Durante séculos, a parteira foi considerada como a maior inimiga da religião cristã, porque podia aliviar a dor, falar a outras mulheres sobre os mistérios de seus corpos e porque compreendia as ervas como uma parte sagrada da Biblioteca Viva. A religião cristã tornou-se muito patriarcal e temerosa da Deusa e das mulheres. Temia que o poder feminino tirasse autoridade da igreja e dos homens.
A questão do aborto não tem nada a ver com o fato de a mulher poder fazer ou não um aborto. Foi planejado para manter as pessoas separadas e confusas a respeito da energia feminina. É um plano contra a Deusa, para retirar o poder das mulheres e faze-las pensar que não têm escolha ou, se houver escolha, para faze-las pensar que a escolha é o aborto. Há planos para confundir as mulheres a respeito de seus corpos num alto grau. Isso é certo. Não há problema, porque cada um de vocês escolhe as lições que precisa para aprender. Vocês podem abrir os seus corações e enviar energia de cura para as pessoas, convidando-as a entrar num estado de consciência expandida; porém, não podem faze-las mudar.
A energia da Deusa está se movendo rapidamente, pronta para trabalhar com aqueles que estão dispostos a se lembrar do chamado dela. As instruções da Deusa são para que honrem os próprios corpos, a Terra e a própria sexualidade, porque é através desse processo que vocês são todos criados. Sabemos que algumas dessas idéias fazem com que se sintam desconfortáveis, e por isso as expusemos. Abracem a totalidade de seus corpos e aquilo que precisa ser feito e prossigam. Trabalhem juntos, brinquem juntos.
Mulheres: acordem, leiam o manual do proprietário de seus corpos e descubram que possuem algo valioso. Homens: vocês também possuem algo valioso e esse algo, conhecido como corpo, tem ciclos, ritmos e padrões. Ele pode fazer coisas milagrosas.
È uma grande distorção da identidade humana pensar que o sexo serve apenas para a procriação. É ridículo que isso tenha sido ensinado. Ninguém jamais terá de ter um bebê se não quiser. Comecem a pensar e sentir em termos de influenciar todas as funções de seu corpo, incluindo a concepção. Vocês podem dizer: “Sei que meus pensamentos e sentimentos controlam as funções de meu corpo. Eu o influencio e, quando estiver pronto para ter um bebê, energizarei isso. De outro modo, não estou disponível.” Este é um conceito muito libertador a ser considerado.
TERRA - Chaves Pleiadianas - BarbaraMarciniak - Capítulo V - 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário