Com todo o estardalhaço a respeito do sistema de saúde americano, lembramos a vocês que saúde é grátis. O verdadeiro custo da saúde são alguns momentos de seu tempo para desenvolver a atitude correta sobre o próprio corpo. Vocês criam a própria saúde ou doença e não precisam que ninguém lhes diga se estão saudáveis. Antes de tudo, quando estão em contato com o próprio corpo – quando tomam um banho, podem saber e sentir o próprio nível de bem-estar – vocês sabem se estão saudáveis ou não. Podem escolher se preocupar e não confiar no próprio corpo. Se preocupam-se com a saúde, então criarão algo. O corpo segue as imagens que vocês instigam.
Se estão sempre se preocupando a respeito de que doenças poderiam pegar ou de como um câncer poderia estar crescendo ou se têm AIDS ou difteria ou tuberculose ou o que quer que pensem, as probabilidades são de que, se já não têm algo, irão criar a partir daí. Se sabem que são saudáveis, vocês o são. É muito simples.
O medo é o assassino. Lembramos a vocês que o poder termina onde começa o medo. Se vocês temem algo, é como se colocassem uma placa acima da própria cabeça, com os seguintes dizeres: “Bem-vindo. Estou esperando você.” O propósito do medo é salvar a sua vida, é atira-los para o agora de modo que entrem em ação. Frequentemente isso serve para afasta-los daquilo que é perigoso e direcioná-los para a verdadeira essência de seus seres vitais. Porém, quando se apegam ao medo como estilo de vida e irradiam medo da vida, fecham o corpo e matam a força vital. Isso cria estresse, acaba com a saúde e envelhece. Os seus pensamentos criam a sua realidade. Parte da iniciação da consciência é mover-se através da toxicidade, e o corpo físico humano precisa passar por uma preparação e uma purificação maiores em relação àquilo que seria chamado de intenção e coragem. Quando vocês vivem com medo dissipam tudo. Dissipam o próprio poder. Assim, para enfrentar algo que não é familiar ás suas mentes lógicas, vocês precisam manter a clareza de intenções e um tremendo senso de coragem, segurança e indiferença. Tudo o que os impede de alcançar alguma coisa é simplesmente uma idéia. No decurso dos próximos vinte anos – o período para o qual todos estão comprando ingressos nos assentos das primeiras fileiras do anfiteatro da Terra – muitas mudanças ocorrerão.
TERRA - Chaves Pleiadianas - Barbara Marciniak - Capítulo VI
Nenhum comentário:
Postar um comentário