Esse é um tema muito delicado, considerando que a sexualidade, na sociedade em que vivemos, nunca esteve associada a sentimentos, mas muito mais associada a uma satisfação instintiva, biológica. Porém, muito embora possam haver muitas pessoas que são capazes de se relacionar sexualmente dessa forma, para um empata torna-se um desafio incomensurável desconectar sua expressão sexual de seus sentimentos.
Sexo casual não só é algo impossível de ser praticado por um empata, como também é algo incompreensível e inconcebível. Sei que o que vou dizer aqui vai incomodar muita gente, mas aqueles que conseguem praticar sexo sem envolvimento emocional, muito provavelmente também possuem um nível de empatia muito baixo, ou totalmente inexistente. Estamos falando de mentes egocêntricas voltadas exclusivamente para sua satisfação pessoal e imediata, e que estão acostumadas a usarem as pessoas e descartá-las.
.jpg)


