segunda-feira, 5 de julho de 2021

Não Espere

 


Você está despertando. A cada momento de cada dia, você está tendo a oportunidade de aprender, crescer e descobrir exatamente onde você se encaixa no grande esquema das coisas.  Se você não tiver certeza de qual direção deve seguir, pergunte-se o seguinte:

 

O que eu quero realizar nesta vida?

 

Até onde estou disposto a ir para fazer mudanças dentro de mim?

 

Estou realmente em um espaço onde posso me amar exatamente do jeito que sou?

 

O que preciso mudar para me tornar a melhor versão de mim?

 

Quanto estou disposto a aceitar antes de dizer que é hora de uma mudança?

 

Para você, como ser humano, essas podem ser perguntas muito desafiadoras, mas, quando você encontrar as respostas dentro de si, elas serão as que oferecerão mais crescimento e aprendizado.  Minha linda criança, não espere.  É hora de trabalhar.

 

Criador

 

Publicado e canalizado por Jennifer Farley – The Creator Writings

https://thecreatorwritings.wordpress.com/2021/07/05/do-not-wait/

Nenhum comentário:

Postar um comentário