Mostrando postagens com marcador Amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amor. Mostrar todas as postagens

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Amor Condicional E Incondicional

 Queremos que vocês sintam Amor incondicional por si mesmos, e queremos que não se importem com o que os outros pensam de vocês.  Também encorajamos vocês a compartilharem esses momentos de escuridão que vocês experimentam com as pessoas mais próximas a vocês.  Queremos que vocês dêem às pessoas em sua vida a oportunidade de amá-los incondicionalmente e darem esse exemplo para que se sintam à vontade para compartilhar seus segredos, pensamentos e sentimentos mais sombrios com vocês.  



domingo, 21 de janeiro de 2018

Se é para ter guerra, que seja de Amor

Se é para ter guerra,
Que seja baseado na revanche de um beijo roubado,
Que seja para contra-atacar com um abraço apertado,
E que seja para ensurdecer com um delicioso sussurro ao pé do ouvido.

Se é para ter guerra,
Que seja para fazer gozar, e contra-atacar com outro gozo.
Que seja para sugar a língua, e responder com uma lambida no dente.
Que seja para acariciar e massagear todo o corpo, quem sabe usando o corpo todo.

Se é para ter guerra,
Que seja com muito óleo, ou gel, com ou sem aroma, e que seja muito escorregadio.
Que seja quente, ou frio, mas que seja sentido e proporcione muito prazer.
Que seja gostoso e lento, e que seja vivido de forma intensa e extasiante.


Que seja Amor, e que seja Sexo.
Que seja quente, e seja inesquecível.
Que seja constante, e que seja interminável.

Que seja à dois, mas que ultrapasse o físico.


sábado, 16 de dezembro de 2017

Pensamento sobre Sexo - OSHO

Não faça muita confusão sobre sexo, de qualquer jeito.  Essa é a primeira regra fundamental.  Se você deseja que o sexo se torne amor, o primeiro fundamental é: aceitar o sexo como um fenômeno absolutamente natural.  Não traga sua metafísica para isso, não traga sua religião para ela.  Não tem nada a ver com religião ou metafísica, é um fato simples da vida.  É uma maneira que a vida tem de se reproduzir.  É tão simples quanto as árvores trazerem flores e frutas: você não condena as flores.  As flores são energia sexual; É através das flores que a árvore está enviando suas sementes, sua potencialidade, para reproduzir outras árvores.


Quando um pavão dança você não o condena.  Mas a dança é sexo; é o que atrai a fêmea.  Quando o cuco chama, você não o condena; é sexo.  O cuco simplesmente está declarando: "Estou pronto".  O cuco simplesmente está chamando a mulher.  O som, o som bonito, é apenas uma sedução; é namoro.

Se você observar a vida, você ficará surpreso.  Toda a vida se dá através do sexo.  A vida se reproduz através do sexo, é um fenômeno natural.  Não arraste racionalizações desnecessárias nela.


Osho

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Por que muitas mulheres não têm orgasmos

Você sabia que apenas 25% das mulheres são consistentemente orgásmicas durante as relações sexuais?

De acordo com uma análise de 33 estudos realizados nos últimos 80 anos por Elisabeth Lloyd em seu livro The Case of the Female Orgasm (Em tradução livre: "O Caso do Orgasmo Feminino"), 50% das mulheres têm orgasmos às vezes, 20% raramente têm e 5% nunca têm orgasmos.

Consegue imaginar isso?

Enquanto viajo em todo o mundo atendendo a oficinas em tantra e sexualidade consciente, sempre há uma série de mulheres que não conseguem sentir prazer porque seu clitóris e vagina estão completamente entorpecidos, e há pelo menos uma mulher em cada retiro que nunca experimentou uma orgasmo - mesmo após décadas de ter relações sexuais.


Muitas das mulheres com quem trabalhei perderam o desejo por sexo, foram abusadas e têm muito medo, ou pensam que há algo de errado com elas porque não sentem o mesmo prazer que outras mulheres dizem ter.

Vejamos algumas das razões:

1) Vaginas não são "cilindros" para pênis.

No sexo procriador, o pênis bombeia a vagina, ganhando excitação para concentrar toda a energia orgásmica para disparar esperma através de um túnel, para esperançosamente impregnar um ovo.  Isso é semelhante a dar corda em um carro de brinquedo e, em seguida, deixá-lo ir.  É muito divertido.  E neste caso, a vagina é verdadeiramente o vaso para o pênis se excitar dentro e para ajudar a direcionar o esperma onde ele precisa ir.

Mas além deste modelo de sexo procriador, a vagina (também chamada de yoni) possui uma capacidade muito maior.  Ela é um órgão com dobras e músculos lustrosos e que, sinceramente, possui uma mente própria quando está feliz e entusiasmada.

No modelo procriador, ela deve ser apertada.  Mas isso diminui sua sensibilidade para o prazer da mesma maneira que um lutador tonifica seus músculos abdominais para tomar um soco.  Quanto mais apertada a yoni é (e quanto mais duro é o pênis), menos sensibilidade existe.  À medida que os anos passam, e ela tem mais e mais sexo de estilo procriador, sua yoni naturalmente perde a sensibilidade por completo - cria uma armadura - já que ela sempre precisa estar apertada para que o pênis esteja entrando e saindo.  Ela está literalmente protegendo-se com cada impulso.  Há momentos em que isso é agradável.  Mas uma armadura é criada, de qualquer forma.

Mas quando ela tem permissão para relaxar e ter uma relação sexual mais conectada, suas paredes podem ganhar vida.  Quando o pênis entra e "se conecta" sem continuamente se "desconectar", ela é capaz de relaxar completamente e sentir o que está acontecendo.  Dependendo do prazer que ela sente, suas paredes podem começar a oscilar - literalmente criando ondas de prazer ao longo do eixo do pênis.  Isso é muitas vezes descrito como a yoni "ordenhando" o pênis...  O que é incrivelmente prazeroso para ambos os parceiros.

Com cada onda de prazer que ela experimenta, as delicadas terminações nervosas de suas paredes vaginais enviam ondas de prazer para todo o seu corpo.  Ela sentirá esse fluxo orgásmico por todo o caminho até a ponta dos dedos e o topo da cabeça.  Seu parceiro simplesmente precisa ficar conectado a ela e eles podem desfrutar dessa incrível onda orgásmica juntos.

2) Seu coração precisa ser aberto.

Nós somos criaturas magnéticas.  Em muitas escolas de tantra, aprendemos que o pólo positivo de uma mulher é seu coração e sua yoni é o negativo.  O pólo positivo "fornece" e o pólo negativo "recebe" (É o oposto nos homens - daí o fluxo circular de energia que é possível na relação sexual).

Se você quiser que o pólo negativo seja ativado, você deve estimular o pólo positivo (Se estimularmos o pólo negativo de uma mulher através de estimulação agressiva do clitóris, por mais prazerosa que possa parecer, faz com que a yoni aperte e se torne positivo.  A pressão irá crescer de forma semelhante a um pênis e ela vai querer liberar.  Isso pode parecer muito bom, Mas leva a um "sexo de fricção" e não permite o fluxo orgásmico do corpo inteiro).

Estimular o pólo positivo pode ser feito através da carícia dos seios de uma forma que seja agradável para ela.  Isso pode ser um desafio, uma vez que muitos seios e mamilos das mulheres se tornaram dessensibilizados através da amamentação e manipulação brusca.  Muitas mulheres dizem que não sentem nada em seus seios.  Mas com um toque suave, consciente e de cura, essa sensibilidade maravilhosa pode ser trazida de volta.

Mas a melhor forma de estimular o seu pólo positivo é mesmo através do Amor.

É através da verdadeira conexão e do amor de coração aberto que seu pólo positivo é mais estimulado.  É através de mostrar o seu amor, fazendo coisas gentis para ela, conectando-se intimamente com ela e simplesmente amando-a completamente, que mais irá preencher seu coração.  Quando uma mulher se sente amada, sua yoni se abrirá naturalmente e ela vai ansiar por se unir com você.  Mas se o amor vem com cordas, ela ficará protegida e fechada.

3) Curando o sentimento de ter sido usada.

O professor de tantra Barry Long costumava dizer que "as mulheres estão cansadas de serem usadas como escravas sexuais dos homens".

Isso pode parecer severo.  Mas, historicamente, é muito preciso.  As mulheres tiveram papéis na casa e no relacionamento conjugal.  Não deveriam dizer não ao sexo.  Elas eram casadas.  Isso era obrigação delas.

Foi apenas a revolução sexual dos anos 60 que realmente tornou-se popular que as mulheres pudessem desfrutar do sexo e ter orgasmos.  Durante séculos antes disso, nem sequer se acreditava que fosse possível (e muito menos importante).  Então, certamente isso nunca foi cogitado.

Apenas imagine a quantidade de sexo obrigado e doloroso que as mulheres tiveram que sofrer (ou que agüentar).

Este é o fundamento histórico para nossas relações heterossexuais hoje.  Os fantasmas desta história ainda vivem dentro de nós como medos, traumas e as idéias que ainda temos sobre relações sexuais e comprometidas.

Mas agora estamos aprendendo o verdadeiro significado de "Fazer Amor".

Na intimidade tântrica, muitas vezes ensinamos sexo não ejaculatório.  Não é que haja algo particularmente errado com a ejaculação - é uma parte importante do sexo procriador.  Mas, para ir além do modelo procriador, devemos imaginar estar mais ligados a uma intenção de conexão, e simplesmente fazer amor.  A intenção e o objetivo da ejaculação nos mantêm bloqueados na pequena caixa de procriação, quando nosso objetivo é experimentar o que está além disso.

Em muitos dos casais com quem trabalho, as mulheres adorariam tentar fazer amor com seu parceiro sem a necessidade de ejacular.  Elas não gostam mais do sexo.  Elas já tiveram muito sexo indesejável.  Seus corpos se fecharam.

Mas a idéia de apenas ser amorosa - de toque suave para o prazer simples - de estar perto - de se sentir amada...  Sim, elas querem muito isso.

Mas as coisas estão mudando.

Agora estamos procurando algo mais.  Sabemos que há muito mais para a sexualidade e a intimidade do que as gerações anteriores a nossa.  Temos direitos e uma liberdade de escolha que nossos avós não poderiam ter imaginado.

Estamos aprendendo sobre o que são nossos corpos - muito além dos nossos instintos e habilidades animais para procriar.

Estamos aprendendo a brincar com as partes divinas e infinitas de nós mesmos.

Estamos entendendo os grandiosos milagres que nossos corpos verdadeiramente são - por dentro e por fora.

Uma vez, perseguimos o orgasmo porque achamos que isso foi o melhor (o que é verdadeiro no sexo procriador).  Mas agora o verdadeiro objetivo é ser totalmente orgásmico.  Esta é a nossa verdadeira natureza.

E conforme as mulheres aprendem a ser assim, não iremos mais perseguir o orgasmo.  Não nos preocuparemos mais por ter um orgasmo desta vez ou na próxima vez.

Nós simplesmente seremos orgásmicos - o dia inteiro - e definitivamente no quarto.

Link da página original: WHY MANY WOMEN DON’T HAVE ORGASMS



sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Atual Panorama da Humanidade

Afinal de contas, o que realmente sabemos sobre a origem da humanidade?  Charles Darwin quis nos convencer que o homem evoluiu do macaco, numa casualidade determinada pela sobrevivência do mais apto a se adaptar ao ambiente.  E durante muitos anos acreditamos nessa teoria, achando que não haveria outra explicação.

Mas os anos se passaram, a humanidade desenvolveu uma diversidade tão grande de cores, características e personalidades culturais, que sempre nos levou a questionar se Darwin realmente sabia do que estava falando.

Então o homem simplesmente surgiu de uma modificação do macaco?  Como essa modificação foi originada?  Ele simplesmente mudou ao acaso?  E o que gerou a diversidade de cores, raças e credos?  Será que todos se converteram de "macacos" diferentes?  E o que explica a diferença de personalidades?  De onde vem essas personalidades?

Tantas questões, tantas incertezas... A Ciência como conhecemos, baseada naquilo do que poderia ser visto, sentido, ouvido, cheirado ou medido, nunca foi capaz de nos fornecer repostas definitivas e convincentes.  E na ausência de algo mais que pudesse nos dar melhores respostas, simplesmente fomos aceitando essas teorias imprecisas.

Hoje temos uma infinidade enorme, não só de raças, cores e credos, mas de personalidades, de atitudes, de crenças não só religiosas, mas filosóficas também.  E em que podemos confiar?  Quem está dizendo a verdade da nossa origem?  Como foi possível haver essa explosão e essa diversidade tão grande?

Mas havia ainda outra dúvida: Estamos sozinhos no Universo?  Será que, diante de um espaço tão incomensurável, nós de fato somos a única forma de vida inteligente?  E onde estão estes outros seres?  Será que é preciso mesmo ir tão longe para encontrá-los?

Será que existem mais coisas entre o Céu e a Terra que não só não estão sendo contadas, mas que também não conseguimos ver com nossos sentidos limitados?  E se esses seres invisíveis vivem no meio de nós?  E se forem eles que nos criaram?  De que forma são capazes de nos influenciar?

As perguntas nunca pararam de surgir para quem tivesse a coragem de expressá-las, já que em muitos aspectos, fomos obrigados a aceitar aquilo que nos diziam, ao invés de sermos encorajados a buscar as nossas próprias respostas.

Mas em dado momento, isso começou a mudar.  Começamos a buscar por outras respostas.  Porque começamos a perceber que a Ciência convencional não era capaz de nos responder muitas perguntas.  E começamos a descobrir também que tudo aquilo que era vendido pela Ciência Humana eram mentiras, nem sempre bem construídas.  Mas, como éramos coagidos a não questionar, simplesmente fomos aceitando.

E descobrimos que não estávamos sozinhos.

E descobrimos que havia um plano espiritual.  E esse plano espiritual começou a nos dar outras respostas.  E descobrimos a vida após a morte.  Tivemos a certeza da reencarnação.  Ficamos sabendo da eternidade da nossa existência, que éramos muito mais do que nossos corpos de carne.  Começamos a perscrutar a verdade da nossa vida espiritual, que era a vida real, e não a ilusão que vivemos.

Mas não parou por aí.

Continuando nossa jornada interiormente, buscando por respostas em nosso íntimo, descobrimos que havia mais!  Descobrimos então que haviam mais seres em nosso meio do que podíamos imaginar.  A Verdade começava a vir à tona!

Descobrimos que os Seres Extraterrestres não estavam bem longe, mas ao nosso lado.  E descobrimos que esses Seres governavam nossas vidas a muitos milhares de anos.  E que o Ser Humano como conhecemos foi criação genética desses Seres!

Lá se vão as teorias de Darwin...

Mas fomos criados por Seres diferentes, diferentes "Deuses".  Sim, esses Seres Extraterrestres eram considerados Deuses!  Afinal de contas, possuíam poderes que ainda nos eram negados!  Tinham a capacidade de criar vida, diferentes formas de vida.  E houveram outros Deuses, e cada um desses Deuses criaram a sua versão de humanidade.

Pronto!  Está criada a confusão!

Mas isso nos trouxe o entendimento dos diferentes tipos de Seres que existem na face da Terra.

Empatas, psicopatas, portais orgânicos, raça pré-adâmica, raça adâmica, portais divinos, geração índigo, geração cristal, geração arco-íris...

E agora?  De que forma isso tudo se relaciona?  Então somos Deuses também?  E o que dizer dos Despertos?  Como se Desperta?  E os Escravos?  Quem são os Escravos?  E quem controla essa escravidão?

É gente... A coisa só piora!

Para tentar organizar isso tudo, podemos montar um gráfico, relacionando esses diferentes tipos de seres e de que forma eles se relacionam, considerando as informações que hoje estão sendo trazidas pelos Mestres Ascensos, Seres Extraterrestres que efetivamente acompanharam a história da nossa evolução, e até mesmo pelos Anjos e Arcanjos que sempre nos acompanharam ao longo de toda essa jornada.  Reparem que estarei me concentrando nas características psicológicas e espirituais destes seres, e não em questões mais de cor, credo ou situação social.  Vamos nos concentrar agora nas questões "Criacionais" de cada Ser.


Vou considerar, de acordo com alguns estudos psicológicos mais aprofundados do comportamento humano, um eixo horizontal onde estão apresentados dois extremos de comportamento humano totalmente opostos: o Empata e o Psicopata.  A diferença entre eles está em que um é o máximo do Ser sensitivo, capaz de sentir "literalmente" o que a outra pessoa sente, se colocar de forma integral no lugar do outro.  O exemplo do altruísmo máximo, um ser totalmente voltado ao "Serviço ao Próximo", ou STO (Service to Others, no inglês).  Estes termos são usados na codificação conhecida como "A Lei do Uno" ( The Law of One, em inglês), uma codificação que define as leis que regem a Confederação Galáctica do Universo, regida pelos mais poderosos e iluminados Seres desse Universo.

Na outra ponta desse eixo horizontal, crescendo de forma oposta, considerando um "Ponto Zero", onde seria considerado um ponto de equilíbrio entre o serviço ao próximo e o serviço a si mesmo, encontra-se o Psicopata, um Ser que não sente nada, voltado totalmente para sua própria e única satisfação, que considera todas as outras pessoas meros objetos a serem usados e descartados, coisa que ele faz com total ausência de remorso ou culpa.  Uma máquina desprovida de sensibilidade voltada totalmente a sua própria satisfação com coisas materiais que lhe garanta o máximo de conforto e de status.  O máximo do egoísmo!  Um Ser totalmente voltado ao "Serviço a si mesmo", ou STS (Service to Self, em inglês).

É claro que só isso não é o bastante para agrupar todos os tipos de Seres que temos nesse enorme novo Universo da Natureza Humana que temos hoje.  O próximo valor a ser considerado é o Amor, a Força primordial capaz de criar tudo que existe, tudo que É, e o seu oposto, aquilo que seria a total ausência dessa Energia, que é o Medo.  Somos energeticamente a variação dessas duas grandezas, e é isso que irá definir os quatro principais grupos de Seres do Universo Humano.  Notem que essa graduação determina a nossa freqüência vibratória espiritual, que é quase Zero conforme maior é o Medo, e tende a infinito conforme aumenta a Energia do Amor.

Assim sendo, passo agora a analisar as principais características de cada um desses grupos que atualmente compõem o Panorama da Natureza Humana atual.  Notem que cada um desses grupos denotam algum tipo de desequilíbrio, haja visto que o "Caminho do Meio" é o que simboliza verdadeiramente o caminho do equilíbrio, conforme nos foi ensinado por Buda, mas é necessário percorrer o caminho dos desequilíbrios para verdadeiramente chegar ao ideal.  Notem que Jesus, o ideal a ser seguido e espelhado, o ponto de referência primordial, está representado no ponto mais alto do eixo do Amor, simbolizando não só o equilíbrio de forças, mas o máximo vibratório e o ideal do "Amor ao próximo e a si mesmo".

Vamos começar analisando a divisão inicial em dois grupos: o dos Portais Divinos e dos Portais Orgânicos.  Todos os Seres são Portais em si, e cada Portal tem uma determinada intensidade de vibração e uma orientação energética: ou são doadores de energia, ou são sugadores de energia.  Eles também podem ser classificados em "Raça Adâmica" ou "Raça Pré-Adâmica". 

A raça Pré-Adâmica foi criada pelos Pleiadianos,  que cuidavam do projeto original do nosso sistema solar e da Terra a cerca de um milhão de anos atrás, considerada a "Biblioteca Viva" Universal.  Esses seres administravam todo o processo criativo de desenvolvimento de novas raças, naquilo que foi originalmente chamado de Pangéia, onde vários seres vivos diferentes eram criados e observados de perto, pois toda essa criação tinha um componente de criação espontânea, ou seja, tudo era observado para checar a sobrevivência ou não no ambiente existente.

Quando a raça hominídea foi originalmente criada, ela contava com 12 filamentos de DNA que possibilitavam uma expansão de consciência ilimitada, base cristalina na composição do corpo físico, além de possuir habilidades e poderes infinitos.

No geral, a nível físico, esse sistema conta com 7 centros energéticos ativos, com mais 5 acima da cabeça e externos ao corpo, o sentido de giro é horário, o que lhes confere a característica de doadores de energia.  Como características psicológicas e espirituais, são mais individualistas, tem maior contato com seu Eu Superior e com o mundo espiritual.  São mais ligados ao esoterismo, ao invisível, a uma religiosidade mais aguçada e menos material.  Estão muito mais ligados ao Ser do que ao Ter.  Tendem a valorizar mais o tempo sozinhos, pois sabem que é nesse momento que conseguem recarregar suas energias.  São extremamente criativos, profundamente ligados à arte, até pelo fato de terem seus chakras superiores ativos.  Isso lhes possibilita acessar a dimensões espirituais superiores.  São mais ligados ao Amor Incondicional.  Devido a essa facilidade maior de comunicação com dimensões superiores, são classificados como "Portais Divinos".

A raça Adâmica foi aquela originalmente idealizada e criada pelos Seres conhecidos como Reptilianos, também conhecidos como a raça Anunnaki, a cerca de uns 500.000 anos atrás, que se originaram dos Dinossauros, mas também foram modificados geneticamente pelos Seres Arcontes provenientes do Sistema Estelar Órion.  Tomaram de assalto o planeta Terra e toda essa porção do nosso Universo das mãos dos Pleiadianos e modificaram toda a estrutura dos seres aqui presentes, depois de uma grande inundação que quase aniquilou completamente toda forma de vida existente.  Assim sendo, essa raça hominídea criada para substituir a anterior foi criada para servir, para ser o "Escravo Perfeito".  Sem entrar em maiores detalhes dessa história, vamos apenas nos ater às características dessa raça, onde foi dada uma especial atenção às limitações de suas características espirituais, limitando o seu sistema de chacras a três centros ativos: Básico, Sexual e do Plexo Solar.  Os outros quatro centros foram "desativados" para garantir que essa raça se mantivesse dócil e receptiva.  Mas ainda havia a possibilidade dos outros chacras serem ativados através do sexo Tântrico!  Então cuidou-se de transformar a atividade sexual em algo puramente instintivo, ausente de Amor, de preferência até que conferisse um sentimento de culpa e remorso.  Tudo para garantir que essa geração não despertasse para sua realidade Divina.  Mas eles precisavam se multiplicar, se reproduzir, por essa razão era necessário manter o chakra sexual ativo.  Os filamentos de DNA, que eram originalmente 12 ao todo, foram reduzidos a 2, e a base de construção do corpo físico passou de cristalina para base carbono.  Tudo para garantir que a energia que compõe essa estrutura física vibrasse nas mais baixas freqüências vibratórias energéticas possíveis.

Essa raça tem o sentido de giro anti-horário dos seus centros energéticos superiores, o que lhes confere a característica de sugadores de energia.  Eles absorvem energia do ambiente, ou até mesmo de outras pessoas.  Foram programados para se concentrar em consumir, em Ter, muito mais do que Ser, e de buscarem segurança, de desconfiarem de tudo e de todos, se manterem isolados, sempre pensando primordialmente em si mesmos.  São capazes de amar, mas o Amor nesses seres está muito mais ligado em possuir a pessoa amada do que simplesmente no prazer de estar na companhia desses seres.  São condicionados a depender, de alguma forma, uns dos outros, o que confirma a necessidade de sugar a energia uns dos outros.  Tem a necessidade de controlar, e esse controle é mantido através do medo, da intimidação, da coação na maioria das vezes.  Isso é o que define basicamente a Mente Reptiliana, ou "Portais Orgânicos".

Ao longo do tempo, essas duas raças coexistiram e se misturaram, criando uma diversidade ainda maior de seres humanos, mas as características energéticas de cada um é o que define cada ser.  Assim sendo, passamos agora a analisar cada um dos quatro grupos dessa subdivisão, de acordo com o seu estado energético gerado pelo grau de medo ou de amor que cada um vibra individualmente.


  • Despertos (Amor Incondicional) - Na verdade eu uso o termo "Despertos" aqui de forma um tanto quanto irônica, e vocês entenderão o "Porquê".  Esses são aqueles que se doam por completo.  São altruístas, devotados a uma causa maior, seja por suas religiões, suas crenças, sua religiosidade pessoal, ou pura e simplesmente por um sentimento transbordante de Amor.  Estão desligados do sistema de controle, sabem da insanidade do mundo mas não empreendem guerra contra ele, apenas não tem medo de serem quem são.  Não se submetem às limitações e controle do sistema imposto pela Matriz de controle, que compreende o sistema de educação, religião, leis sociais e sistema monetário.  Acreditam no Amor acima de tudo!  Tudo poderia ser perfeito, não fosse por um "porém": Têm uma dificuldade tremenda de amarem a si próprio.  Tendem a sacrificar seus interesses, e até mesmo suas necessidades pessoais.  Muitos chegam ao extremo de sacrificar a saúde do próprio corpo!  Não é à toa que muitos estão sofrendo de câncer: trata-se de uma resposta natural do próprio corpo a ausência de Amor dado a ele.  Isso se dá principalmente ao enorme bloqueio da energia sexual e criativa, a qual se submetem por questões religiosas.  Espiritual levado a extremos absurdos.

  • Escravos Questionadores (Medo Inconsciente) - O medo, quando é inconsciente, pode se manifestar de duas formas: ou a pessoa vai buscar proteção, fugindo de enfrentar seus problemas, se isolando de tudo e de todos, até por não saber se defender de outra forma, ou vai viver atacando tudo que lhe desagrada, que lhe contraria.  Esses são aqueles que acham que o sistema deve ser combatido, acreditam na luta física.  Mas não lhes basta atacar o sistema, eles também atacam as pessoas que defendem esse sistema!  Não estão dispostos a gastar seu tempo tentando compreender o que quer que seja, apenas querem se proteger.  E para isso farão de tudo para proteger o que acreditam ser certo, seja se isolando ou enfrentando o mundo a sua volta.  De qualquer forma, ele é o "Dono da Verdade"!  Não importa se existem idéias alternativas a serem consideradas, ele vai fazer de tudo para defender aquilo que acredita.  Têm verdadeiro Amor por isso.  Mas seguem as regras, são "tementes" à "Deus", ao sistema, às leis e aquilo que lhe foi ensinado e que ele aceitou como certo.  São grandes julgadores!  Mas sabem ser doces, são compreensíveis e amigos quando lhes interessa, sabem ser carinhosos.  São pessoas de bom coração, apesar de parecerem estar em guerra com o mundo a sua volta.  Têm a energia sexual desbloqueada no geral, embora saibam manter controle sobre ela.  São extremamente criativos, muitas vezes dedicados à arte e à música.

  • Escravos Perfeitos (Amor Condicional) - Vamos agora analisar aqueles onde se percebe que a programação reptiliana foi bem sucedida.  São dóceis, seguem as regras da sociedade, obedecem as leis, são tementes à "Deus", trabalhadores extremamente dedicados ao que fazem, mas dificilmente se tornarão chefes.  Apreciam e dão enorme importância de ter uma família, ter filhos e ser o provedor deles.  Amam suas esposas, mas querem ter a certeza de que elas permanecem em casa, cuidando dos filhos.  As esposas, por sua vez, são totalmente dedicadas à família e aos afazeres domésticos.  Dificilmente trabalham, mas mesmo quando trabalham fora seguem suas rotinas com precisão cirúrgica!  Freqüentam suas igrejas "religiosamente", mas isso não significa que sejam religiosos.  O ideal da família perfeita, não fosse por um "Porém": certamente sustentam uma vida secreta, com alguma amante ou mesmo com várias amantes!  Algo sempre dá errado nessa programação reptiliana, e embora eles sigam as regras à risca, a energia sexual deles é totalmente desequilibrada e desenfreada.  E não se iludam: o Amor que eles sentem sempre exige retorno de alguma forma!  No mínimo vai cobrar que sejam totalmente fiéis e submissos ao seu Senhor/Senhora.  Mas o sexo, no geral, é a prioridade, e se acontecer de se separarem, então a entrega ao vício será total!  Alguns ainda sofrem o amor perdido.  Por vezes pode ser até que matem, pois vão fazer de tudo para defender seu território.  Se relacionam sexualmente como animais, de forma totalmente instintiva.  Mas o que importa é ter sexo, uma casa enorme, um carro fantástico, o mais recente "Iphone", e quem sabe jóias?!  São totalmente materialistas e dedicados ao Ter e ao "Ser", que no caso é determinado pela quantidade de bens que são possuídos.

  • Controladores (Medo Consciente) -  E finalmente chegamos aos mais egoístas, aqueles que não têm a menor consideração com ser humano nenhum, a não ser a si mesmos.  Estamos falando daqueles que adoram ser temidos!  Suas palavras são ordens, praticamente chicotadas emocionais.  Ou até podem ser chicotadas verdadeiras!  São os donos, diretores e presidentes das grandes empresas, são os próprios Deuses.  Aqueles que detêm mais da metade de toda a riqueza monetária do planeta, e ainda querem mais!  Não têm remorso nenhum do que fazem, não estão nem aí se tem gente morrendo de fome.  O que importa é que têm dinheiro para esbanjar, para gastar nas orgias intermináveis regadas a sexo, bebidas, drogas, e o que mais eles quiserem comprar com o enorme poder garantido pelo dinheiro.  Poder e dinheiro é tudo que lhes interessa.  Para que Amor, se eles podem comprar tudo?  E se tem alguém atrapalhando os planos deles, basta mandar alguém matá-lo!  Ou matá-los.  Não estão nem aí para a vida humana, são todos objetos a serem descartados se já não servirem para mais nada.  O importante é manter o império cada vez maior, comprar novas empresas para diversificar os negócios e manter o dinheiro sempre entrando.  E se mais alguém tentar derrubar os planos da compra de mais uma corporação... "De repente eu mesmo mato o cara!"  São os perfeitos híbridos reptilianos, sem alma e sem coração.  Alguns até podem ser os próprios reptilianos!  Outros são marionetes manipuláveis.  Todos tem um preço.  E se ficar caro demais, morte para ele!  Mas não se iludam: se eles adoram matar todo mundo, é porque bem lá no fundo têm enorme medo da morte.  E eles sabem que esse dia chegará.  Até lá, quem sabe mais uma operação plástica?!  Ou um clone perfeito dele?  Tudo é possível para quem tem muito dinheiro.

Por fim, para encerrar esse texto que já está ficando por demais extenso, resta falar da referência maior: Jesus.  Como já falei antes, ele foi colocado no meio, no ponto mais alto do eixo do Amor, exatamente para simbolizar o ideal a ser atingido, o ponto de equilíbrio entre o Amor Incondicional ao próximo e o Amor, também Incondicional, a si mesmo.  Ele foi a personificação disso tudo, e foi crucificado na cruz defendendo essa verdade Universal, que nada mais constitui do que a "Lei do Uno", a importância de estar pronto para servir ao próximo, mas sem nunca se esquecer de que é igualmente importante servir a si mesmo.  Do contrário, como podemos ajudar o próximo se nem sequer damos o exemplo de cuidar de si mesmos? 

O exemplo fala muito mais alto do que mil palavras!



Bibliografia:

A Lei do Uno
Por Ra, um Humilde Mensageiro da Lei do Uno
Direitos Autorais © 1984 por James Allen McCarty, Don Elkins, e Carla Rueckert

Organic Portals - The Occult Reasons for Psychopathy
By Laura Knight-Jadczyk

O Retorno de INANNA
Por V. S. Ferguson

Mentes Perigosas - O Psicopata Mora ao Lado

Por Ana Beatriz Barbosa Silva

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Alguém Tem Que Morrer - Um Ensaio Sobre o Desequilíbrio

Depressão e Câncer. 

Os dois maiores flagelos da sociedade na atualidade.

Algo que tem preocupado profundamente, pois são os males que mais matam no mundo todo!

A ciência tem se dedicado a encontrar a cura para cada um desses males, e muitos dizem que esses tratamentos já são realidade.

Mas qual é a real causa desses males?  Será que alguém já parou para pensar nisso?  E qual seria a principal razão da enorme ocorrência desses males?  Porque não adianta nada descobrirmos a cura para esses males, se no dia a dia não nos preocupamos em eliminar a causa deles.  Se podemos evitá-los, por que se preocupar com a cura? 

Se a causa não for eliminada, sempre haverá o risco do mal voltar a nos acometer.

Então qual seria a causa?


Estamos entrando em uma Nova Era na evolução da humanidade, e o que marca esse novo ciclo de existência é a espiritualização da humanidade.  O Ser Humano está entrando na Era do Espírito, com a consciência de ser muito mais do que só um corpo de matéria.  Na verdade a ciência já vem descobrindo que a própria matéria é feita de Energia, e essa energia pode ser transformada.

Uma nova e mais elevada Consciência está se formando!

Mas se somos energia, significa que essa consciência espiritual pode comandar e modificar o nosso corpo.  E por que não fazemos isso?  Qual o significado maior dessas doenças?  O que nos falta compreender para tomarmos controle sobre isso?

Se é o Espírito que controla a matéria, porque ainda não eliminamos as doenças dos nossos corpos?  E o que significam, metafisicamente falando, essas doenças?

O Câncer representa a morte do corpo.  Mas de que forma?  Se somos energia, isso significa que essa energia está sendo bloqueada de alguma forma, e esse bloqueio se origina na nossa mente.

Oposto a isso, a Depressão representa a morte da alma.  E mais uma vez, trata-se de uma outra energia que está sendo bloqueada em nossa mente.

"Não acredito!  Isso tem fatores genéticos que geram esse mal!"

Sem dúvida!  E quem disse que não temos controle sobre esses fatores?  Será que somos mesmo reféns desses fatores?  Será que esses fatores não podem ser modificados?

Independente se estamos falando de Câncer ou Depressão, os fatores genéticos dessas doenças podem ser modificados, serem reprogramados.   E a resposta disso está no nosso Espírito, na nossa consciência.

"Isso é um absurdo!"

Será?  Vamos pensar um pouco e analisar todo o sistema de crenças desenvolvido pela sociedade, a programação a qual somos obrigados a nos submeter desde que entramos em idade escolar e começamos a ser doutrinados pelo sistema de ensino, pelas crenças religiosas, pela programação imposta pelos pais, psicólogos, professores, e até mesmo pelas pessoas com as quais convivemos e tentamos nos adequar ao convívio, ao longo de toda a nossa existência.

Se analisarmos toda a história comportamental da humanidade, e considerando o advento da Revolução Sexual da década de 60, observamos a formação de duas correntes de pensamento em separado, que tem entrado em conflito desde que houve essa revolução. 

Por um lado temos aquilo que vou chamar de "correntes religiosas", lideradas pela Igreja Católica Apostólica Romana, mas não vou me limitar a ela, pois todas as outras religiões que surgiram posteriormente seguiram a mesma linha de raciocínio, ou semelhante.  Essas correntes instituíram que o Sexo era pecado, que a Sexualidade Humana era suja, demoníaca, pervertida.  E muitas correntes religiosas seguiram essa mesma linha de pensamento, e disso não se isentam as correntes Budistas e de Espiritismo. 

Definiram que a energia sexual era dispensável, instintiva, inferior e que deveria ser dominada, senão eliminada por completo.  O Celibato era a palavra de ordem, e ainda hoje isso é defendido por muitos que sejam espiritualizados de alguma forma.

Assim sendo, instituíram a aniquilação das necessidades primordiais da nossa natureza humana, promovendo assim o bloqueio das nossas energias sexuais genésicas. 

Sexo não é vida?  E por que renegar isso?  Alguns diriam que é desperdício de energia. 

Segundo as leis da Física, energia não se perde, ela simplesmente se transforma.  Observe um motor, por exemplo, em movimento, e faça com que ele pare, subitamente.  Me diga se a carcaça dele não irá se tornar extremamente quente, a ponto de poder provocar queimaduras!  Isso acontece porque a energia cinética do giro do motor se converteu em calor, desta forma promovendo o superaquecimento do mesmo.

Com o nosso corpo não é diferente.  Nenhuma energia é desperdiçada, ela apenas se transforma.  Agora imagina toda aquela energia que é gerada quando se sente a enorme vontade de agarrar alguém, de desejá-la, o calor que sobe pelo corpo, todo o processo químico que causa a nossa excitação, a reação do nosso organismo a isso.  Isso acontece com todos, sem distinção!

O que acontece se bloqueamos toda essa energia?

Um motor foi projetado para se movimentar, girar.  O que acontece quando ele deixa de cumprir as suas funções?  Se abandonamos esse motor sem uso, ele começa a se enferrujar, começa a condensar umidade dentro dele, a lubrificação se torna ressecada.  Depois de anos sem uso, quando tentamos usar esse motor, ele simplesmente não roda, não funciona mais.  Suas engrenagens enferrujam, o eixo fica travado, o sistema elétrico pode queimar.  E o que você tem?  Um motor morto, que não serve para mais nada!

Analise as estatísticas das pessoas que desenvolvem câncer, e correlacione com o perfil psicológico dessas pessoas.  A grande maioria delas eram pessoas ditas "espiritualizadas".  Engrandeceram o Espírito, mas mataram o corpo, porque promoveram o bloqueio de suas energias sexuais.

Mas estavam espiritualizadas, já estavam preparadas para o desencarne, não é verdade?

Eu vejo pessoas que escolheram a morte, a viver.  Triste isso.  Podem ter feito muito, ajudado muita gente, amaram imensamente, mas se esqueceram de amar a pessoa mais importante da vida delas: ela mesma.  Esqueceram de ter Amor Incondicional pelo próprio corpo.  E o corpo morre.

Vamos a outra ponta dessa balança!  Vamos considerar agora a pessoa que viveu para a matéria, para os prazeres, para viver a vida pura e simplesmente.  Aquela que simplesmente quer distância de valores espirituais, que a simples menção de "Amor" ou "Deus" lhes causa pavor ou aversão.

Energia sexual solta, embora mal aproveitada.  Totalmente desequilibrada!  Praticamente viveu para os prazeres da carne!  Um legítimo filho da revolução sexual.  Teve tudo que o dinheiro podia comprar: imóveis, carros, viagens luxuosíssimas, estadias nos hotéis mais caros do mundo, e... 

Sexo!  Viveu para o sexo.  Nunca se casou com ninguém!  Viveu a vida ao seu máximo.  Experimentou todas as modalidades sexuais com inúmeras pessoas diferentes.  Não vou considerar aqui se estamos falando de um homem ou de uma mulher, isso é completamente irrelevante!  Vamos simplesmente considerar que viveu a vida intensamente.

Mas nunca amou.  Nunca soube o que era amar.  Nunca se ligou espiritualmente a nenhum ser.  Pode ter tido algumas paixões, pessoas que mexeram com essa pessoa de forma mais profunda, mas nunca se deixaram levar por esses sentimentos de fraqueza, na visão dessa pessoa.

Temos aí a energia do Amor totalmente bloqueada.  Também é uma energia inerente nossa.  Temos a necessidade de amar! 

Mas uma pessoa dessas ama a si mesmo, antes de mais nada, e suas posses.  E para ela isso já basta!  Amar pessoas?  Isso é perda de tempo, e dinheiro!

Voltamos ao exemplo do motor sem uso, que eventualmente pára de funcionar.  Claro que é um outro tipo de energia bloqueada, e por isso gera um tipo diferente de mal.

Pode ver!  Compare as estatísticas das pessoas que sofrem de depressão, e compare com o perfil psicológico dessas pessoas.  O bloqueio da energia amorosa é que gera a depressão.  Essa pessoa vai morrer sozinha, sem ninguém por perto, mesmo que tenha constituído família!  Mas nunca verdadeiramente valorizou essa família, mas sim seus bens materiais, e provavelmente seu trabalho acima de tudo.  E, certamente, atraiu para si pessoas que pensavam da mesma forma, e só queriam saber dos bens materiais que eles pudessem sugar dessa pessoa!

Dois pesos, duas medidas.  Dois flagelos diferentes.

Onde está o "Equilíbrio" defendido pelo Buda?  Onde está o "Meio Termo"?

O "Evangelho Segundo o Espiritismo", de Alan Kardec, tem a seguinte passagem: "Aqui, dois sistemas se defrontam: o dos ascetas, que querem aniquilar o corpo, e o dos materialistas, que negam a alma. Dois sistemas igualmente constrangedores, tão insensatos, tanto um quanto o outro.  Ao lado destas grandes correntes de pensamento, há um grande número de indiferentes que, sem convicção e sem afeições, amam com frieza e não sabem se divertir. Onde, pois, está a sabedoria? E a ciência de viver? Em nenhum lugar.  Este problema ficaria inteiramente sem ser resolvido se o Espiritismo não viesse em ajuda dos pesquisadores, demonstrando-lhes as relações que existem entre o corpo e a alma, comprovando que são necessários um ao outro e é preciso cuidar de ambos.  Amai, pois, vossa alma, mas cuidai também do corpo, instrumento da alma.  Desconhecer as necessidades que a própria Natureza indica é desconhecer a Lei de Deus.  Não castigueis vosso corpo pelas faltas que o vosso livre-arbítrio o induziu a cometer, e das quais é tão responsável quanto um cavalo mal guiado o é pelos acidentes que causa.  Sereis, por acaso, mais perfeitos se, ao martirizar o vosso corpo, continuardes egoístas, orgulhosos e sem caridade para com o vosso próximo?  Não, a perfeição não está nisso.  Ela se encontra nas reformas a que submeterdes o vosso Espírito: dobrai-o, subjugai-o, humilhai-o, dominai-o, este é o meio de torná-lo dócil à vontade de Deus e o único que conduz à perfeição."

O Câncer desaparecerá por completo deste planeta quando aprendermos a não só respeitar nosso corpo e suas energias e necessidades, mas também amá-lo Incondicionalmente.  E a Depressão também desaparecerá por completo quando aprendermos que o Amor é uma energia como outra qualquer, e que ela precisa fluir entre tudo e todos! 


Porque ninguém tem que morrer, nem o Corpo e nem a Alma.  A Nova Era demanda que encontremos o ponto de equilíbrio entre os dois, e disso faz parte Amar nosso corpo, agradecer por ele, respeitar o fluxo de suas energias sexuais e genésicas, e Amar nosso próximo, da mesma forma que conseguirmos Amar Incondicionalmente a nós mesmos, de Corpo e Alma.


sexta-feira, 23 de junho de 2017

A Dádiva dos Deuses - Parte 3

Muitas pessoas atualmente estão praticando o celibato, porque percebem que o tipo de atividade sexual em que estiveram anteriormente engajadas estava drenando as suas energias. Talvez isso tenha ocorrido porque elas se envolveram sexualmente com outras pessoas sem amor, sem um compromisso, sem uma ligação espiritual que os unisse. Como já dissemos, os seus corpos eletromagnéticos e os seus campos áuricos se fundem. Há uma telepatia de um lado para o outro – “Você me possui. Eu possuo você.” – que acontece no nível etérico.

Se vocês estão experimentando períodos de celibato, isso é maravilhoso, porque o que estão fazendo é reter a energia. Quando têm uma experiência sexual e seus chakras não estão totalmente integrados, é muito extenuante. Muito embora seja estimulante, a energia está apenas trabalhando com o primeiro e segundo chakras, que trabalham apenas com as fitas número um e número dois do seu DNA.



Quando vocês param de fazer sexo, pode ainda se sentir sexuais. Vocês têm desejo, mas aprendem a conter essa energia e deixá-la infiltrar-se por todo o corpo em vez de apenas liberá-la através do sexo. Ao infundirem essa energia no próprio corpo, vocês valorizam mais esse corpo, porque a energia repentinamente lhes mostra que valem mais e podem fazer mais do que jamais pensaram que poderiam.

O ideal não é evitar o sexo ou transcende-lo. O ideal é reavaliar a própria sexualidade – reavaliar a própria essência daquilo que os seus corpos físicos fazem, quando vocês praticam sexo e experimentam estados orgásmicos. Está começando a haver uma maior liberdade de movimento e experimentação com a expressão sexual. Vocês se lembram dos anos 60? Quem poderia esquecê-los? As mulheres jogavam fora os seus sutiãs e os seios andavam na moda. Nos últimos quinze a trinta anos, as mulheres começaram a se sentir mais à vontade tomando banhos de sol nuas ou de topless. As pessoas exploraram-se sexualmente e as coisas de natureza sexual começaram a ser cultivadas e desenvolvidas.

Nos últimos anos, houve um retrocesso, um temor da sexualidade. As pessoas estão se afastando da sexualidade: “Eu não compreendo essa força. Junto-me a alguém e o momento parece absolutamente excitante. É como se eu tomasse uma centena de sundaes e não engordasse. Mas depois não me sinto bem.” Intimidade, honestidade e compromisso são essenciais a boas experiências sexuais. Vocês precisam ser capazes de ser vulneráveis e abertos aos olhos um do outro; então, a atividade sexual terá uma vibração mais elevada. Exatamente como houve grande experimentação, como resultado da energia que foi solta nos anos 60, haverá grande experimentação com a sexualidade nos anos 90 e, para a maioria, ela envolverá exploração espiritual.

Praticar o celibato está bem, desde que isso não signifique que o sexo está fora. O celibato é bom, quando significa que a experiência sexual está sendo tencionada e reconsiderada. Está sendo colocada de lado por um tempo, porque a sexualidade é mal interpretada e, afastando-se dela, talvez possa ser observada. Se vocês já subiram uma montanha, sabem que é muito diferente estar na montanha e não na planície, olhando para ela. Isso é o que algumas pessoas estão fazendo. Estão olhando para a montanha e não estão se sentindo privadas de algo por não estarem na montanha. Estão fazendo uma reavaliação do que é a sexualidade, do que é o amor, quem elas são e quais os valores que estão estabelecendo para si mesmas.

A sexualidade é um dos aspectos mais íntimos da vida de vocês. Contudo, a maioria das pessoas deste planeta faz sexo sem qualquer intimidade. É uma função, como colocar óleo num carro: “Preciso de sexo; venha!” Homens e mulheres agem da mesma forma. Nosso ponto de vista é que a razão de vocês terem sido desviados da própria sexualidade foi que, se começassem a fazer sexo sem medo, descobririam que ele é um portal para a consciência superior. A própria força vital, que vocês podem usar para procriar, pode também ser usada como um passeio num tapete mágico para outros domínios da existência. Finalmente, as fitas de DNA serão lidas na íris do olho. Quando vocês fazem sexo com outra pessoa e olham nos olhos um do outro, lançam um ao outro para outras realidades. Vocês podem usar também a respiração e a imaginação para começar a girar a energia. As energias são semelhantes à força que coloca naves espaciais na órbita do planeta – a energia que faz subir os assim chamados veículos espaciais e os faz viajar. A energia da expressão sexual pode liberar vocês e fazelos viajar.

O sexo é o evento final de algo especial e planejado. Precisa também ser muito espontâneo, mas, em sua espontaneidade, tem sua própria abordagem e apreciação ritualista.

O amor é o ingrediente que une os corpos, sejam eles masculino e masculino, feminino e feminino, ou masculino e feminino. O corpo foi projetado para o encontro do masculino com o feminino. Isso é bastante óbvio – o encontro das polaridades. É uma questão de biologia, embora digamos que não há nada de errado na união de pessoas de vibração semelhante. É isso que eles estão trabalhando para aprender sobre si mesmos; não se deve julgar. A experiência maior vem quando há amor, quando os olhos estão abertos e quando há compromisso. Então vocês podem começar a viajar.

A sexualidade assumirá um valor totalmente diferente e tornar-se-á uma das mais poderosas forças discutidas, á medida que as mudanças na Terra se tornarem mais pronunciadas. Enquanto a sociedade em que vivem se desintegra, vocês vão querer reavaliar tudo. Desejarão estar próximos, estar comprometidos e ter um parceiro com quem possam contar. Conforme se tornarem conscientes da extensão da vida e compreendem que tudo está acelerando, finalmente experimentarão grandes movimentos de rejuvenescimento. Os parceiros que vocês escolherem serão parceiros que vocês conhecem há dezenas de milhares de anos.

Na maioria dos casos, abrir-se para a intimidade é mais fácil para as mulheres do que para os homens, simplesmente porque as mulheres lidam melhor com as emoções. Como humanos, vocês estão sempre buscando a vibração do êxtase, do amor e da conexão resultante da expressão emocional. Vocês não podem acessar a freqüência sexual do êxtase e do amor sem sentimentos, pois a sexualidade é sentimento. Muitas pessoas encontram-se numa busca desesperada dessa freqüência e nem mesmo sabem que a estão procurando. Em seu modo ingênuo, o único caminho que conhecem é a busca da expressão sexual.

Se você for mulher, pode ajudar seu parceiro a se abrir, aceitando-se a si mesma e a seu próprio corpo e criando um padrão, para si mesma, do tipo de homem para o qual está disponível. Você atrairá esse tipo de homem, porque ele estará disposto a aprender e mudar. As vibrações masculinas, em geral, estão muito confusas nestes tempos, sem saber ao certo o que é sua identidade. Os homens irão verificar que precisam atrair para si mesmos aquelas que irão integrá- los nessas mudanças. Quanto mais as mulheres estiverem estabilizadas em seu amor pelos próprios corpos e em sua vontade de saber o que desejam e quais são as próprias intenções, mais fácil será para os homens.

Muitas mulheres, durante muitos anos, mantiveram as bocas fechadas e ficavam felizes simplesmente por terem um encontro nas noites de sábado. Elas não criavam nenhum padrão para os homens alcançarem. Com a ativação da energia da Deusa e a compreensão da forma feminina completa, como ela foi projetada para ser, cria-se um novo padrão. As mulheres precisam aprender a falar sobre seus sentimentos e desejos, para que seja criado um novo padrão de experiência. Então, será mais fácil para os homens abrirem seus próprios centros do sentimento, experimentarem as próprias emoções, levar a energia sexual através dos chakras e confortavelmente experimentarem uma intimidade maior do que jamais imaginaram ser possível. Essas coisas levam tempo. As mulheres foram levadas a não falar por tanto tempo, assim como os homens a não sentir, que tais mudanças não ocorrerão da noite para o dia. Sejam pacientes uns com os outros. Tenham compaixão por todas as pessoas e por aquilo que estão passando. Vocês têm muita coisa a compartilhar e ensinar umas às outras.

Um dos maiores tabus da sociedade em que vocês vivem tem sido o sexo oral. Já dissemos que a substância do poder da mulher é o sangue, enquanto a do homem é o esperma. O esperma transporta uma tremenda quantidade de dados, enquanto o sangue pode ser comparado a um elixir de cura, uma fonte de vida; ambos oferecem revitalização e rejuvenescimento. Quando compartilham essas substâncias numa relação de amor, compartilham de maneira suprema os próprios poderes secretos. É a suprema fusão das próprias identidades, de modo que possam se lembrar quem são e por que se uniram nesta vida.

Conforme as mulheres se tornam conscientes dos mistérios do sangue, muitas farão coisas extremamente criativas com o próprio sangue. Aprenderão que o sangue não é uma coisa horrível, fedorenta, feia e má e que ele possui muitos mistérios. Brincarão criativa e respeitosamente e sem qualquer vergonha com essa substância, para verem o que podem fazer com ela. Isso também acontecerá em relação ao esperma.

Quando vocês ingerem essas substâncias, criam uma profunda ligação. É como beber os segredos e a soma total dos indivíduos dos quais são provenientes. Novamente afirmamos aqui que, sem o ingrediente do amor, vocês nunca alcançarão esse estado exaltado de realização.

Quando vocês se encontram num estado de amor e confiança, o compartilhamento, a ingestão e o uso desses fluidos abrem os portais mais profundos da memória, da ligação e da intimidade. Vocês vão para além daquilo que é chamado segredo. Muitas pessoas são incapazes de sustentar esse estado por qualquer extensão de tempo. Elas se aproximam dele e podem experimentá-lo; porém não são capazes de levar a termo a fase seguinte da intimidade que ultrapassa o físico.

A intimidade proveniente desse compartilhamento é profunda. O que vocês experimentam e o que é revelado é muito profundo. É preciso amor e muita preparação para usar essas substâncias adequadamente. Mantenham a clareza de intenção, enquanto fazem experiências com essas coisas e irão se abrir para novas avenidas nesse percurso.

Sugerimos que os casais que fazem sexo tenham um objetivo em relação à própria atividade sexual. Isso não tira a espontaneidade do ato. Não significa que têm de se organizar, estruturar e marcar hora, enfim todo um processo antes de se unirem. Conforme desenvolvem a intimidade, a atividade sexual não ocorre apenas quando os seus hormônios estão zumbindo. A expressão sexual ocorre continuamente. Ao entrarem num mercado, vocês podem conversar sobre a própria sexualidade. Não têm de restringir essa experiência ao dormitório ou quando estão tomando um drink ou dentro de certos limites de desempenho. Vocês vão ser impregnados dessa energia. É parte daquilo que irá treiná-los a respeito da própria divindade. É algo essencial.

Vocês não compreenderão o que é ser um deus ou uma deusa sem a experiência sexual, não completamente, porque são humanos e isso faz parte do projeto de seus corpos. Todas as criaturas deste planeta têm alguma espécie de expressão sexual – algum método para se excitarem e se reproduzirem. Vocês não compreendem como duas moscas podem simplesmente tocar as antenas e excitar uma à outra. As criaturas da Terra – plantas e animais – estimulam umas às outras e se transportam para estados elevados de atividade sem se reproduzirem.

Conservem esta imagem. É preciso que compreendam e não tenham medo da própria sexualidade. Não deixem que sua sexualidade fique fora de moda por temerem a força vital que possuem.

Conforme vocês formarem pares, haverá muito mais conversas livres e descobertas da sexualidade. Com o tempo, irão ver que isso será muito bom. Ninguém questionará o assim chamado ponto de vista moral, porque vocês nem mesmo se qualificarão para esse tipo de aula se não compreenderem sobre o que ela versa. Versa sobre sexo espiritual.

Há muitas coisas a esperar da arena sexual. Permaneçam abertos, avaliem suas crenças atuais sobre a sexualidade e explorem os próprios limites. A sexualidade é um direito inato e a herança dos seres humanos. É a dádiva que receberam dos deuses.

Retirado do livro TERRA - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva
Autora: Barbara Marciniak

SOBRE O AUTOR 


Os Pleiadianos são um conjunto de extraterrestres do sistema estrelar das Plêiades. Eles vêm falando através de Bárbara Marciniak desde 18 de maio de 1988; dizem ter sido concebidos na Convergência Harmônica e nascidos em Atenas, na Grécia, nove meses depois. O conjunto Pleiadiano era originalmente composto por cerca de setenta e cinco a cem entidades. Agora freqüentemente referem-se a si mesmos como Pleiadianos Plus, indicando uma união de forças com outros extraterrestres. Os ensinamentos dos Pleiadianos podem ser relacionados ao xamanismo, a consciência corporal da antiguidade que serviu de intermediário entre o plano físico e o espiritual, levando as pessoas ao auto-descobrimento em mundos de paradoxo, mudança de paradigma e espiritualidade. Bárbara Marciniak, da Carolina do Norte, é conhecida internacionalmente como canal mediúnico. Ela começou a canalizar em maio de 1988, em Atenas, na Grécia, na conclusão de uma viagem de três semanas pelo Egito antigo e pela Grécia. Durante a viagem, Bárbara sentiu o impulso de vivenciar novamente, nesta encarnação, determinados templos e locais energéticos - a Grande Pirâmide de Gizé, os templos ao longo do Nilo, a Acrópole em Atenas e o oráculo de Delfos. Desde então, Bárbara tem conduzido aulas, sessões e workshops nos Estados Unidos e organizado viagens a locais energeticamente sagrados no Peru, México, Egito, Grécia, Bali e Austrália. Ela sente que estes lugares possuem conexões com os vórtices energéticos que contêm a sabedoria da mente superior, das idéias mais elevadas que a Terra, atualmente, está buscando recriar.


Bárbara considera sua experiência com os Pleiadianos uma dádiva de valor inestimável. Este trabalho deu-lhe a oportunidade para sua transformação pessoal, global e cósmica, por isso sua gratidão não tem limites. Para maiores informações sobre o cronograma dos cursos de Bárbara e suas fitas gravadas, favor enviar um envelope selado para: Bold Connections P.O. Box 6521 Raleigh, NC 27628 USA Para maiores informações sobre os roteiros e cronogramas das viagens de Bárbara aos locais sagrados do planeta, por favor, contatar: Power Places Tours 285 Boat Canyon Drive Laguna Beach, CA 92651 USA

A Dádiva dos Deuses - Parte 1

A Dádiva dos Deuses - Parte 2


quinta-feira, 22 de junho de 2017

A Dádiva dos Deuses - Parte 1

CAPÍTULO VIII


A experiência orgásmica envia energias de cura e rejuvenescimento para o corpo.


 O portal da Biblioteca Viva situa-se, no corpo humano, na genitália e, se vocês aprenderem a usar esse portal, ele servirá como abertura para os registros do tempo. Os humanos, em geral, se juntam e copulam em minutos. Freqüentemente, não perdem tempo explorando um ao outro sexualmente, porque o prazer sexual é associado, algumas vezes, a uma profunda dor emocional. Muitos de vocês foram marcados pela idéia de que há vergonha na busca desse prazer. Lembrem-se: segundo a história, vocês receberam a dádiva dos deuses.

É interessante para nós o fato de que muitas escolas de pensamento da Terra proclamam que o máximo da realização está em mover-se para além da sexualidade. Cuidado com as idéias que afastam vocês da essência total de quem são. Tais idéias e conceitos soam grandiosos; porém eles os afastam da condição terrestre e da riqueza da forma física humana. As secreções e mistérios dos humanos são dádiva a ser exploradas com dignidade, graça, reverência e respeito, através de uma relação de compromisso e união.

É nossa intenção inspirar uma reinterpretação da sexualidade dentro de vocês. Por favor, compreendam que, enquanto a Terra passar por mudanças, vocês serão impulsionados e realinhados em todas as áreas. Vocês não precisam ter medo de ficar sozinhos – vocês tem a capacidade de manifestar a mais profunda união em suas ligações.



A sexualidade alinha o corpo humano, levando a um estado de cura, e abre portais para as estrelas. Numa relação de amor e união, a sexualidade pode ser profunda e levar vocês para outros mundos, revitalizar os seus corpos, lembrando a estes os seus padrões mais sublimados.

A expressão sexual oferece investigação tanto do domínio espiritual quanto do físico. Há a necessidade de um equilíbrio. Vocês habitam um corpo físico que, em essência, surgiu através da expressão sexual de seus pais. Sintam-se confortáveis com sua energia sexual; honrem e aceitem essa força vital que flui através de vocês. Queremos vê-los vivificados, enriquecidos e compreendendo o veículo que são.

Vocês foram mantidos na ignorância a respeito do sexo em seu planeta. Para vocês, o sexo é um evento local que, idealmente, traz bem-estar, quando, na verdade, é um evento bastante cósmico. Sempre que fazem sexo com outra pessoa, um padrão de energia imediatamente liga vocês e atrai energias invisíveis. Os deuses e deusas são muito apaixonados pelos hormônios humanos – tanto que eles costumavam comer vocês vivos quando se encontravam num estado específico de secreção hormonal. Vocês podem não gostar dessa informação, porque ela os torna mais responsáveis por si mesmos. Ela os faz olhar para trás, para ver o que têm feito com suas vidas. Idealmente, não estão julgando o que fizeram e por onde têm andado e, idealmente, aprenderão a partir das lembranças do que fizeram – nesta ou em outra vida.

Usar a expressão sexual para se regenerar ao invés de para se degenerar é o ideal que devem perseguir. Lidar com a sexualidade envolve lidar com hormônios. O sexo excita o próprio âmago das células humanas – e os filamentos de códigos luminosos se entrelaçam. Num imã, as energias todas se alinham e se voltam para um mesmo lado. Quando vocês se tornam sexuais e dançam a dança que se inicia em seus hormônios, todo o seu corpo se alinha numa direção. Quando você e outra pessoa se alinham, são como os pólos norte e sul. Geralmente, as células do corpo humano são semelhantes a uma multidão numa grande estação de trens ou qualquer outro lugar onde as pessoas se movimentem em várias direções. Então, durante a atividade sexual, é como se soasse um apito e todos se voltassem e olhassem para uma mesma direção. Quando alcançam estados de verdadeira união com outra pessoa durante a atividade sexual, vocês ativam um ao outro e todas as energias das suas células se alinham em uma direção. Os seus corpos tornam-se um imã. Quando dois indivíduos alcançam um estado elevado de força eletromagnética, um puxa o outro e criam um equilíbrio entre si. Quando fazem isso realmente bem, vocês nem mesmo precisam tocar um no outro. Podem criar essa teia de amor entre si, e é através desse campo de força que seus corpos interiores se elevam e vão para outros mundos.

Muitos de vocês são seletivos em relação ao que comem. Sejam seletivos em relação à maneira pela qual desejam que seus corpos sejam agradados. Permitam-se descobrir o prazer, falar sobre ele e senti-lo. Olhem o próprio corpo – fiquem nus e vejam-se em todas as posições, para encontrar a divindade em cada ruga e dobra que têm. Lembrem-se, quando dirigem um carro, vocês não dizem: “Oh, não olhe para o porta-malas.” Vocês aceitam a coisa toda. Todas as partes do carro trabalham em conjunto, para que vocês possam dar um passeio. É a mesma coisa com os seus corpos.

Achamos que a sexualidade é uma das dádivas mais excitantes que vocês receberam e queremos guiá-los mais profundamente nessa jornada, de modo que possam divertir-se mais na Terra. Amem-se a si mesmos e à Terra, porque são a mesma coisa, e isso significa cada parte de seus corpos. Vocês precisam falar sobre sexo. Comprometeram-se a aceitar cada área de seus corpos e ter um parceiro que também honrará cada parte de seus corpos. Saibam que seu parceiro desejará abrir o caminho para essa parte gloriosa de sua força divina.

É essencial para nós falar com vocês a respeito de sexo. Nossos ancestrais foram os responsáveis pelo afastamento de vocês da própria sexualidade e por levá-los a compreendê-la mal. A cura que ocorrerá, conforme começarem a entender as próprias prioridades na vida, dar-se-á através da compreensão dessa força vital chamada sexualidade. Ela é uma das mais importantes curas que precisam ocorrer no planeta. Temos algumas sugestões a lhes dar sobre como juntar-se a um parceiro e honrar o próprio corpo e o do parceiro enquanto exploram os mistérios. Lembrem-se: vocês estão investigando quanta energia podem sustentar, entre vocês e seus parceiros, e como essa energia os transportará para algum lugar.

Enquanto os hormônios da atração se movem, vocês experimentam mudanças de energia entre todos os seus chakras e os de seu parceiro. As energias dos dois se fundem. Se elevarem a energia em vez de manterem-na na genitália, vocês podem elevar o fluxo de energia e atuar com uma nova consciência. Aprendam a levar a energia para cima na coluna espinhal um do outro e movam-na através de seus corpos, adiando o orgasmo. Durante o próprio ato sexual, vocês podem perceber que entraram num colapso de tempo.

Quando compartilham a energia sexual como casal, vocês se abrem para que outras forças se fundam com vocês. Para as energias externas, fundir-se com os humanos, enquanto estes mantêm uma relação sexual, constitui uma parte excitante e especial da Biblioteca Viva. Houve um tempo em que se considerava a mais alta honra a fusão de um deus ou de uma deusa com os parceiros de um ato sexual durante esse ato. A experiência maior era a fusão com seres altamente evoluídos, que honravam os humanos e carregavam a vibração do amor, de modo que a experiência se tornava uma experiência sexual multidimensional. Quantas pessoas vocês conhecem que atraem para si vibrações elevadas, antes de fazerem sexo? Algumas pessoas se embebedam, tomam drogas ou qualquer outra coisa de que precisem, para ter coragem de manter relações sexuais. Vocês precisam estabelecer valores, padrões e condições sobre a própria sexualidade para o domínio não físico, de modo que apenas aqueles que satisfaçam seu padrão se aproximem de vocês.

Sejam claros com essas energias que desejam trabalhar com vocês. Digam lhes para se ajustarem àquilo para o que estão disponíveis. Vocês dão as cartas – aos pleiadianos, a todos os extraterrestres, aos deuses e deusas. Vocês decidem e dizem: “Ei, ouçam, estou aprendendo sobre vocês. Eu não compreendo. Quero conhecer vocês. Estes são os meus padrões. Eu faço sexo apenas com alguém que amo. Honro meu corpo. Honro a Terra. A integridade está em primeiro lugar para mim. Se vocês se ajustam aos meus valores, sejam bem-vindos à minha vida, para que eu possa ensiná-los sobre a sexualidade humana.” Essa é uma abordagem.

Vocês aprenderam a reconhecer nossa vibração pleiadiana, não é? Se alguma outra coisa chegasse e fingisse que éramos nós, vocês saberiam. Contudo, talvez vocês não tenham aprendido a reconhecer outras energias, de modo que não sabem quem são elas. Os domínios superiores não estão isentos de fraudes. Como sabem, quando fazem um amigo na Terra, que esse amigo é uma boa pessoa? Vocês tem um bom sentimento em relação a ele. Queremos que usem a mesma percepção para os domínios não físicos.


Sugerimos que, ao pensarem em trabalhar e brincar com entidades que estão procurando um humano para ajudá-las a obter uma forma, mantenham os próprios valores e sejam claros a respeito das coisas para as quais estão disponíveis. Reiterem tais valores e essa clareza sempre. Honrem o próprio corpo, honrem o corpo do parceiro e façam sexo apenas com amor – essa é uma chave. A energia sexual de seus corpos é a sua força vital. É a força do deus ou da deusa dentro de você. Ela contém o segredo dos segredos – é a força criativa.


Retirado do livro TERRA - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva
Autora: Barbara Marciniak

SOBRE O AUTOR 


Os Pleiadianos são um conjunto de extraterrestres do sistema estrelar das Plêiades. Eles vêm falando através de Bárbara Marciniak desde 18 de maio de 1988; dizem ter sido concebidos na Convergência Harmônica e nascidos em Atenas, na Grécia, nove meses depois. O conjunto Pleiadiano era originalmente composto por cerca de setenta e cinco a cem entidades. Agora freqüentemente referem-se a si mesmos como Pleiadianos Plus, indicando uma união de forças com outros extraterrestres. Os ensinamentos dos Pleiadianos podem ser relacionados ao xamanismo, a consciência corporal da antiguidade que serviu de intermediário entre o plano físico e o espiritual, levando as pessoas ao auto-descobrimento em mundos de paradoxo, mudança de paradigma e espiritualidade. Bárbara Marciniak, da Carolina do Norte, é conhecida internacionalmente como canal mediúnico. Ela começou a canalizar em maio de 1988, em Atenas, na Grécia, na conclusão de uma viagem de três semanas pelo Egito antigo e pela Grécia. Durante a viagem, Bárbara sentiu o impulso de vivenciar novamente, nesta encarnação, determinados templos e locais energéticos - a Grande Pirâmide de Gizé, os templos ao longo do Nilo, a Acrópole em Atenas e o oráculo de Delfos. Desde então, Bárbara tem conduzido aulas, sessões e workshops nos Estados Unidos e organizado viagens a locais energeticamente sagrados no Peru, México, Egito, Grécia, Bali e Austrália. Ela sente que estes lugares possuem conexões com os vórtices energéticos que contêm a sabedoria da mente superior, das idéias mais elevadas que a Terra, atualmente, está buscando recriar.

Bárbara considera sua experiência com os Pleiadianos uma dádiva de valor inestimável. Este trabalho deu-lhe a oportunidade para sua transformação pessoal, global e cósmica, por isso sua gratidão não tem limites. Para maiores informações sobre o cronograma dos cursos de Bárbara e suas fitas gravadas, favor enviar um envelope selado para: Bold Connections P.O. Box 6521 Raleigh, NC 27628 USA Para maiores informações sobre os roteiros e cronogramas das viagens de Bárbara aos locais sagrados do planeta, por favor, contatar: Power Places Tours 285 Boat Canyon Drive Laguna Beach, CA 92651 USA

A Dádiva dos Deuses - Parte 2

A Dádiva dos Deuses - Parte 3