"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.
Somos capazes de detectar a mais leve das flutuações nos campos de energia de todos os humanos em seu mundo, e também somos capazes de detectar as mudanças que ocorrem no nível de sua consciência coletiva. É importante para todos vocês saberem que houve um grande aumento em sua vibração geral como um coletivo, e isso se deve em grande parte ao número de vocês que optaram por parar a luta, o xingamento e o apontar o dedo que vem acontecendo há muito tempo aí na Terra.
Não significa que vocês vão olhar em volta e ver todos se abraçando, independentemente de suas opiniões sobre os principais problemas do seu dia, mas significa que muitas pessoas já sentiram a discórdia, a falta de harmonia dentro de si mesmas quando engajadas em uma discussão ou briga, e decidiram deixar algumas coisas irem. Um número suficiente de pessoas se cansou da mentalidade do nós-contra-eles, que é tão prevalente em seu mundo, e optaram pela paz interior, tranqüilidade e harmonia interior. Isso é o que é preciso.
Não se trata de todos vocês receberem o impacto de um flash solar, e não se trata de qualquer evento que acontecerá fora de vocês. Não se trata de divulgação ou primeiro contato. Todas essas coisas vão acontecer, mas virão como resultado do trabalho que cada indivíduo faz, e queremos que vocês saibam disso. Queremos que vocês percebam o poder que têm dentro de vocês para deporem suas armas, suas pistolas de palavras e pensamentos.
É normal deixar outra pessoa acreditar que ela está certa, mesmo quando você discorda sinceramente dela. Não há problema em se afastar de alguém que está tentando atrair você para uma briga ou discussão. É muito mais importante que você exale amor, compaixão e que você seja um instrumento do Universo do que estar certo. Vocês já conseguiram perceber que não estão certos cem por cento das vezes? E ainda assim vocês se apegam a estarem certos como se isso definisse seu valor, sua importância. Realmente não importa.
Todos vocês precisam viver e deixar viver se quiserem se unir e impedir as guerras, as bombas sendo lançadas, a violência armada e assim por diante. E como dissemos anteriormente nesta transmissão, um número suficiente de vocês está fazendo isso, uma pequena porcentagem da totalidade do coletivo humano, mas foi o suficiente para terem um grande impacto, e queremos que vocês saibam disso porque queremos que vocês continuem fazendo isso.
E queremos inspirar aqueles que ainda estão lutando o bom combate lá fora; vocês nunca vão vencer porque estão procurando derrotar uma parte de si mesmos, e essa não é a maneira de se tornarem íntegros e completos. Essa não é a maneira de se tornarem seu Eu superior e ascender, e muitos de vocês já sabem disso. Mas para aqueles de vocês que não gostam, este é um alerta.
Nem mesmo briguem com a outra pessoa dentro de sua cabeça. Perdoem, enviem Amor, tenham compaixão e saibam que em alguma outra realidade são vocês quem têm essa crença e a estão empurrando para todos os outros. Vocês estão despertos o suficiente para saberem que este não é o caminho, e é por isso que vocês ressoam conosco e com nossas mensagens. E queremos que vocês saibam o quanto estamos orgulhosos de vocês por abrirem mão da necessidade de estarem certos ou de menosprezarem alguém por suas crenças ou escolhas. Todos vocês são melhores do que isso, e todos sabem disso lá no fundo.
É por isso que se sentem melhor quando vocês aceitam todos onde eles estão no momento, e vocês olham dentro de si mesmos para verem o que podem mudar e como pode ser melhor. Sabemos que mais e mais pessoas seguirão os passos dos pacíficos, e os vemos conduzindo a humanidade a esta era dourada onde todos podem criar o que desejam, e ninguém vive com medo.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um enorme prazer nos conectar com vocês."
Conselho Arcturiano da Nona Dimensão
Canalizado e publicado por Daniel Scranton - Channeling & Sound Healing
https://danielscranton.com/the-golden-age-of-humanity-is-coming-%E2%88%9Ethe-9d-arcturian-council/
Nenhum comentário:
Postar um comentário