Dizer aos outros para mudarem para obter sua aprovação; Posição superior / inferior na transação; Você é usado como uma ferramenta para inflar os egos dos outros; O vampirismo de energia costuma estar na raiz disso; Pode ser usado para manipulá-lo se você permitir;
Estas não são situações em que todos ganham. Eles estão ganhando / perdendo. Sempre há um vencedor e um perdedor, assim como na política. É um sistema competitivo, não um sistema de cooperação.
A diferença entre o sistema baseado no ego e um sistema de cooperação reside em uma coisa: o coração. Quando o coração está aberto, mesmo parcialmente, um novo modo de vida se abre para o humano. Imagine um mundo baseado em amar os outros, dar aos outros, cooperar com os outros, em vez do mundo egoísta da gananciosa aquisição de mais dinheiro e coisas em que vivemos agora.
O que são jogos de ego? Você quer um ótimo exemplo? Vá a um bar e ouça as conversas, especialmente cerca de uma hora antes da chamada final, quando as pessoas estão no máximo embriagadas e desesperadas para transar. O que você deve observar sobre o álcool é que ele o ajuda a dispensar as inibições. Com inibições, você geralmente encontra sua integridade, então, quando você está totalmente inebriado, sua integridade desaparece. Outra palavra para inibições: limites. Quando você bebe, você reduz seus limites e há uma razão para você colocá-los lá em primeiro lugar. Não os abandone. Encontrei esta explicação no Google:
“Os efeitos do álcool são equilibrados entre seus efeitos supressores na fisiologia sexual, que irão diminuir a atividade sexual, e sua supressão de inibições psicológicas, que podem aumentar o desejo por sexo”.
Como eu disse, quando as inibições vão, o mesmo acontece com a integridade. Todas as apostas estão canceladas, pois a pessoa tenta encontrar um parceiro para a noite. É quando a manipulação começa. Acredite, eu ia a bares até os trinta anos e ouvia todo tipo de conversa fiada, até aquela de economizar cinquenta dólares para o cara por uma prostituta. É aqui que a bajulação é usada como uma tática, porque obviamente alguém tentando se tornar fisicamente íntimo de você não vai te rebaixar. Ou será que vai?
Esse é o outro ponto sobre os jogos do ego: há momentos em que eles servem para colocar alguém para cima e outras vezes eles servem para colocar alguém para baixo. Nada disso tem nada a ver com honestidade ou respeito, realmente, tem a ver com o que você está tentando ludibriá-los para que dêem ou façam por você. E tem a ver com a crença oculta que você tem de que está pedindo algo que não merece ou de que não acredita que é bom o suficiente em geral.
Quando é apropriado, por falta de palavra melhor, elevar alguém? Quando você quer algo deles. Quando é apropriado diminuir alguém? Quando eles querem algo de você.
Isso mesmo. O pai abusivo deixará seus filhos em pedaços sempre que eles vierem, Deus me livre, ter suas necessidades emocionais satisfeitas por meio dos pais. Com meus pais, nunca foi com meu pai e de vez em quando com minha mãe. Costumava pedir ajuda à minha irmã e aos meus amigos. Eu tinha uma amiga minha que era como uma jovem mãe para mim, então ela me ajudou muito.
Quando alguém está tentando te elevar ou lisonjear, é porque eles decidem que, ao tentar manipular sua opinião própria para ajudá-lo a se sentir bem, eles podem obrigá-lo a devolver algo em troca. Quando a bajulação não funciona, muitas vezes eles tentam criar culpa para fazer você se sentir mal por não lhes dar o que querem. "Oh! Sério mesmo?! Depois de passarmos a noite toda juntos nos conhecendo, agora você vai voltar para casa sozinho?! Uau! Eu simplesmente perdi a noite inteira.” “Sim, você com certeza perdeu. Prazer em conhecê-lo." A outra coisa, se você sair para beber, compre suas próprias bebidas. Dessa forma, você não deve nada a eles. Sério, há pessoas que acreditam, assim que saltam para uma refeição ou bebida, que você lhes deve favores sexuais. Não, você não deve.
Eles não fazem suas regras, pessoal! Você faz suas próprias regras. Eu não me importo com o que normalmente é feito, ou de que maneira usualmente deve acontecer. Busque um novo caminho baseado na honestidade.
Tenha cuidado com os exageradores também. Pessoas que afirmam que passar uma noite conversando com um estranho é "conhecer você", claramente não se preocupam em falar com as pessoas e entender relacionamentos intimamente.
Houve um episódio de minha mãe: “Se você não perder peso, nunca mais serei visto em público com você!” Ei! Eu posso te fazer melhor, mãe. Que tal você perder 68 Kg? - eu! E eu me distanciei da minha própria mãe, por falar nisso. Eu tive o suficiente desse lixo para uma vida inteira. Chame a atenção deles em seus insultos. Chame a atenção deles em seus blefes.
Mas não os insulte de volta. Você está apenas se permitindo afundar ao nível deles, nesse caso. Entenda que eles têm de insultá-lo porque se sentem mal a respeito de si mesmos.
Minha mãe também costumava ter esse ótimo jogo do ego. Sempre que alguém entrava em casa, ela desmontava meu rosto, pedaço por pedaço, dizendo às pessoas de quem era a boca que eu tinha, de quem era o cabelo que eu tinha, de onde tirei minhas orelhas, etc. etc. Esta era minha mãe dizendo: “Tudo, você é quem você é por causa de mim ou de seu pai. Você tem que agradecer por tudo o que você é. Você não é uma pessoa por si só, você é apenas uma composição de nós.” Extensão de seu ego. Uma vez ela estava desmontando meu rosto para um vizinho e quando mencionou: "Ela tem os olhos do pai", eu respondi com: "Então, o que ele está usando para ver?" que deu uma risada e conseguiu desviar a estranheza da coisa toda.
Tudo o que fiz, aparentemente, foi atribuível a algo que eles fizeram no início de suas vidas. Eu me pergunto o que os dois pensariam sobre eu me tornar um canalizador que canaliza alienígenas de todo o universo e que os usa como exemplos de quem não devem ser?
Depois, há a mídia social. As pessoas brigam e discutem o tempo todo sobre quem está certo. Obviamente, vocês dois pensam que estão certos, então por que se preocupar em lutar? A outra coisa é quando você desiste de sua necessidade de estar certo, você se torna aberto para a Verdade. É a sua necessidade de estar certo o tempo todo que o impede de entrar em contato com a alma, porque por que olhar mais profundamente para algo quando o seu ego já tem a resposta? Claro, isso também ocorre porque a Matrix pede que as pessoas façam isso. Seu ego os impede de conhecer sua alma, pessoal, toda vez que você pensa que está certo, sem questionar se há mais que você pode aprender.
Dizendo aos outros
para mudarem para obter sua aprovação
Isso é se posicionar como um só. Nenhuma alma tem o direito de dizer a outra pessoa para mudar ou se conformar com as expectativas que ela tem dela. Esta é uma violação absoluta do livre arbítrio dos outros e da lei universal. A pessoa que lhe diz para mudar está fazendo isso porque se recusa ou está tentando disfarçar o fato de que não sabe como mudar.
Pessoas que o lisonjeiam
para ter o que querem com você
Cuidado com qualquer pessoa que se aproxima de você com lisonja, em vez de parecer igual e genuinamente interessado em conhecê-lo. Eles têm uma agenda, e essa agenda provavelmente é de curto prazo, não de longo prazo. Nada diz: "Eu realmente não quero conhecer você", como a pessoa que insiste que já conhece, ou que começa a bajulá-lo desde o início, porque essa bajulação é uma forma de manipulação para fazer com que você se conforme às expectativas dela. Eles estão dizendo como eles esperam que você se comporte e que tipo de resposta eles querem de você, e que provavelmente não irão tolerar nada fora disso. Essas são pessoas com uma agenda. Alguém que deseja conhecê-lo bem gastará seu tempo para conhecê-lo.
Cuidado com as pessoas que flertam, por isso mesmo.
Posição superior /
inferior na negociação
Como eu disse no último vídeo, tome cuidado onde você está se posicionado na negociação.
Se alguém está batendo em você, você está abaixo dele. É por isso que eles acham que podem tratá-lo como lixo. Independentemente do que eles dizem, o que pensam de você, eles estão sendo condescendentes.
Eles estão tentando enganá-lo para um bem maior, pelo menos por uma noite.
Um chefe trabalhou todos esses anos para poder ter uma equipe inferior. Eles descobrem porque eles pagam você, eles estão voando acima de você. Eu conhecia tantos funcionários que roubavam da empresa e me sentia perfeitamente justificado.
Você é usado como uma
ferramenta para inflar o ego dos outros
Meu pai costumava fazer isso quando, enquanto crianças, tínhamos que sair em passeios de arte. Ele agiria como um grande pai carinhoso e amoroso de pé enquanto eu me sentava lá e fumegava por ele nunca nos tratar tão bem quando estávamos em casa. Nós, por sua vez, tínhamos que agir como crianças doces, inocentes e perfeitas e eu me ressentia disso. Eu era a mais loira, quase branca de cabelo quando eu era jovem, então eu parecia a imagem da inocência perfeita ou algo assim, e isso sempre aparecia sempre que saíamos. Eu era Cachinhos Dourados ou algo assim, a garotinha holandesa.
Uma vez, eu devia ter uns seis ou sete anos e estávamos voltando do Zoológico de Buffalo. Tivemos que cruzar a fronteira e o oficial da alfândega perguntou se tínhamos algo a declarar, compramos alguma coisa quando estávamos no zoológico? Meu pai disse que não e estava prestes a obter autorização para ir embora quando contei que ele havia de fato comprado o hipopótamo de pelúcia que tinha sentado no painel dianteiro do carro.
O oficial da alfândega parecia muito satisfeito ao olhar para o banco de trás para ver quem era essa garota honesta que havia denunciado seu pai por mentir para um oficial da lei.
Olhando para trás, meu pai deveria estar preocupado comigo. O policial disse algo a meu pai sobre crianças tornando seu trabalho mais fácil, rindo, e meu pai admitiu que havia gasto três dólares neste hipopótamo e que poderíamos ir. Meu pai deveria ter visto que eu não gostava de seu estilo de vida mentiroso, mesmo naquela época. Eu odiava viver uma mentira. Odiava.
Mais tarde, quando eu tinha 30 anos, contei a minha história toda para o ex-chefe e amigo da família do meu pai e sua esposa. Este homem foi confrontar meus pais também. O que aconteceu entre eles, eu nunca descobri, mas espero que ele ao menos tivesse suado a camisa. Eu deixei meu pai saber que ele não escaparia de nada.
Sim, sempre fui a rebelde. Um rebelde pela verdade.
Você perde status
consigo mesmo para se conectar com outra pessoa
Lembro-me de quando estava namorando, coisa da qual mais ou menos desisti aos 30 anos, eu iria de me sentir uma pessoa independente em uma semana, para me sentir como uma extensão do homem com quem estava namorando na semana seguinte. De repente, eu estava indo para jogos esportivos, canteiros de obras, passeando no bar em que ele trabalhava e muito mais a seu pedido e, sim, você quer saber onde o homem que você está namorando passa, o que ele faz, etc. etc, mas será que ele tem tanto interesse em sua vida? Ou ele espera que você se torne apenas parte dele? Você está desistindo de sua vida para namorar alguém?
Lembro-me de Glenn, que reclamava de ser arrastado para shows de artesanato o tempo todo.
Essa pessoa quer te levar a lugares, mostrar aos amigos e sair na cidade com você e é tudo pelo show. Não quer dizer que todo relacionamento é assim, mas observe como você se sente quando isso está acontecendo. Você se pega perdendo a auto-estima quando começa a namorar alguém, ou até mesmo quando está com um novo amigo? Tome cuidado. Ouça a sua voz interior.
Sempre fui mais por ficar sozinha com o homem com quem estava namorando, mas isso é perigoso quando você está com alguém que está apenas tentando jogar com a sorte, não tentando construir intimidade. Ter que ir à cidade o tempo todo para ver essa pessoa, para mim, era contra intuitivo ao meu desejo de realmente conhecê-lo. Por isso, passei muito tempo bebendo café em cafeterias como um compromisso.
Jogando com seus
medos
Mais uma vez, o vendedor de aspirador de pó e a imagem ampliada dos ácaros.
As falsas bandeiras também se enquadram nesta categoria: Um falso incidente é criado, que é então transmitido para toda a mídia com ramificações para o público nas manchetes (pornografia do medo). Aí o governo dá a solução, que de fato faz parte da agenda deles. Eles estão fazendo engenharia reversa do problema, por assim dizer.
Jogando com seu senso
de obrigação / culpa
As pessoas vão jogar com o seu senso de obrigação para fazer você se sentir culpado por não fazer o que eles querem ou por dizer não a eles. Continue dizendo não.
Lidar com os sentimentos de culpa foi uma das primeiras coisas que tive que fazer, porque foi assim que minha mãe me manipulou para fazer qualquer coisa. Essa foi realmente minha primeira tarefa.
Lembro-me de uma vez que fui a uma cafeteria e me senti culpada por pedir um café ao preço de alguns dólares, quando minha mãe havia tentado uma vez que eu tomasse café em sua casa, criticando-me por comprar café, gastando tanto dinheiro nele, por "alguns grãos de café e um pouco de água quente". Claro, minha preferência por tomar café no Tim Horton's, pelo menos naquele dia específico, era que eu não precisava gastá-lo bebendo com uma crítica importuna. Minha mãe nunca percebeu como ela afugentou seus filhos. Ela não queria nada mais do que que estivéssemos com ela, mas ela não percebeu o quão intolerável ela era.
Abater alguém por gastar alguns dólares em alguns grãos de café e um pouco de água quente e insinuar que é um desperdício e perdulário (e ela não é, é claro) é tentar fazer alguém se sentir culpado por muitas coisas, mas também por não atribuir à sua maneira de pensar, que é outra coisa que minha mãe queria. Ela queria que eu fosse como ela. Para mim, ela era a última pessoa com quem eu queria estar. "Você não é como eu quando faz isso, então isso a torna mau!" O que para mim, na verdade, teria sido um ponto positivo, não um ponto negativo. Alguns pais controladores realmente sentem que você é obrigado a ser como eles. Não, você não é.
O que o jovem adulto acaba tendo é um senso tóxico de auto-estima, porque eles não querem ser como sua mãe, que eles não suportam, mas ser eles mesmos significa que eles são maus e sua mãe os odeia. Essa vergonha e culpa tóxicas foram a primeira coisa que tive de superar. Às vezes, essa vergonha de “ser mau” se manifesta em termos de fumo, sexo, bebedeiras e vício em drogas. No meu caso, minha mãe nunca bebeu, então pelo menos eu poderia dizer que era diferente dela nesse aspecto. Ela também não comia carne, então sempre que ficava irritada com ela, comia bife ou hambúrguer só para incomodá-la. O que você tem que lembrar é que você está se rebelando contra sua mãe tentando ser diferente dela, mas no final você está apenas se machucando e ainda não é quem deveria ser. Também passei por um processo de ter que admitir que tenho semelhanças com meus pais e aprender a aceitá-las, como meu talento artístico. Eu tive que passar por muitos programas de 12 passos para chegar a um acordo com tudo isso e lidar com muita raiva.
Estou lhe dizendo isso no caso de você ser o mesmo, e esses vídeos sobre jogos tóxicos de ego e como ser inmanipulável são para prepará-lo para que você não caia nas armadilhas que alguém que passou pelo que eu passei, cairia. Sim, este sistema é draconiano, para dizer o mínimo. Pode ser um inferno para alguns. Eu li um bom livro sobre isso, se você estiver interessado, de Susan Forward, chamado "Emotional Blackmail" e "Toxic Parents", de Susan Forward também. Realmente ajudou saber que eu não era a única na terra que tinha passado por isso, porque por algum motivo, você sempre pensa isso.
Outra vez no trabalho, não fiz o que aquele cara queria e sua resposta foi: "O que há de errado com você?! Você não se satisfez ontem à noite?! ” Isso foi antes de as leis de assédio sexual entrarem em vigor, infelizmente, porque eu poderia tê-lo deixado muito encrencado por causa disso.
Por alguma razão, algumas pessoas pensam que as mulheres não deveriam fazer sexo. Ou pelo menos se elas fazem, elas não deveriam gostar.
Algumas pessoas são tão controladoras que não param por nada para rebaixar quem se comporta de maneira diferente. Não deixe se tornar sua vítima.
Dizendo algo para te
irritar
Esta é uma agenda de controle puro e o vampiro de energia está dizendo: “Olha o que eu posso fazer você fazer! Você está totalmente sob meu controle. "
Uma vez no Facebook em um grupo de trabalhadores da luz, um enrolador estava tentando entrar em uma discussão com uma mulher. Eu li a conversa deles e foi hilário porque o enrolador estava dizendo coisas que para muitas pessoas teriam sido inflamatórias, mas a resposta dessa mulher foi mais como: "Você está falando comigo?" Ela parecia totalmente inconsciente do que ele estava tentando fazer, conseqüentemente, ele não conseguia fazê-la se irritar. Eu ri disso. Foi ótimo.
Isso é o que precisamos fazer com a mídia: basicamente ignorá-la e ignorar sua estupidez. Isso é o que precisamos fazer com qualquer coisa ou pessoa que está tentando nos controlar. Ignore isso. Dessa forma, você mantém sua energia para si mesmo e eles não obtêm o sucesso que procuram.
Brincando com sua
vergonha
Envergonhar gordinhos. Você sabe, você tem um sinal visível de que está aquém da agenda de conformidade da Matrix: você está acima do peso. E há pessoas desagradáveis que vão tirar sarro de você por causa disso. A ironia é que, muitas vezes, eles também estão acima do peso. Posso pensar em duas ocasiões em que fiquei gorda, envergonhada por pessoas com excesso de peso.
Eu posso pensar na réplica dos velhos garotos quando eu estava na escola: "Eu sei que você é, mas o que eu sou?" Eu nunca perguntaria a uma pessoa que está atacando você o que você é, mas talvez um bom, "Cuide da sua vida!" seria o suficiente. Ou simplesmente ir embora e perceber que essa pessoa está projetando seu próprio ódio sobre você. Para mim, acho que tenho que responder porque, do contrário, é como se eu apenas tivesse engolido o insulto. Sempre sinto vontade de me impor de volta ao provocador. Preciso dar um jeito nisso.
A propósito, a razão pela qual as pessoas não cuidam da própria vida é por causa da Matrix e o fato de que ela incentiva a co-dependência. Você não sabe quem você é, a menos que outros o definam. É aquela orientação externa, novamente. Da mesma forma, você pode contar aos outros quais são os negócios deles. Veja o uso de máscara: este é um exemplo perfeito.
Acabei de falar sobre a sensação de vergonha tóxica que tive por ter sido criada por meus pais terrestres. Acredito que a Matrix vai perceber e enviar seus asseclas a você para continuar tentando desencadear essa vergonha, ou medo, ou sentimento de culpa, seja o que for, para mantê-lo abatido. E a Luz permite isso para que você possa aprender como usá-la para ascender. Eu rastejei para fora do buraco escuro em que estava anos atrás e agora estou ciente de muitas dessas coisas. Eu não caio mais nisso.
Sim, um bom ponto. Nunca converse com um agressor sobre você de forma alguma. Se eles disserem: “Você é tão gorda!” não responda com: "Você acha que eu sou? Bem, eu não me importo! " porque “você acha que eu sou” está apenas convidando para mais insultos. Lembre-se, para eles sua opinião não significa nada, então eles nem mesmo ouvem a parte "Eu não me importo". Fazer uma conversa tóxica sobre você é como acenar uma bandeira vermelha na frente de um touro.
Pessoas sorrateiras
que jogam com o seu medo de não fazer barulho
Eu tive problemas com isso por muito tempo. Eu estava com muito medo de não "ser legal". Eu tinha medo de criar confusão no trabalho e, por causa disso, todos sabiam que podiam escapar impunes de um assassinato, e escaparam.
Por outro lado, outra senhora com quem trabalhei deu um soco em um cara e o fez descer meio lance de escada quando um dia ele beliscou a bunda dela. Essa história se espalhou. As pessoas tomaram nota e a deixaram sozinha. Ela fez barulho.
Eu estava no Speaker’s Corner com minha sobrinha anos atrás e percebi que esse cara ficava se aproximando bem perto de mim. Cada vez que me movia, lá estava ele de novo, avançando lentamente até as minhas costas. No começo eu não acreditei porque era muito estranho, mas eventualmente, em vez de não fazer barulho, me virei e gritei com toda a força dos meus pulmões: "Dê o fora daqui!" Ele foi embora e nunca mais voltou.
Fazer uma bagunça. Crie uma cena. Isso poderia te salvar do pior.
Eles jogam com você
porque sabem que você se culpará
Não caia nessa, pessoal, e não assuma a responsabilidade pelo que os outros fazem a você. Sim, atraímos nossas lições, mas outras pessoas são responsáveis por seu próprio comportamento.
Nada que as pessoas façam é por sua causa. É tudo por causa deles.
As pessoas que dizem: “Você me fez fazer isso” estão erradas. Ninguém obriga ninguém a fazer nada.
Se você gosta de dizer às pessoas, “Oh, me desculpe. Eu sou tão inútil! ” eles vão capitalizar sobre isso e culpar você por tudo o que desejam projetar. Nunca se rebaixe na frente dos outros. Nunca. E pare de pedir desculpas por tudo.
Certa vez, tive um chefe engenheiro que escrevia à mão todos os seus memorandos para eu digitar. O que ele começou a fazer foi me culpar pelos erros que cometeu e eu sabia disso. Não havia nenhuma maneira de eu ter cometido erros, porque eu realmente não entendia o contexto em que foram escritos. Um dia comecei a tirar xerox da sua obra escrita à mão. Esperei até que ele fizesse de novo e não demorou muito. Então peguei minha fotocópia e fui discutir o assunto com ele. Ele estava com o rosto vermelho e envergonhado, mas nunca fez isso novamente.
Você não é responsável pelos erros dos outros. Não cabe a você apoiar o ego deles.
Manipulação
Manipulação é definido como uma forma sistêmica de enganar alguém que o faz duvidar de sua realidade. A Matrix é tudo sobre isso.
Este exemplo do meu chefe engenheiro se enquadra nessa classificação. Eu tinha certeza de que não poderia cometer esse erro, mas ele continuou colocando a culpa em mim.
Qualquer pessoa que disser que você fez algo e tem certeza de que não fez, não dê ouvidos a eles.
Qualquer um que disser que o céu é rosa e você sabe que é azul, eles estão manipulando você.
Se as pessoas disserem que ETs não existem e você os viu, ouça a si mesmo, não a eles.
Você sente pena deles,
então aceita
Não faça isso. Ou você sai sabendo que eles estão lhe oferecendo um mal negócio ou você aprende a lição de vida. Sua escolha.
Cometi esse erro com um sem-teto em Toronto com quem morei por três anos. Um alcoólatra bipolar viciado em crack, descobri - sim, depois que ele estava morando na minha casa. Eu esperava que ele ajudasse a pagar o aluguel. Ele me disse que faria. Talvez ele tivesse ajudado um mês, mas na maioria das vezes ele pegava meu dinheiro e o dinheiro do aluguel para usar. Eu sabia que eventualmente não seríamos capazes de pagar o aluguel e eu o deixaria.
Ele tinha planos de me espancar antes disso, então eu parti mais cedo.
A única coisa que ele tinha em mim era que eu sentia pena dele. Existem maneiras de ter compaixão pelos outros e até de ajudá-los, que não o envolvem pessoalmente. Bancos de alimentos e algumas instituições de caridade em que as pessoas não estão economizando fundos. Encontre-os e ajude-os.
Freqüentemente, a pessoa que sente pena de alguém é o salvador. Não seja um salvador. Sim, existem vítimas por aí, mas muitas vezes elas são vítimas de sua própria maneira de pensar. É por isso que temos que fazer o trabalho e colocar nosso ego em linha com a visão de nossa alma para eles.
Eu conheci pessoas na chamada comunidade espiritual que usam essas táticas em outras pessoas, incluindo eu. O que eles acham que é o caminho da ascensão? Lendo livros? Meditando todos os dias? É claro que o caminho da ascensão é o que Jesus chama de "Seu pão de cada dia", que não se refere a um produto assado - se refere aos problemas e desafios que você encontra todos os dias e ao aprender a superá-los. O pão de cada dia foi aquilo que seus pais projetaram em você quando criança e que agora você tem que transcender, caso contrário, sofrerá ao longo da vida. Este é um exemplo: há mais exemplos de desafios, é claro, e alguns deles podem ser bem desagradáveis. Acho incrível quantas pessoas inconscientes se consideram altamente espirituais. Se você ainda está inconsciente, não olhou com atenção o suficiente para si mesmo. E quero dizer de verdade, dar uma boa olhada honesta em si mesmo, parando com os xingamentos e enfrentando o que você fez a si mesmo e aos outros. Aqueles de nós que nasceram no inferno têm todas as motivações para fazer isso: ou seja fazer ou sofrer ainda mais nas mãos do seu ego. Nós não temos nada a perder. Nem todo mundo está nessa situação. Veja o que acontece agora que JB está no poder. Você vai ver a América passar por uma auto-pesquisa bastante robusta. JB é o pai abusivo que você nunca quis ter.
Se alguma dessas coisas foram feitas a você, especialmente por pessoas que considerava próximas a você, você pode ser como eu: lidando com uma carga de raiva e frustração porque ninguém neste planeta faz nada da maneira que você sabe que é a maneira mais apropriada de fazer isso e que você está definitivamente no planeta errado. Por conta própria, você pode se tornar esquivo. Com os ataques constantes da Matrix, você sabe que todos que se aproximam de você serão usados como lacaios geralmente mais cedo ou mais tarde, e você até evita o contato com outras pessoas para que elas não sejam manipuladas para atacá-lo. Mas então estou sendo preparada para viver em uma comunidade de extraterrestres. Eu nasci aqui para ensinar as pessoas como transcender o sistema que as prendeu. Eu não acredito que isso seja trabalho de todos. Algumas pessoas permanecem nele e estão despertas o suficiente para poder prestar algum serviço, mas não transcendem completamente o sistema. Meu trabalho era transcender o sistema e tive muito incentivo para fazer isso. Nunca funcionou para mim desde o início, porque eu estava ciente desde então.
Canalizado por Sharon Stewart
Publicado em Era Da Luz em 05/03/2021:
https://eraoflight.com/2021/03/05/aurea-toxic-ego-games/
Nenhum comentário:
Postar um comentário