“Eu sou St. Germain, guardião da chama violeta.
Vocês vêm trabalhando em si mesmos há bastante tempo, e sei que isso é verdade para todos vocês que estão recebendo esta mensagem, pois não a receberiam se não estivessem em um estado vibracional elevado o suficiente para assimilá-la. Vocês não se sentiriam atraídos por ensinamentos de vibração mais elevada se já não tivessem realizado um trabalho considerável em si mesmos. De fato, muitos de vocês se dedicaram bastante para permitir o próprio despertar. E agora que estão despertos, é claro, existem mais níveis a alcançar. Vocês serão sempre um trabalho em progresso. Estarão sempre se expandindo para expressar mais de quem são como Seres de Energia da Fonte. E, às vezes, podem sentir que o trabalho nunca terá fim e, portanto, questionar qual é o sentido de tudo isso.

.jpg)

