quinta-feira, 13 de julho de 2017

A Sagrada União na Nova Era

O Novo Homem e a Nova Mulher da Nova Era.  Primeiramente ambos são INTEIROS, mestres de si mesmos, que já mergulharam no seu auto-conhecimento e solidão, não dependendo de ninguém para ser feliz.  A pessoa por si já se "basta".

Sendo dois inteiros caminhando juntos, se complementam ao invés de se completarem, pois se a pessoa deixa de ser o que ela é para ser o que o outro é, isso é o inicio do fim, em algum momento isso vai pesar.  

O próximo passo na relação é aceitar a pessoa como ela é, com as belezas e as sombras e não querer que a pessoa mude, mas sim ser o que ela é, e estar atento as "projeções".  Somos espelhos uns dos outros, projetamos nossas alegrias e frustrações no outro então se eu quero que você mude, primeiramente eu preciso estar consciente deste desejo e buscar em mim essa necessidade de mudança, mudar, me transformar e dar o exemplo desta transformação em atos e atitudes, assim o outro vai observar e se influenciar inconscientemente, gerando também uma mudança partindo de si mesmo.  Pois se "pedimos" para o outro mudar, fica um pouco mais complicado pois entra em cena a criança rebelde, mimada e faz tudo ao contrário, de pirraça.  



Isso vale também no caso de algo me incomodar muito em ti.  Se me incomoda é porque eu também sou assim, então eu estando consciente disso me transformo, e esta questão não irá mais me incomodar, lembrando que não temos o poder, nem devemos querer mudar ninguém.  A mudança tem que partir da pessoa.

Outra coisa que deve ser respeitado em ambos, em uma relação, é a individualidade, em a pessoa ter aqueles momentos em que precisar passar um tempo consigo mesma, seja para fazer alguma reflexão, ler um livro, meditar, enfim, ter o seu momento de auto conhecimento sozinho(a).  

Lembrando também da importância da Liberdade.  O novo homem e a nova mulher entendem que ninguém é propriedade de ninguém, o outro não é um escravo.  Se a pessoa está junto comigo é porque ela quer e não porque eu quero, como se fossemos pássaros livres, podendo voar juntos ou para onde quiser, sem julgamentos ou questionamentos.  O Amor é livre, ele liberta e não aprisiona, então ambos precisam ser livres.  

Mas não confundir Liberdade com Libertinagem.  Para um aprofundamento na relação, não deve ter uma influência externa de uma terceira pessoa, pois isso acaba "contaminando" a pureza do amor.  Pois para mergulhar em si e no outro é preciso seguir no caminho do amor puro, cristalino, imaculado, para atingir a união cósmica onde os dois se fundem em um, e ascendem em êxtase aos planos superiores guiados pela energia Kundalini do Amor Incondicional ao Tantra celeste da divina Alquimia.

Para isso fica a sugestão de algumas práticas tântricas, como massagens e exercícios individuas e juntos, para ter um aprofundamento na questão da sexualidade, trazer o fazer Amor para o Sagrado, Ritualizar o ato, trazer esta magia para a relação.  Assim, não será preciso buscar nada fora, porque dentro já está completo e sendo fortalecido cada vez mais pela pureza do Amor Divino.

Seguindo por este caminho, a relação fica mas leve, mais gostosa e mais interessante, pois cada um está no seu processo de auto conhecimento, e quando cada um se conhece um pouco mais, mais coisas novas tem para compartilhar com o outro, tornando assim uma eterna busca de se conhecer, de se descobrir a cada momento, a cada ciclo, a cada transformação.  Sempre estará se renovando, se re-inventando, fugindo de rotinas e da estagnação.  Mas para isso ambos precisam querer se trabalhar e se conhecer cada vez mais, seguindo no caminho da evolução, no caminho do coração, nesta nova era de amor.

Por Todas As Nossas Relações Sagradas,



Carlos Caruso


Nenhum comentário:

Postar um comentário