terça-feira, 6 de julho de 2021

Como Evitar Um Futuro De Desgraça E Tristeza

"Saudações.  Nós somos o Conselho Arcturiano.  Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.

 

Estamos sempre apresentando nossas teorias sobre o que acontecerá a seguir para todos vocês aí no planeta Terra quando nos conectamos com outros conselhos, coletivos e federações de toda a galáxia e do universo.  Não sabemos o que vocês vão fazer de livre e espontânea vontade, e ninguém mais sabe.  E se eles disserem que sabem, então estão tentando controlá-los.  Qualquer pessoa que entenda a forma como este universo funciona sabe que vocês podem criar sua experiência do presente, do futuro e até do passado, especialmente quando está despertos.  É por isso que achamos tão preocupante ver tantas almas despertas sintonizando-se com um professor específico para ouvir o que acontecerá a seguir.

 


Gostaríamos muito mais de ver todos esses indivíduos se reunindo e decidindo não sobre os detalhes do que acontecerá a seguir para a humanidade, mas sobre o sentimento, a vibração da linha do tempo que todos desejam estar juntos.  E dessa forma, vocês não teriam pessoas discutindo sobre qual cenário é o melhor.  E mesmo quando os humanos podem concordar sobre o melhor cenário, vocês tendem a pensar que tem que concordar sobre como chegar a ele, e isso causa muita discórdia, muitas discussões e brigas desnecessárias.

 

Se, em vez disso, vocês pudessem se reunir e dizer: “Queremos experimentar uma linha do tempo alegre e pacífica”, e todos vocês pudessem se concentrar nessas vibrações, poderiam chegar lá e ficarem surpresos com o que experimentariam.  Mas sempre seria algo bom, algo desejado, algo que talvez fosse além do que vocês poderiam imaginar com sua mente limitada.

 

Agora, sabemos que se reunirem com todas as outras almas despertas e tomarem essa decisão é uma tarefa difícil, e sabemos que, para alguns de vocês, encontrar qualquer pessoa espiritualmente desperta com quem co-criar provou-se ser quase impossível.  Aqueles de vocês que podem encontrar algumas almas com a mesma opinião para co-criar, por favor, reúnam-se com elas e conversem sobre como seria a linha de tempo ideal para a humanidade.  Aqueles de vocês que não conseguem encontrar ninguém com quem se conectar e se harmonizar, sugerimos que façam por conta própria.  Demonstrem o quão poderosos vocês são como indivíduos.

 

É muito importante não cederem mais do seu poder, mesmo para aqueles indivíduos que parecem querer o que vocês desejam.  Ninguém aí na Terra sabe tudo e, como acabamos de admitir para vocês, não sabemos tudo.  Não poderíamos, porque vocês conseguem criar neste momento e no próximo algo que é inesperado.  Vocês podem escolher e nós podemos ajudá-los, não importa o que vocês escolham.

 

Nunca o julgaríamos por escolherem algo diferente do que sugerimos.  Nós apenas queremos que vocês sejam felizes e fortalecidos, e queremos que vocês saibam que vocês estão ascendendo.  Também gostaríamos muito de ver vocês se estendendo a outros para oferecerem a eles esta oportunidade de retomarem o poder para fora dos cenários de desgraça e tristeza que estão sendo dados a eles.

 

Vocês podem e vão se elevar acima de qualquer nível de consciência que existe na Terra agora, e vocês não precisam se preocupar com a agenda de ninguém, porque eles não criam sua realidade.  Vocês o fazem, e vocês são mais eficazes na criação de sua realidade quando têm um grande número de vocês reunidos com o mesmo objetivo de elevarem a consciência da humanidade e levarem todos em uma jornada alegre para a quinta dimensão.  Isso é o que todos vocês estão aí para fazer, e todos vocês podem escolher como querem fazer isso.  E vocês estão escolhendo o tempo todo, e é assim que deve ser.

 

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um enorme prazer nos conectar com vocês."

 

Conselho Arcturiano da Nona Dimensão

 

Canalizado e publicado por Daniel Scranton - Channeling & Sound Healing

https://danielscranton.com/how-to-avoid-a-future-of-doom-gloom-%E2%88%9Ethe-9d-arcturian-council/

Nenhum comentário:

Postar um comentário