Amados, vocês consideram que estão divididos, que vêm em segmentos, que não são inteiros, não são uma entidade perfeita.
Vocês imaginam que têm pedaços que são “bons” e pedaços que consideram “ruins”, pedaços que são apropriados e pedaços que devem ser rejeitados.
Vocês imaginam que há partes de vocês que são divinas e partes de vocês que são humanas. Vocês são como uma laranja que vê apenas os segmentos. Na verdade, não é assim que eu vejo vocês. Vocês são um. Vocês são uma peça inteira.
Vocês são muito mais como uma Maçã! Não há segmentos. Não há divisão. Não há pedaços que são “bons” e pedaços que são “ruins”. Não há pedaços que são divinos e pedaços que são humanos. Há apenas todos vocês: e todos vocês contêm o Tudo de tudo.
Vocês são o oceano em uma gota de água.
Como vocês podem imaginar que o Divino criaria qualquer ser de uma forma menos perfeita que o Divino? Seria impossível, porque o grau de Amor que flui através do processo de criação permite apenas a perfeição em todas as suas expressões.
Vocês podem decidir que algumas expressões são melhores que outras, que algumas são mais apropriadas e outras mais aceitáveis. Mas, na verdade, essa é sua decisão, sua classificação não minha.
Sim, houveram alguns pensamentos, palavras e ações que convidarão a uma maior expansão, novas experiências para que vocês possam aprender o equilíbrio, o outro lado desses pensamentos, palavras e ações. Mas não há nada ligado a eles que diga que um é "bom" e outro é "mau", um é aceito pelo Divino e outro é rejeitado.
O Divino aceita tudo porque o Divino conhece a pureza e perfeição de toda a Criação. São vocês e vocês são tudo. Vocês são todo mundo.
Toda energia, mesmo além do que vocês conceberam, está escondida dentro de vocês. E é tudo perfeito. Porque o Divino nunca faz nada que não seja perfeito e nunca criaria qualquer ser que fosse menos perfeito que o Divino.
Vocês foram informados de imperfeição. Vocês foram iludidos com uma mentira. Não é verdade. A verdade é a sua perfeição. Todos vocês, cada pedacinho, até os pedaços que vocês esqueceram ou desejaram ter esquecido ou tentaram esconder. Deixe-me segurá-los para vocês. Não os afastem. Se vocês não podem suportar vê-los, ouvi-los ou senti-los, dêem-me e eu os guardarei em confiança para vocês.
Vocês são perfeitos.
Vocês são cada movimento. Cada pensamento seu. Cada palavra sua. Todas as suas ações são e sempre foram perfeitas. Não há nada além da perfeição. Quanto mais vocês se movem para esse conhecimento de sua perfeição, mais expansivo, amoroso e gentil vocês se tornam, criando ainda mais ciclos e espirais de alegria, Amor e perfeição em seu caminho de maestria. Sua alegria está em vocês incorporarem seu potencial Divino criativo.
Agora vocês vêem a verdade de vocês. É Amor: Vocês são Amor. Qualquer momento em que vocês tenham esquecido a Verdade, o conhecimento do Amor e sua perfeição, é porque as mentiras que lhes fizeram acreditaram os bloquearam temporariamente. Há sempre um caminho fácil de volta ao Amor, à compreensão e à aceitação. Agora, mais do que nunca, esse caminho está aberto para vocês, para que todos os males, problemas, angústias, medos e mágoas do passado – se vocês se machucaram ou se machucaram alguém – possam se dissolver instantaneamente, sem esforço, entregando-os a mim e pedindo minha ajuda. Eu estou aqui para vocês enquanto vocês retornam ao pleno conhecimento e consciência de que vocês são inteiramente perfeitos.
Vocês são meus e eu sou seu, eu sou vocês. Estou aqui a serviço de vocês. Estou aqui em alegria por vocês, como sua melhor amiga, sua confidente mais profunda, a líder de torcida mais barulhenta. Essa sou eu enrolado em vocês porque vocês são perfeitos, vejo sua perfeição e estou fascinada por vocês.
Permitam-me entrar em vocês e nos fundir, para que vocês possam experimentar a plenitude da perfeição que são vocês, e eu possa saborear a alegria de vocês, enquanto vocês incorporam a plenitude da sua perfeição.
Mãe Divina
Canalizado por Jennifer Crokaert
https://jennifercrokaert.com/divine-mother-you-are-apples-not-oranges/
Nenhum comentário:
Postar um comentário