segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Criações Da Tapeçaria Da Vida – Honestidade É O Novo Jogo Social

 

Queridos,

 

Sua necessidade de ser a luz brilhante de seus ambientes, amigos e família era importante na 3D, mas não é mais.  Você agora está brilhando de dentro para fora em vez de brilhar de fora para dentro.

 

A maior parte da sua vida 3D foi pensando ou afirmando: "Olhe para mim, não sou especial?"

 

Talvez você se oponha a esse último pensamento.  Acreditando que você é tímido ou introvertido, você nunca tentou chamar a atenção.  Nós discordamos totalmente.  Mesmo se você fosse um introvertido, você exigia a aprovação da família, professores, amigos, amantes, colegas de trabalho e supervisores.

 


A sociedade tridimensional é baseada na aprovação externa.  “Eu sou o favorito dos meus pais?” “As crianças da vizinhança gostam de mim?” “Eu sou adorável?” “Meu supervisor gosta de mim o suficiente para me promover?” “Meus filhos gostam de mim?” E assim por diante ao longo de sua vida 3D.

 

Pensamentos que o encorajaram a ser quem os outros precisavam de você, quer você fosse introvertido ou extrovertido.  O espectro social 3D precisava da afirmação de outras pessoas de maneiras que você provavelmente tem dificuldade em se lembrar agora que está no meio de sua nova transição.

 

Na 3D, você atuou.  Em seu novo mundo, você existe.

 

Não importa mais o quão popular você foi ou é.  Você está em um caminho único em um momento único.  Outros para os quais você atuou não são tão importantes para você.  E as pessoas preocupadas com o quão pouco você está acrescentando às suas vidas provavelmente estão mudando para novos relacionamentos.

 

Não há necessidade de você ficar atuando - isso confundirá os outros.  Assim como você está descobrindo algo novo, eles também o estão.  Nesse processo de descoberta, todos vocês estão desenvolvendo uma antena de honestidade.

 

Os velhos jogos sociais estão desatualizados.  O novo jogo social é a honestidade. "Quem é Você?" está se tornando tão importante para os outros quanto para você.

 

As novas interações que você acha interessante o suficiente para manter são baseadas em sua verdade interior, em vez de em seus deveres interiores.

 

Por causa de sua necessidade 3D de ser amado, respeitado e aceito pelos outros, você superou obstáculos emocionais que podem ou não ter sido quem você queria ser.  Esses obstáculos foram removidos para que seus interesses, necessidades e companheiros não sejam mais forjados por sua necessidade de pertencer.

 

Os jogos sociais 3D acabaram.

 

Alguns podem jogar esses jogos 3D por um tempo porque isso é esperado ou confortável.  Mesmo assim, aqueles de vocês enredados em seu novo ser não estarão mais interessados.  Assim como um irmão mais velho não está interessado nos brinquedos de seu irmão mais novo.

 

A necessidade de agradar acabou.

 

Sua nova necessidade é honrar seus sentimentos, seu ser.

 

Nós, dos Universos, discutimos anteriormente a sua necessidade de 3D para agradar aos outros.  Mas quando fizemos isso, você não estava necessariamente ciente de quantas de suas ações diárias eram dedicadas a garantir que os outros o amavam ou respeitavam.  Agora que os pesados ​​fardos da 3D estão sendo retirados, você está descobrindo como você é diferente de quem antes pensava ser.

 

Até mesmo os novos segmentos que você adicionou ao seu antigo ser 3D foram selecionados para destacar quem você realmente é, em vez de mudar você.

 

A singularidade que você aprimorou com as aventuras ao longo dos Universos por eras está finalmente brilhando neste novo mundo.

 

Novo você é a sua verdade, não a verdade da sociedade como aconteceu em 3D.

 

Para a maioria de vocês, não importa se esta ou aquela pessoa se preocupa com vocês.  É uma revelação tão surpreendente para você quanto aqueles a quem antes esperava que eles o aceitassem em qualquer forma de que você precisasse.

 

Servir a qualquer pessoa está se tornando quase abominável para vocês, precursores.  Em seu local de trabalho, você fazia isso e aquilo porque precisava ou queria o trabalho.  Agora que você teve um tempo de inatividade para revisar suas necessidades, está achando difícil superar esses obstáculos.  Você quer a liberdade de ser.  Isso é difícil, senão impossível, em um ambiente 3D.

 

Então é você que está dizendo adeus ao conformismo - tanto quanto você ousar - e olá para a criatividade da liberdade.

 

Claro, nossas observações irreverentes não pagam seu aluguel nem compram sua comida.  Mas, ao reivindicar seu novo ser, você descobrirá que não se importa tanto quanto antes para se conformar ou atuar.

 

Você não é um personagem treinado como a sociedade 3D encorajou, até mesmo o forçou a ser.  Em 3D, você nasce.  Você freqüenta a escola.  Você trabalha.  Você cria relacionamentos amorosos que na maioria das vezes produzem filhos que, você espera, se importem o suficiente com você para cuidar de você na velhice.  E então você morre.  O tempo todo dependendo de outros para amar, entreter, pagar por sua vida e cuidar de você.

 

Mesmo que nem todos criem esse modelo de vida 3D, é o objetivo das crianças 3D.

 

O novo desenvolvimento de você é mais como, "Isto é quem eu sou e no que estou interessado.  Espero encontrar alguém com interesses semelhantes, porque isso tornaria minha vida mais divertida.  Mas se eu não fizer isso, não importa, porque meus dias estão repletos de meus interesses.”

 

Você é o novo modelo.  Você é o exemplo cintilante, brilhante do que é possível, até mesmo esperado de cada ser entrando na Terra de agora em diante.

 

Você é novo, assim como suas expectativas e aqueles que desejam fazer a transição.  Não é mais necessário dizer isso ou aquilo para atrair outras pessoas, sejam elas amigas, patrões, amantes ou até mesmo seus filhos.

 

Você é você em toda a sua nova glória, para nunca mais voltar a agradar aos outros como tem feito por eras terrestres na 3D.  Você é livre, e todos também.

 

Que assim seja.  Amém.

 

Brenda Hoffman

 

Welcome to Brenda’s Blog:

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2021/08/16/the-new-social-game-is-honesty/

Nenhum comentário:

Postar um comentário