sábado, 25 de abril de 2020

As Três Missões Do Trabalhador Da Luz

A vida é tão boa no planeta Terra hoje.  Nossas queridas sementes estelares preciosas, Trabalhadoras da Luz.  Agora você conhece seu propósito aqui nesta existência humana. Você sabe para que está aqui.  Você está aqui para tirar o planeta Terra de sua experiência sombria e desolada.

Você está aqui para elevar a vibração da raça humana.  Nascer em um corpo humano, na realidade do espaço temporal, é uma parte de ser treinado para uma maior capacidade de amar.  Amor, Amor, Amor, é isso que realmente somos.



Apesar de todas as indicações em contrário, apesar de todos os sentimentos, experiências e pensamentos negativos, somos profunda e inerentemente Amor e luz.  Bem-aventurança, alegria, comunhão uns com os outros, camaradagem, compaixão, gratidão, essas vibrações celestiais são nosso Ser natural.

Os seres humanos chegam ao planeta Terra, abrigando suas almas nos templos corporais, para crescerem em seres multidimensionais maiores e mais grandiosos.  Nós somos tão grandes quanto os anjos e os arcanjos, pois somos parte de Deus como eles são parte de Deus.

Nós somos uma parte da consciência, uma parte de tudo o que É.  Somos iguais a gotas de água no oceano da Consciência de Deus.  Deus está individualmente, idiossincraticamente, crescendo cada um de nós para ser semelhante a Ele.

À medida que crescemos, desenvolvemos nossos talentos, preferências e habilidades individuais.  E é isso que nós, seres humanos, estamos aqui no planeta Terra para fazer.  Na realidade, não existe medo no reino espiritual.  As energias das trevas, seres malignos, não existem lá.

O Reino Material e o Planeta Terra, as Galáxias, Universos e todos os Seres nele, foram criados por Deus, para que nós, seus filhos, possamos experimentar as trevas, e aí sabermos profundamente que preferimos o Amor e que somos o Amor.

Os seres humanos entram neste simulador de treinamento, a simulação de treinamento em computador do Planeta Terra como crianças inocentes, sem saber o que é errado.  Eles são espontâneos, reagindo ao ambiente e aos eventos ao seu redor com curiosidade, alegria, entusiasmo e energia positiva.

Então, nesta simulação de aventura do medo no Reino Material, onde nossa Alma está profundamente enraizada no templo do corpo, somos treinados para a negatividade e o medo.

Aqueles que cuidam de nós quando bebês foram ensinados a temer.  Eles nos ensinam a temer.  Nós, crianças, ansiamos por Amor e aprovação.  Ficamos muito, muito decepcionados.  Nossas almas, nosso próprio ser, são esmagadas.

Onde ansiamos por encorajamento, obtemos desaprovação, onde ansiamos por Amor, recebemos ódio.  Queremos comunhão e somos rejeitados.  Então, inevitavelmente, e isso faz parte do Plano Divino para nós, inevitavelmente caímos em medo.

Começamos a temer nossos pais, nossos cuidadores, nossos irmãos.  Cada palavra que sai de suas bocas nos incomoda e toca.  Sentimos que somos terríveis pecadores que mal merecem viver.

A filosofia de nossa vida se torna: "Se algo pode dar errado, vai dar errado".  Acabamos de maneira variada por esperar dor e desilusão a todo momento.  A lei de Murphy rege nossa vida.  E, com essas expectativas, nossa vida registra nossos pensamentos em experiências negativas.

Não sabemos que nossos pensamentos criam nossa realidade.  Pela lei universal da mente e pela lei universal da atração, o que pensamos nos dá o que experimentamos.

À medida que crescemos desde a infância, deixamos para trás nossa espontaneidade natural inerente, Amor pela natureza e entusiasmo e assumimos as crenças negativas e em espiral descendente das pessoas ao nosso redor.

Portanto, adotamos os valores que recebemos e vivemos uma vida de desespero e negação.  Essa é a primeira etapa da nossa existência humana.  É nossa tarefa, nesta experiência nesse simulador de treinamento do Planeta Terra, passar pelo estágio de vítima.

É nossa tarefa questionar os valores e crenças que nos são dados.  Perguntar, se é realmente verdade que sou um verme pecador, sem valor, sem abundância, sem saúde, sem amor e indigno de amor.

Esse período pode ser chamado de noite escura da alma.  Pois, devemos olhar para as crenças negativas e errôneas de outros que se tornaram profundamente enraizadas em nossa psique.

Nada pode ser curado até que seja visto e revelado.  O problema não pode ser resolvido no nível em que foi criado.

Assim, ao rejeitar os valores e crenças que nos foram dados, ao nos elevarmos acima do dogma religioso, a doutrinação médica de tomar uma pílula para curar todos os males, ao ver a falsidade da alegação de nossa natureza pecaminosa, crescemos acima da sina humana.  Nós crescemos fora do modo de vítima.

Nós choramos, nos enfurecemos contra aqueles que nos ensinaram idéias tão vis sobre nós mesmos e os outros.  Estamos com raiva e chateados.  Estamos com medo, solitários e nos debatendo, procurando Amor.

Esta é a noite escura da alma.  Este é o processo de ascensão que estamos aqui no Planeta Terra para experimentar.  Esta é a aventura do simulador de treinamento.

E, à medida que formamos novas idéias, valores e crenças, de nossa propriedade, pensamos profundamente e analisamos valores e crenças, passamos ao auto domínio.  Vemos o panorama geral da experiência do simulador de treinamento do Planeta Terra.

Vemos que os seres humanos são almas divinas, abrigadas nos templos corporais, aprendendo maior Amor experimentando o medo.

Agora somos iluminados, somos avatares.  Observamos a experiência da Terra com benevolência, sabendo que tudo é como deveria ser.  Todo mundo está exatamente onde eles precisam estar.  Todo mundo é perfeito em seu lugar no simulador de treinamento.

Queridas Sementes Estelares, Trabalhadoras da Luz, esta tem sido sua experiência.  Agora vocês são luz e Amor.  Vocês descartaram o medo como irreal.  Seus pensamentos residem no Amor, Amor, Amor, alegria, alegria, alegria.  Agora vocês são realmente seres abençoados.

Então, qual é o propósito da sua vida?  Vocês são os avatares que se ofereceram para vir aqui para ajudar o Planeta Terra, para ajudar seus Irmãos Humanos, a sair da experiência negativa dos pântanos.

Vocês têm três atribuições.  Primeiramente experimentarem a vida e o medo como um ser humano no planeta Terra.  Somente assim vocês poderão entender e ter empatia com seus irmãos.

Segundo, para passar pela noite escura da Alma, reavaliar suas crenças e reescrever seu roteiro de vida do medo ao amor.  Seus pensamentos negativos condicionados não podem ser curados até que sejam vistos e reconhecidos.  Tudo isso vocês fizeram.  Agora, como ajudar ainda mais?

Aqui o princípio do centésimo macaco entra em jogo.  Como coletivo, queridos Trabalhadores da Luz, vocês devem exercitar seu livre arbítrio.  Os humanos da Terra deveriam ter livre arbítrio.  Isso foi seqüestrado pelas forças sombrias do medo enviadas aqui para nos desviar do amor.  Fomos enganados em todas as frentes.

Agora é a hora da ascensão.  O sistema antigo, os seres negativos, estão falhando em suas manipulações sombrias e desonestas.  A luz está brilhando no escuro e o escuro está em grande tribulação, tentando aumentar o controle e o paradigma do medo.

A humanidade está confusa, confusa e profundamente amedrontada, à medida que as cadeias da liberdade se tornam cada vez mais constringidas.  O livre arbítrio deve ser exercitado e são vocês, caros Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares que podem coletivamente exercer esse livre arbítrio.  Esta é sua terceira tarefa.

Uma vez que vocês vêem o cenário geral da experiência do Planeta Terra no nível superior, desde que passou do medo para o amor, agora podem dizer não aos controladores das trevas.  De fato, é seu trabalho dizer não.

Reivindiquem sua liberdade e a de todos os seus irmãos humanos.  Digam que eu amo todos vocês.  Eu amo todos os seres, sejam eles sombrios ou claros, pois tudo é de Deus.  Eu sei que essa aventura na Terra é uma experiência de simulador de treinamento.  Mas, já tivemos o suficiente.  Já sentimos escuridão suficiente.

Agora é a hora da ascensão, Queridos.  Ascensão é o que mais importa agora.  Reivindique sua liberdade e a de seus irmãos que ainda dormem.  Diga, chega!  Não!  Nós escolhemos o amor.  Negamos o seu direito de nos controlar com medo.  Negamos o seu direito de nos tratar como um cordeiro deplorável.

Negamos o seu direito de nos usar como escravos, de nos separar uns dos outros, de nos chamar de teóricos da conspiração quando dizemos a verdade.

Passamos pelo programa de simulador do Planeta Terra.  Sentimos grande medo e, assim, aprendemos sobre o Amor.  E agora escolhemos Amor e luz, camaradagem e comunhão uns com os outros, escolhemos a alegria e bem-aventurança que inerentemente somos.

Pelo poder coletivo de nosso ser amoroso, negando o plano sombrio de nos dominar, exercitamos o princípio do centésimo macaco e levamos o planeta Terra e seus habitantes humanos de volta ao Amor.

Obrigado, de fato obrigado, Deus, Criador, Consciência.  Somos muito gratos pela experiência humana e agora é hora de voltarmos ao Amor e à Luz.

Mensagem enviada pelo Eu Superior de Aita

Postado por Era Of Light em 25/04/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário