quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Os Seres Humanos e o Planeta Terra

Quando os seres humanos tornarem a qualidade de vida a prioridade número um de suas vidas, respeitando a qualidade de vida da Terra, haverá pouquíssimos cataclismos. No entanto, a maior parte dos seres humanos, especialmente no mundo ocidental, está preocupada com uma qualidade de vida diferente: quantos aparelhos eletrônicos possuem, quantas roupas há em seus armários, quantos carros possuem em suas garagens. Não estão nem um pouco ligados aos efeitos que toda essa manufatura material provoca no ser senciente que os gerou. 



Se os seres humanos não mudarem - se não houver uma transferência de valores e eles não perceberem que sem a Terra não estariam aqui - a Terra, em seu amor pela própria iniciação e sua procura por uma freqüência mais elevada, provocará uma limpeza para equilibrar-se novamente. Existe a possibilidade de muitas pessoas deixarem o planeta em poucas horas. Talvez, assim, aquelas que sobrarem possam despertar e perceber o que está acontecendo. Haverá eventos incentivando vocês, estimulando-os, fazendo-os perceber que deve haver uma mudança global. Os movimentos subterrâneos irão crescer de forma fenomenal. O que acontecerá com a Terra depende da vontade de mudar de cada um. 

Qual é a vossa responsabilidade neste processo? Qual a vossa vontade de mudar? Chegou a hora de parar de falar e agir. Ao decidirem mudar a própria vida possibilitam automaticamente a mudança do planeta inteiro.

A Terra procura recuperar sua integridade. Hoje, o planeta sente que não é amado, mas desrespeitado, encontra-se privado de sua integridade. A Terra ama os seres humanos e lhes oferece um lugar para trabalhar; ela é um organismo vivo que está prestes a restabelecer sua integridade e fazê-los compreender a importância de amar a si mesmos amando-a. Amem a si mesmos e amem a Terra, pois são a mesma coisa.

(Mensageiros do Amanhecer - Barbara Marciniak - Cap. XV)


Nenhum comentário:

Postar um comentário