quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Alguém Tem Que Morrer - Um Ensaio Sobre o Desequilíbrio

Depressão e Câncer. 

Os dois maiores flagelos da sociedade na atualidade.

Algo que tem preocupado profundamente, pois são os males que mais matam no mundo todo!

A ciência tem se dedicado a encontrar a cura para cada um desses males, e muitos dizem que esses tratamentos já são realidade.

Mas qual é a real causa desses males?  Será que alguém já parou para pensar nisso?  E qual seria a principal razão da enorme ocorrência desses males?  Porque não adianta nada descobrirmos a cura para esses males, se no dia a dia não nos preocupamos em eliminar a causa deles.  Se podemos evitá-los, por que se preocupar com a cura? 

Se a causa não for eliminada, sempre haverá o risco do mal voltar a nos acometer.

Então qual seria a causa?


Estamos entrando em uma Nova Era na evolução da humanidade, e o que marca esse novo ciclo de existência é a espiritualização da humanidade.  O Ser Humano está entrando na Era do Espírito, com a consciência de ser muito mais do que só um corpo de matéria.  Na verdade a ciência já vem descobrindo que a própria matéria é feita de Energia, e essa energia pode ser transformada.

Uma nova e mais elevada Consciência está se formando!

Mas se somos energia, significa que essa consciência espiritual pode comandar e modificar o nosso corpo.  E por que não fazemos isso?  Qual o significado maior dessas doenças?  O que nos falta compreender para tomarmos controle sobre isso?

Se é o Espírito que controla a matéria, porque ainda não eliminamos as doenças dos nossos corpos?  E o que significam, metafisicamente falando, essas doenças?

O Câncer representa a morte do corpo.  Mas de que forma?  Se somos energia, isso significa que essa energia está sendo bloqueada de alguma forma, e esse bloqueio se origina na nossa mente.

Oposto a isso, a Depressão representa a morte da alma.  E mais uma vez, trata-se de uma outra energia que está sendo bloqueada em nossa mente.

"Não acredito!  Isso tem fatores genéticos que geram esse mal!"

Sem dúvida!  E quem disse que não temos controle sobre esses fatores?  Será que somos mesmo reféns desses fatores?  Será que esses fatores não podem ser modificados?

Independente se estamos falando de Câncer ou Depressão, os fatores genéticos dessas doenças podem ser modificados, serem reprogramados.   E a resposta disso está no nosso Espírito, na nossa consciência.

"Isso é um absurdo!"

Será?  Vamos pensar um pouco e analisar todo o sistema de crenças desenvolvido pela sociedade, a programação a qual somos obrigados a nos submeter desde que entramos em idade escolar e começamos a ser doutrinados pelo sistema de ensino, pelas crenças religiosas, pela programação imposta pelos pais, psicólogos, professores, e até mesmo pelas pessoas com as quais convivemos e tentamos nos adequar ao convívio, ao longo de toda a nossa existência.

Se analisarmos toda a história comportamental da humanidade, e considerando o advento da Revolução Sexual da década de 60, observamos a formação de duas correntes de pensamento em separado, que tem entrado em conflito desde que houve essa revolução. 

Por um lado temos aquilo que vou chamar de "correntes religiosas", lideradas pela Igreja Católica Apostólica Romana, mas não vou me limitar a ela, pois todas as outras religiões que surgiram posteriormente seguiram a mesma linha de raciocínio, ou semelhante.  Essas correntes instituíram que o Sexo era pecado, que a Sexualidade Humana era suja, demoníaca, pervertida.  E muitas correntes religiosas seguiram essa mesma linha de pensamento, e disso não se isentam as correntes Budistas e de Espiritismo. 

Definiram que a energia sexual era dispensável, instintiva, inferior e que deveria ser dominada, senão eliminada por completo.  O Celibato era a palavra de ordem, e ainda hoje isso é defendido por muitos que sejam espiritualizados de alguma forma.

Assim sendo, instituíram a aniquilação das necessidades primordiais da nossa natureza humana, promovendo assim o bloqueio das nossas energias sexuais genésicas. 

Sexo não é vida?  E por que renegar isso?  Alguns diriam que é desperdício de energia. 

Segundo as leis da Física, energia não se perde, ela simplesmente se transforma.  Observe um motor, por exemplo, em movimento, e faça com que ele pare, subitamente.  Me diga se a carcaça dele não irá se tornar extremamente quente, a ponto de poder provocar queimaduras!  Isso acontece porque a energia cinética do giro do motor se converteu em calor, desta forma promovendo o superaquecimento do mesmo.

Com o nosso corpo não é diferente.  Nenhuma energia é desperdiçada, ela apenas se transforma.  Agora imagina toda aquela energia que é gerada quando se sente a enorme vontade de agarrar alguém, de desejá-la, o calor que sobe pelo corpo, todo o processo químico que causa a nossa excitação, a reação do nosso organismo a isso.  Isso acontece com todos, sem distinção!

O que acontece se bloqueamos toda essa energia?

Um motor foi projetado para se movimentar, girar.  O que acontece quando ele deixa de cumprir as suas funções?  Se abandonamos esse motor sem uso, ele começa a se enferrujar, começa a condensar umidade dentro dele, a lubrificação se torna ressecada.  Depois de anos sem uso, quando tentamos usar esse motor, ele simplesmente não roda, não funciona mais.  Suas engrenagens enferrujam, o eixo fica travado, o sistema elétrico pode queimar.  E o que você tem?  Um motor morto, que não serve para mais nada!

Analise as estatísticas das pessoas que desenvolvem câncer, e correlacione com o perfil psicológico dessas pessoas.  A grande maioria delas eram pessoas ditas "espiritualizadas".  Engrandeceram o Espírito, mas mataram o corpo, porque promoveram o bloqueio de suas energias sexuais.

Mas estavam espiritualizadas, já estavam preparadas para o desencarne, não é verdade?

Eu vejo pessoas que escolheram a morte, a viver.  Triste isso.  Podem ter feito muito, ajudado muita gente, amaram imensamente, mas se esqueceram de amar a pessoa mais importante da vida delas: ela mesma.  Esqueceram de ter Amor Incondicional pelo próprio corpo.  E o corpo morre.

Vamos a outra ponta dessa balança!  Vamos considerar agora a pessoa que viveu para a matéria, para os prazeres, para viver a vida pura e simplesmente.  Aquela que simplesmente quer distância de valores espirituais, que a simples menção de "Amor" ou "Deus" lhes causa pavor ou aversão.

Energia sexual solta, embora mal aproveitada.  Totalmente desequilibrada!  Praticamente viveu para os prazeres da carne!  Um legítimo filho da revolução sexual.  Teve tudo que o dinheiro podia comprar: imóveis, carros, viagens luxuosíssimas, estadias nos hotéis mais caros do mundo, e... 

Sexo!  Viveu para o sexo.  Nunca se casou com ninguém!  Viveu a vida ao seu máximo.  Experimentou todas as modalidades sexuais com inúmeras pessoas diferentes.  Não vou considerar aqui se estamos falando de um homem ou de uma mulher, isso é completamente irrelevante!  Vamos simplesmente considerar que viveu a vida intensamente.

Mas nunca amou.  Nunca soube o que era amar.  Nunca se ligou espiritualmente a nenhum ser.  Pode ter tido algumas paixões, pessoas que mexeram com essa pessoa de forma mais profunda, mas nunca se deixaram levar por esses sentimentos de fraqueza, na visão dessa pessoa.

Temos aí a energia do Amor totalmente bloqueada.  Também é uma energia inerente nossa.  Temos a necessidade de amar! 

Mas uma pessoa dessas ama a si mesmo, antes de mais nada, e suas posses.  E para ela isso já basta!  Amar pessoas?  Isso é perda de tempo, e dinheiro!

Voltamos ao exemplo do motor sem uso, que eventualmente pára de funcionar.  Claro que é um outro tipo de energia bloqueada, e por isso gera um tipo diferente de mal.

Pode ver!  Compare as estatísticas das pessoas que sofrem de depressão, e compare com o perfil psicológico dessas pessoas.  O bloqueio da energia amorosa é que gera a depressão.  Essa pessoa vai morrer sozinha, sem ninguém por perto, mesmo que tenha constituído família!  Mas nunca verdadeiramente valorizou essa família, mas sim seus bens materiais, e provavelmente seu trabalho acima de tudo.  E, certamente, atraiu para si pessoas que pensavam da mesma forma, e só queriam saber dos bens materiais que eles pudessem sugar dessa pessoa!

Dois pesos, duas medidas.  Dois flagelos diferentes.

Onde está o "Equilíbrio" defendido pelo Buda?  Onde está o "Meio Termo"?

O "Evangelho Segundo o Espiritismo", de Alan Kardec, tem a seguinte passagem: "Aqui, dois sistemas se defrontam: o dos ascetas, que querem aniquilar o corpo, e o dos materialistas, que negam a alma. Dois sistemas igualmente constrangedores, tão insensatos, tanto um quanto o outro.  Ao lado destas grandes correntes de pensamento, há um grande número de indiferentes que, sem convicção e sem afeições, amam com frieza e não sabem se divertir. Onde, pois, está a sabedoria? E a ciência de viver? Em nenhum lugar.  Este problema ficaria inteiramente sem ser resolvido se o Espiritismo não viesse em ajuda dos pesquisadores, demonstrando-lhes as relações que existem entre o corpo e a alma, comprovando que são necessários um ao outro e é preciso cuidar de ambos.  Amai, pois, vossa alma, mas cuidai também do corpo, instrumento da alma.  Desconhecer as necessidades que a própria Natureza indica é desconhecer a Lei de Deus.  Não castigueis vosso corpo pelas faltas que o vosso livre-arbítrio o induziu a cometer, e das quais é tão responsável quanto um cavalo mal guiado o é pelos acidentes que causa.  Sereis, por acaso, mais perfeitos se, ao martirizar o vosso corpo, continuardes egoístas, orgulhosos e sem caridade para com o vosso próximo?  Não, a perfeição não está nisso.  Ela se encontra nas reformas a que submeterdes o vosso Espírito: dobrai-o, subjugai-o, humilhai-o, dominai-o, este é o meio de torná-lo dócil à vontade de Deus e o único que conduz à perfeição."

O Câncer desaparecerá por completo deste planeta quando aprendermos a não só respeitar nosso corpo e suas energias e necessidades, mas também amá-lo Incondicionalmente.  E a Depressão também desaparecerá por completo quando aprendermos que o Amor é uma energia como outra qualquer, e que ela precisa fluir entre tudo e todos! 


Porque ninguém tem que morrer, nem o Corpo e nem a Alma.  A Nova Era demanda que encontremos o ponto de equilíbrio entre os dois, e disso faz parte Amar nosso corpo, agradecer por ele, respeitar o fluxo de suas energias sexuais e genésicas, e Amar nosso próximo, da mesma forma que conseguirmos Amar Incondicionalmente a nós mesmos, de Corpo e Alma.


QUEM OU O QUE É A ALMA?

(Jeshua através de Pamela Kribbe)


Querido, eu sou Jeshua, seu amigo. Estou aqui neste momento como um irmão. Aceite a minha companhia, a minha presença, pois não estou longe. Quero tocar seu coração com minhas mãos, para relembrá-lo de quem você é e da unidade que nos liga. Cumprimente-me e abra seu coração para mim. Sou um mensageiro da Unidade e ajoelho-me diante de você, porque você é meu irmão, e vejo em você um igual, um companheiro de alma.

Respeito o que você faz e o que você é na Terra. Este é um dos lugares mais sombrios para uma alma estar encarnada num corpo humano. Quando está aqui, lhe é extremamente difícil lembrar-se de quem é, da sua origem cósmica, sua grandiosidade, sua amplidão, sua natureza eterna, porque tudo aqui parece estar voltado para o seu esquecimento de si mesmo, da sua essência mais profunda. Desde a mais tenra idade, você aprende a confiar apenas nas suas percepções sensoriais, naquilo que seus olhos, ouvidos e nariz lhe dizem que é a realidade verdadeira. 

O mundo material à sua volta é visto como a síntese do que é real, sólido e verdadeiro. Principalmente nesta época, em que a visão científica englobou tudo, existe um grande ceticismo a respeito da capacidade de enxergar mais além da realidade física, sensorial. Enxergar com a visão interna, sentir e intuir com o coração… tudo isto é descartado como não real, como tola superstição. Isto é um grande paradoxo, pois é somente no nível da alma que você descobre quem realmente é. É exatamente no mundo interno, e não no externo, que você encontra a si mesmo. Você acaba se desviando do caminho, nesta sociedade, porque muita ênfase é colocada na importância das aparências e no conhecimento exterior e comprovável. De acordo com esta sociedade, para que algo seja considerado real e verdadeiro, precisa ser percebido com os sentidos ou deduzido pela mente.


Mas, o que dizer de todos os sentimentos que as pessoas vêm enfrentando, como a solidão profunda e a futilidade, com as quais muitos têm que lidar? Este não é apenas um problema individual, mas fundamental no mundo. Há uma crise existencial profunda no mundo, que corrói o coração da maioria dos indivíduos. Percebe-se uma carência da alma como fonte de significado na vida diária.

Quem ou o que é essa alma? Nos dias de hoje, é corajoso aquele que busca explicitamente a alma; que deixa de lado a compulsão do pensamento racional restritivo e olha para dentro de si mesmo, procurando o que está vivo no seu nível mais profundo, principalmente se for diferente dos padrões existentes e dos conceitos sociais. E assim, lentamente penetra seu mundo interior, onde encontra, não só a luz, mas também as trevas. Pois, justamente quando se abre a porta do mundo interior, é que o indivíduo se torna consciente de todas as suas partes sombrias. É então que ele é testado e terá que confiar na realidade maior dessa alma, para perceber que mesmo as partes aparentemente mais sombrias têm significado.

É desesperadamente necessário reconhecer e sentir a alma, neste mundo. Este é o caminho de volta ao Lar, de volta a quem você verdadeiramente é. A partir da luz que se irradia de lá, é que você pode incutir novas ideias no mundo e imbui-lo de nova energia, coragem e confiança. Há tantas coisas necessárias aqui, que podem fluir para o mundo através do canal de uma alma desperta! Há tanta tristeza, tanta dor e sofrimento neste mundo… e não falo isto para desencorajá-lo, mas para ressaltar o quanto é importante e urgente que você reconheça e sinta a alma em sua vida. Desta forma, você se torna a luz, não apenas para sim mesmo, mas também para os outros.

Como você se conecta com a sua alma? Este mundo está tão alienado da alma, que esta pergunta é raramente feita. É uma pergunta que nunca é apresentada às crianças enquanto estão crescendo e frequentando a escola. Como você se conecta com seu mundo interior? E não somente com suas emoções e humores transitórios, mas com o que está por trás do seu mundo interior. Existe um mundo mais permanente, o mundo da sua alma, da energia do seu “Eu” único, da energia da sua alma? Este provavelmente nem sequer é reconhecido, portanto você não é ensinado a perguntar por ele ou se conectar com esse mundo. E o resultado é esta pobreza espiritual que existe aqui!

Para lhe explicar o que é a realidade da alma, convido-o a imaginar que você está na última hora da sua vida, que a morte está se aproximando e você vai atravessar o limiar da vida pós-morte. Você já fez isto diversas vezes, porque já viveu muitas vidas na Terra e, em todas elas, atravessou esse limiar no final, algumas vezes com mais paz em seu coração do que em outras.

Mas mesmo quando teve uma transição difícil, com uma sensação de luta em seu coração, você também vivenciou uma libertação intensa, no momento em que, como alma, desprendeu-se da forma física. Quanto mais em paz você morre, mais feliz é a transição, mas, em qualquer caso, no desprendimento do corpo terreno há uma profunda sensação de alívio, de voltar a um modo natural de ser, que lhe é tão familiar que você não entende como pôde ter se esquecido.

Venha comigo, abandone todas as ideias negativas sobre a morte e imagine que está no fim da sua vida. Você desiste da luta e, no momento em que solta seu último suspiro, você – sua alma – deixa seu corpo terreno, muito delicada e suavemente. Com facilidade, você ascende para fora do seu corpo e, no mesmo instante, sente a leveza; não apenas a luz ao seu redor, mas a leveza do seu corpo, a flexibilidade, agilidade e ausência de peso e de esforço. Você é como um pássaro que, imediatamente, sai voando para onde seu coração o leva.

Deixe sua imaginação voar. Imagine o que acontece quando está livre do seu corpo terreno, e dirija-se para onde seu coração o atrair, em termos de um novo ambiente. Talvez você veja um jardim, ou o mar, ou uma floresta, que aparece para você sem esforço; e em tudo o que vê, você percebe e sente a vida que vem de seu interior. Tudo o que vive olha para você com benevolência. Um convite amável emana de tudo o que você vê. E há uma beleza deslumbrante e esplêndida! Você sente a alegria borbulhando em seu coração, e então pensa: “Ah, é assim que deveria ser! Isto é normal, isto é natural! Aqui eu estou em casa, no meu Lar!”

Você vai encontrar amigos e parentes falecidos, e também guias que o receberão com o coração aberto, que silenciosamente lhe permitirão ser quem você é, e que lhe estenderão a mão amiga quando necessário. Você acabou de entrar na dimensão da alma. Tudo aí é diferente. Espaço e tempo parecem muito mais flexíveis, porque é possível estar em um outro lugar, se assim você quiser e se seu coração for atraído para lá. O interior tem precedência sobre o exterior.

Se você se conecta com alguém no nível interno, a partir do coração, e seu chamado é respondido, de repente vocês se encontram juntos numa atmosfera física. Embora não tão física quanto na Terra, aqui na vida pós-morte, nós ainda conseguimos conversar em termos de formas. Você tem um corpo, a outra pessoa tem um corpo, e vocês podem se comunicar um com o outro, mas com muito mais facilidade e menos esforço do que estão acostumados na Terra.

Além de espaço e tempo serem mais flexíveis, a forma do seu corpo também o é. A forma que você assume é muito ágil e fluida. Você pode assumir uma forma física e parecer velho ou jovem, a seu gosto. A cor do seu cabelo, dos seus olhos… tudo pode ser modificado; e isto lhe dá alegria! Você escolhe a forma que lhe é mais apropriada internamente, aquela que lhe agrada mais e que facilita sua comunicação com outra pessoa. Nesta dimensão da alma, você percebe que o seu interior dá forma à sua aparência externa. O que vive em seu interior determina o que está fora de você, aquilo que o rodeia. Sinta isto por um momento. O que há no seu interior que dá forma, que atrai e cria essas experiências para você?  

Aparentemente, você não é a forma, você não é seu corpo, porque pode se apresentar em diferentes formas. Você não é o lugar onde mora nem o papel que desempenha, porque isto é muito flexível e dinâmico. O que permanece constante é aquilo que você chama de coração. Sinta seu coração por um momento. Sinta como seu coração, nessa atmosfera diferente que reina desse outro lado, é livre para explorar, descobrir e encontrar, e sinta a alegria de tudo isso. E perceba, então, quanto você sabia, quanto conhecimento havia em você.

Pergunte à sua alma se agora ela quer aparecer para você numa forma alegre, livre e feliz, que é apropriada para este momento. Ou, talvez, sob a forma de uma anciã ou de um ancião… ou de uma criança – tanto faz. A alma agora escolhe a forma adequada para a transmissão mais perfeita de uma mensagem para você. Deixe sua alma aparecer para você por um momento… e se não ouvir nem enxergar nada, então sinta-a. Sinta a dimensão do eterno, da qual você faz parte; e permita que ela o envolva. Houve um tempo em que você era esse pássaro livre; em essência, você é essa alegria, essa liberdade criativa. Permita que ela penetre o seu corpo, e desça até o seu abdome. Seja livre, e viva a partir dessa liberdade interior!

Qual é o propósito da alma na Terra? Por que ela está aqui? A alma quer aprender a despertar nesta dimensão. Esta é uma dimensão na qual você pode facilmente esquecer-se de si mesmo de maneira tão profunda, que se torne totalmente alienado da sua essência.

Sua alma queria estar aqui; ela é um mensageiro de Deus, uma partícula dessa energia todo-poderosa que você chama de Deus. Sua alma é uma partícula singular dessa fonte criativa infinita. Ela está trabalhando para se desenvolver ao longo do tempo, mas não deste tipo de tempo que você conhece na Terra. O mundo da alma é muito mais vasto e imensurável do que se pode medir com os padrões terrenos.

Como eu disse, tempo e espaço são muito fluidos e móveis, no nível da alma, e são formados mais a partir do interior do que do exterior. Pode-se dizer que sua alma está emergindo neste processo através do desenvolvimento em todos os tipos de vida, e uma dessas vidas é moldada por você. Você é uma fusão única da sua alma com esta personalidade terrena, portanto ninguém é exatamente igual a você.

Você também é especial para a sua alma. Esta vida é uma circunstância única, na qual sua alma deseja descobrir e entender profundamente o que significa viver aqui num corpo, e também doar de si mesma. Sinta o quanto sua alma é corajosa e grandiosa, embora, em essência, você é que se encarregue disto; é você que assume o risco deste passo.

Respeite a si mesmo. Você é um grande ser, uma parte inalienável do próprio Deus, embora constantemente se faça tão pequeno e sofra com o preconceito social e os conceitos de bem e mal. Quando lhe peço para se conectar com sua alma, estou lhe pedindo para se unir à sua luz e também ao seu fogo. Luz é fogo também, e fogo representa paixão, entusiasmo, inspiração.

Você é uma alma forte, e para poder empreender uma aventura de encarnação na Terra, precisa de muita coragem. Você assume o risco, porque pode chegar a profundezas inconcebíveis. E, de fato, já chegou nessas profundezas, porque esta não é a primeira vez que está aqui. Você já passou por abismos inimagináveis em suas vidas na Terra e, no entanto, está aqui novamente. Portanto, há em você uma convicção, uma paixão, um fogo que o tornam decidido a estar aqui e deixar sua luz brilhar.
Para conectar-se com esse fogo, é preciso que você enfrente também as emoções sombrias, seu lado sombrio, seja qual for o nome que lhes dê. Tudo o que vive nessas emoções tem uma mensagem para você: a raiva, o medo, o ódio, a resistência… tudo que tem sido rotulado de negativo traz uma força vital dentro de si. Conecte-se com esse reservatório de emoções; invoque-o; dê-lhe permissão para vir à tona escuro e fraco. 

Há em você uma força primitiva. Sinta-a desde o mais profundo do seu ser. Deixe que ela venha da Terra através do seu chacra raiz, e permita-se senti-la. Enraíze-se na Terra, confie na sua força e assuma o seu poder neste planeta – e não vacile, pois você é demasiadamente imenso, belo e rico em tesouros internos, para ainda fazer isso. Precisamos de você na Terra como um farol de luz, e o primeiro passo para isto é que se lembre – que reconheça – quem você é, e que reavive a dimensão da sua alma no seu dia-a-dia, dentro de si.

Comecei esta conversa dizendo que o respeito, que me ajoelho diante de você, e estas não são palavras vazias. Você é um dos que carrega a tocha de luz neste mundo e é contrário às visões de mundo restritivas. E não age assim por meio de palavras ásperas nem pela força, mas através de uma conexão interior com quem você realmente é; colocando a dimensão da alma em primeiro lugar, como fazia naturalmente quando estava naquele outro mundo, antes de vir para cá. Reconhecendo novamente aquela realidade e permitindo que ela se irradie neste mundo em plena convicção, você literalmente traz luz para cá.

Agradeço-lhe por sua presença hoje neste mundo. Não duvide de quem você é. Seja a luz brilhante e bela que você é! Muito obrigado.

 © Pamela Kribbe


Tradução de Vera Correa veracorrea46@gmail.com




segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Tudo sobre as 3 Ondas de Ascensão


Os da terceira onda não são susceptíveis de despertar este ano, mas não precisa pressa. Seu tempo virá quando tudo estiver pronto. Existe um número crescente de pontos de eventos de ascensão sendo criados que se estendem mais distante no futuro. Isso significa que não importa quanto tempo esse processo vai levar, ninguém que deseja ascender será deixado para trás. Nesse meio tempo, este grupo vai continuar a viver sua vida “normal”, sendo um ponto de sustentação para todos nós. E quando o tempo finalmente chegar, a primeira e a segunda onda estarão em um bom lugar para auxiliar a terceira onda na sua ascensão.

Maiores informações: 

A mudança em si pode ser um pouco esmagadora, mas isso é tudo parte do grande plano, lembramos por isto que é importante você fazer o seu trabalho interno e colocar o seu foco fora de tudo e de todos até que esteja mais forte e mais sábio. Para ser capaz de realizar tudo isto de uma maneira mais fácil.

Lembre-se de que estamos todos aqui com você para ajudar e temos feito tudo para muitos de vocês este tempo todo, esperando até que você estivesse pronto e capaz de fazê-lo por sua conta.

Nós permaneceremos aqui para ajudar em todos os sentidos. Mas saiba que AGORA é o momento de você assumir a responsabilidade, levamos isto muito a sério, faça o que você deve fazer, não tenha medo. Comece a fazer isto por conta própria que nós vamos segurar sua mão conforme você faz a sua parte.

Maiores Informações: 


Embora estes textos tenham por referência o ano de 2016, considerem que diante dos inúmeros atrasos devido à resistência da Elite do Governo Oculto e às dificuldades enfrentadas para desarmar os tentáculos da consciência conhecida como Yaldabaoth, a Terceira Onda estará se iniciando agora, após o eclipse do dia 21/08/2017.


Os Portais de Orion e a mudança da Consciência

Por: Eileen Edwards

A Terra se prepara para uma mudança de consciência. Você deve se preparar para essa mudança de consciência.  O Universo todo é inteligente. As forças cósmicas, que para o desconhecimento de vocês, parecem agir por instintos, na verdade estão todas sincronizadas com a mente Divina.

É chegado o momento do despertar para forças maiores.  Então, se desprendam de medos e de tabus.  O alinhamento cósmico do próximo eclipse solar, funcionará na Terra como uma espécie de fechamento de ciclo, como um desligamento – como vocês fazem no seu computador.  Quando vocês desligam a aparelhagem para que todos os programas se desliguem, para que todos os programas saiam dos antigos textos, contas, mensagens, músicas, filmes, seja o que for que seu computador estiver sintonizado, aquele momento em que a máquina se apaga é um momento muito importante.



Esse momento do escuro, do silencio, para que seu computador possa ser reiniciado, este apagão – por assim dizer - do eclipse solar do dia 21, está comprometido com forças espirituais muito elevadas, e todas as energias estão sendo chamadas, todas as hierarquias estão sendo chamadas, para que trabalhem nesse realinhamento.

Por isso, algumas pessoas podem sentir mudanças físicas no corpo e no próprio processo mental.

Se vocês estão se sentindo aflitos, abandonem a aflição.  Se têm medo, abandonem o medo.  Se sentem-se pobres, questionem os seus valores de pobreza e de riqueza.  Se estão cansados, questionem o seu cansaço.  Observem onde estão gastando a sua energia.  Observem o que estão pensando, que tipo de pensamento está passando em suas mentes.

Os próximos dias devem ser aqueles dias em que você começa a sua faxina mental, a sua faxina espiritual, tirando da sua frente, tirando de você o peso de tantos questionamentos, de tantas ambições, de tantos desejos e mágoas.

Se você está sofrendo pelo desamor, seria muito simples dizer a você: "Não sofra, ame!" Porque assim nos é natural pensar.  Mas se você ainda não consegue esse nível de compromisso com a mudança da freqüência vibratória, aproveite os próximos dias para ir libertando cada um de seus conceitos.

Liberte, liberte, liberte!

E aproveite esse aviso para entrar no processo de limpeza e de purificação, principalmente das suas crenças.  Questione o que você acredita, questione o que você pensa, questione os seus medos, questione os seus valores.

A fé cega causou muitas guerras neste planeta.  Acreditar apenas numa bandeira, numa crença, e defender esta causa, já mutilou muitas nações, já derramou sangue de muitas almas, de muitas pessoas.  É hora de questionar a sua fé, as suas crenças, não apenas no sentido espiritual, mas, principalmente naquilo que você pensa em todas as outras 23 horas do seu dia.

Contando que você faça 1 hora de pensamentos espirituais, com certeza todas as outras 23 horas do seu dia não são espirituais.  Questione o que você pensa, questione as suas apostas, questione os seus pensamentos e aproveite esse momento que estamos chamando de O GRANDE APAGÃO para apagar as crenças limitantes e negativas.

As pessoas continuarão nascendo, amando, crescendo, morrendo.  Todas as situações do planeta, todas as leis que envolvem o karma do dia a dia das pessoas, continuará acontecendo.  MAS, se você desdobra a sua consciência e compreende a realidade maior, a realidade cósmica, outros sentimentos virão para você.  Outras energias se incorporarão ao seu corpo sutil, ao seu corpo mental, às suas emoções e às suas vibrações.  E esse corpo de Luz, conectado com a Luz Maior, a Luz do Espírito, a Luz da Ascensão, transformará a sua vida no TODO, porque você sentirá diferente, pensará diferente e abrirá todo o seu campo de energia.

Queremos que você se comprometa e se conecte com esse importante momento de mudança.  A luz de Orion, os portais espirituais de Orion estão sendo abertos para receber vocês.  Recebam as nossas Bençãos e a Nossa Luz.  Compartilhamos o serviço e a obrigação dos Senhores da Galáxia, aqueles que cuidam da elevação e da consciência da Terra.

Estamos a serviço do bem Maior.  Estamos a serviço do Cristo Cósmico.

Eu sou Sananda e amo vocês.


Tenham paz!


terça-feira, 15 de agosto de 2017

Meditação do dia 21/08/2017

O percurso da penumbra do Sol será visível primeiramente perto de Salem, no Oregon, às 18:18H de Lisboa (14:18H de Brasília) e sairá perto de Charleston, na Carolina do Sul, ás 19:47H de Lisboa (15:47H de Brasília). Para as pessoas na parte ocidental dos EUA, a fase da penumbra total do eclipse já terá terminado quando a meditação começar. A meditação começará imediatamente antes do momento do apogeu máximo do eclipse e as pessoas no centro dos EUA estarão a meditar durante o período da escuridão total. As pessoas na parte oriental dos EUA poderão observar o eclipse total após a meditação.



Estaremos fazendo essa meditação no momento do máximo do eclipse Solar na segunda-feira, 21 de Agosto às 11:11 PDT em Los Angeles. Isso é igual a 8:11 pm EET no Cairo, 8:11 pm CEST em Paris, 7:11 pm BST em Londres, 2:11 pm EDT em Nova York, 1:11 pm CDT em Chicago, 12:11 pm MDT em Denver, 15:11 horas – Horário de Brasília e 19:11 h – Horário de Lisboa e 2:11 am CST na terça-feira, 22 de Agosto em Taipé. 

SEGUNDA, 21/08 às 15:11 h (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Indique sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de harmonização e unidade para o planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualize um pilar da Luz emanado do Sol Central Galáctico, passando por todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar, através do Sol e da Lua eclipsados e depois através de seu corpo, até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz que se eleva do centro da Terra, depois, através do seu corpo e para cima, projetar-se no céu, para todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa Galáxia. Agora, sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente, mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Agora visualize uma suave energia feminina divina de cura cor-de-rosa, curando todas as pessoas do planeta de seus traumas passados, trazendo paz, harmonia, compreensão, abundância e unidade. Visualizem esta suave luz cor-de-rosa curando as mentes e corações de todas as pessoas em todo o mundo. Veja todos os Trabalhadores, Guerreiros da Luz e Teóricos da Conspiração, trabalhando em unidade para a criação da Nova Terra. Visualize os povos da Terra comemorando e participando alegremente da criação dessa nova realidade, onde todos possam obter o que precisam e escolham livremente viverem conforme seus desejos.


O tempo sugerido para a meditação é de 15 minutos.

A Deusa deseja unidade e unidade haverá de ser!

Atualizações sobre a Meditação da Unidade:

http://2012portal.blogspot.com (Inglês)

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

UMA MENSAGEM PARA AS SEMENTES ESTELARES

Por Vidya Frazier


Você é uma SEMENTE ESTELAR?

Se você está lendo isso, você provavelmente é.

Se você se entusiasma com a Ascensão e está atraído pela informação sobre a Quinta Dimensão - e você também sente que está aqui para ajudar a humanidade e a Terra durante esses tempos de grande transformação - você definitivamente é.

Como uma Semente Estelar, você pode sentir ou mesmo se lembrar de seu Lar em uma civilização avançada em algum lugar nas estrelas, e você pode às vezes ficar "com saudades de casa", querendo retornar para lá.

E, no entanto, você também sabe que veio a Terra com o compromisso de fazer tudo o que puder para trazer maior Luz, Sabedoria e Amor para ajudar a raça humana em sua evolução. Então, continue, não importa o quão difícil seja fazê-lo às vezes.


Você poderia ter chegado aqui a qualquer momento na história da Terra. Você pode ter vindo há milhares de anos e continuou a viver aqui, vida após a vida, evoluindo em forma humana - ou isso pode ser a sua primeira encarnação em um corpo humano.

De qualquer forma, você está aqui agora como parte de uma enorme equipe de pessoas em todo o planeta, todos acordados com o mesmo compromisso de ajudar a humanidade a dar o enorme salto para a consciência superior conhecida como a Quinta Dimensão.

ENERGIAS DO ECLIPSE SOLAR

Eclipses são momentos intensos para as Sementes Estelares.

Uma oportunidade para ajudar a fazer avanços poderosos em seu empenho está acontecendo durante o Eclipse Solar Total em 21 de agosto. Como você provavelmente está ciente, as energias estão ficando cada vez mais intensas à medida que nos aproximamos dessa data, e atravessamos o período de tempo altamente carregado desde o Eclipse Lunar ocorrido em 7 de agosto e o "Portal de Leão" em 8 de agosto.

Na verdade, parece ser um período de tempo desafiador para a maioria das pessoas no planeta; mas para você como uma Semente Estelar, pode ser ainda mais difícil, pois você pode estar carregando o karma coletivo que você concordou em algum nível de Alma solucionar, assim como o seu.

É importante lembrar que, através do plano divino, as energias que circulam no planeta agora estão aqui para destruir e colapsar todas as estruturas do mundo que são corruptas e desalinhadas com Integridade e Amor. E elas também estão servindo para liberar/soltar todas as emoções e padrões de crença dentro de nós como indivíduos que não estão alinhados com as qualidades da Quinta Dimensão.

Na verdade, se ficarmos conscientes, podemos perceber que é um momento em que temos a oportunidade de fazer mudanças importantes em nossas vidas se optarmos por alcançar a alta vibração das energias. Eclipses criam uma oportunidade extraordinária para fazer isso.

SUA LUZ COMO UMA SEMENTE ESTELAR É ESSENCIAL

As meditações das Sementes Estelares são poderosas.

De qualquer forma, é importante entender o quão essencial você é para ajudar a humanidade no salto da consciência que o coletivo estará fazendo.

Sua consciência, seu amor, sua capacidade de manter a Luz Divina são todos necessários - especialmente neste momento, à medida que os eventos começam a realmente se aquecer no mundo em tantas plataformas diferentes.

Nós podemos muito bem entrar em algum momento do agitar e rolar.

Agora é a hora de aumentar o seu compromisso de meditar e manter Luz para o planeta e a todos à sua volta. Se você pode se juntar a meditações de grupo em 21 de agosto, pode ser uma maneira muito poderosa de contribuir para a libertação da humanidade.

Para apoiá-lo na sua tarefa como uma Semente Estelar, criei este vídeo para ajudá-lo a descobrir cada vez mais claramente o que está sendo solicitado a você durante os próximos tempos.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com


Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Grata Vilma!

LUZ!

STELA