quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Explodir a Lua


Eu: Que efeito isso teria no nosso planeta?

Ashtar: Menos do que você pensa.  A principal razão pela qual explodiríamos a lua, embora não tão cedo, é que é uma concha vazia, um satélite usado para abrigar a vida extraterrestre como superintendentes do seu mundo.  A lua é um objeto falso.  Ela nunca deveria estar lá e, é claro, seu uso tem sido para o controle do seu planeta, nada mais.



Eu: Esse sempre foi o caso?

Ashtar: Sim.  A lua não existe há tanto tempo quanto vocês acreditam.  Ele só existe lá desde o último ciclo solar galáctico - 26.000 anos.  Foi colocado lá, na verdade, foi conduzido para lá - e colocado na órbita da Terra, para que as forças gravitacionais da Terra mudassem naquele momento.  Ele foi usado para alterar muitos de seus campos - gravitacionais, elétricos e magnéticos, influenciando a energia do sol quando atinge a terra.  A lua, às vezes, foi capaz de bloquear o sol completamente e vocês os conhecem como eclipses, que todos acham fascinantes, mas vocês não estão cientes das influências diabólicas que celebram o momento em que é possível bloquear o sol de vocês - os filhos do sol!

Vocês não estão cientes das ramificações disso.  No momento dos eclipses solares, seu povo é ainda mais exposto às energias de Saturno e a outras influências negativas de seu sistema solar e de outros sistemas solares como Orion, que atolam constantemente seu mundo em suas energias negativas, porém com o seu sol bloqueado, isso aumentou o efeito dessas energias no passado.  Agora, com as energias positivas voltando em torno da galáxia, isso não é tão terrível.  Entendam, porém, que muitas dessas energias vêm através do seu sol, e é também por isso que vocês são bombardeados por "chemtrails" (spray de produtos químicos tóxicos lançados na atmosfera) com tanta freqüência - para impedir que as energias do sol os influenciem.

Eu: agora vejo que o portal 8/8 está chegando e eles realmente lançaram "chemtrails" como loucos ontem à noite e aposto que temos previsão de chuva nos próximos dias.

Ashtar: Seu continente também está enfrentando furacões, que são desencadeados sobre vocês pela mesma razão - para manter as energias do sol longe de vocês e para mantê-los com medo.

Eu: sim.  Não temos muitos furacões por aqui, apenas muitos "chemtrails".

Ashtar: Quanto a quando a lua explodirá, entenda que não será tão cedo.  Seu mundo inteiro se acostumou à sua presença e também levará tempo para que todos se desacostumem.  Seu calendário e a maneira como vocês marcam o tempo serão alterados, com base em meses que são ciclos da lua.  Isso é falso, pois a lua é um objeto falso.  Sua marcação do tempo é falsa como resultado.

Seu povo terá que superar o controle da mente para acabar com a lua, porque a maior parte do controle da mente é direcionada para vocês a partir daí.  Estamos diminuindo isso, e as energias recebidas estão ajudando a aumentar o conhecimento das pessoas, mas se liberarmos o controle da mente de uma só vez, seu pessoal enlouquecerá.  Isso seria contraproducente, para dizer o mínimo.

Eu: Então a Terra não terá lua?

Ashtar: Não.  Será um dos poucos planetas que não.  Mas tudo bem.

Eu: Existe uma vantagem em não ter lua?

Ashtar: Certamente haverão mulheres que recuperarão o controle sobre seus ciclos menstruais e a capacidade de determinar quando desejam engravidar.  Seus métodos de controle de natalidade se tornarão coisa do passado quando as pessoas perceberem que podem determinar quando desejam engravidar.  A lua está impedindo que vocês sejam capazes de fazer isso.

Eu: Abaixo a lua!

Ashtar: Não consigo imaginar engravidar em um momento que você não desejaria, para ser sincero.

Eu: Eu também, mas também porque sou infértil, pelo menos esse corpo é.

Ashtar: Quanto às suas estações do ano e outros ciclos naturais, eles voltarão ao normal - com base na influência do sol.  Seu mundo não irá oscilar, como se teme, quando não houver lua - ele retornará à rotação normal que sempre teve antes de sofrer interferência.

Vocês precisam entender que seu mundo é altamente interferido e praticamente não há nada natural no modo como vocês vivem suas vidas.  Suas vidas são muito antinaturais.  Vocês se ajustam porque acreditam que são naturais, mas não são.  Ninguém na galáxia vive como vocês, nem mesmo em outros planetas tridimensionais.

Eu: Sim, estou entendendo isso agora.

Ashtar: Seu planeta é um planeta gêmeo de outro nas Plêiades.  Suas rotações costumavam se refletir; agora esse não é o caso.

Eu: Qual é o nome desse planeta?

Ashtar: Cleor.  É um reflexo da rotação do seu planeta, pelo menos era.  Agora talvez vocês voltem ao alinhamento com ele novamente.

Eu: Em que sistema estelar está?

Ashtar: Meriope.  Existem muitos pleiadianos que desejam que vocês retornem ao seu estilo de vida normal, à sua rotação planetária normal e deixem isso para trás.  Eles visitam seu planeta freqüentemente e ajudam junto com a Federação Galáctica.

Eu: Eu vejo uma mulher de cabelos escuros com uma grande jóia verde na testa!

Ashtar: Tier Zara.  Ela é alta sacerdotisa.

Eu: Talvez eu fale com ela.

Ashtar: Se você desejar.  O planeta dela não é mais um gêmeo seu, já que o seu mudou muito. Você entendeu hoje porque as moscas em seu mundo mudaram.

Eu: Sim, eu entendi.  Eles estão realmente se tornando pragas.  Costumávamos ter moscas domésticas dóceis que não faziam nada; agora essas moscas são mais agressivas.

Ashtar: Tem a ver com o fato de que seus alimentos mudaram.

Eu: como é isso, porque são transgênicos e cheios de produtos químicos?

Ashtar: Por exemplo.  Quando você muda, sua natureza muda para refleti-la.

Eu: Sim, vejo que algumas espécies prosperam sob essas condições falsas e outras não estão indo tão bem.  Como abelhas e louva-a-deus, assim como borboletas, eu não as vejo mais.  Mas essas moscas irritantes estão por toda parte!

Ashtar: Sim.  Então você vê os efeitos de como vocês vivem.

Eu: Entendi.  Obrigado Ashtar pela sua informação.  Para que as pessoas não precisem se preocupar, elas não vão se livrar da lua tão cedo, não em nossas vidas, mas será no futuro em algum momento.  Podemos até evoluir o suficiente para fazê-lo nós mesmos.

Obrigado Ashtar.

Ashtar: Adonai.  Estamos sempre com vocês.

Canalizado por Sharon Stewart

Publicado por Era Da Luz em 06/08/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário