Vamos agora a um assunto um tanto quanto recente, até bem pouco tempo um conhecimento totalmente desconhecido de todos nós: Afinal de contas, o que significa sermos seres multidimensionais?
A verdade é que esse foi um conhecimento que nos foi negado por uma razão muito simples: manipulação!
Trata-se, de forma bem simplificada para fácil entendimento, de nossa natureza espiritual. Enquanto espíritos fazendo uso de um corpo físico, e diante do efeito do véu do esquecimento, não temos consciência da nossa capacidade de mantermos comunicação, ou mesmo interagirmos de forma ativa e constante com as dimensões espirituais superiores.
Então você poderia perguntar: mas por que somos privados desse conhecimento?
Antes de chegarmos a essa resposta, precisamos entender a estrutura física de nosso corpo biológico. A máquina biológica da qual fazemos uso, além de ser uma geradora de energia, ela também é uma poderosa receptora de energia, e essa energia encontra-se presente ao nosso redor. Devemos considerar também que o próprio corpo é composto por energia, orquestrada por um conjunto complexo de consciências que interagem entre si, como um universo próprio. Um micro-cosmo dentro de um macro-cosmo. Um Universo dentro de outro Universo.
Mas vamos continuar mantendo a coisa da forma mais simples possível. Nossa coluna vertebral, além de promover sustentação ao corpo, contém no seu meio a medula óssea que funciona como uma central nervosa de comunicação entre o cérebro e todo o resto do corpo, enviando e recebendo impulsos elétricos para comando e resposta dos sistemas orgânicos presentes no corpo, seja o sistema respiratório, circulatório, linfático, excretor, etc. vamos imaginar que essa verdadeira via de comunicação e alimentação elétrica funcione como cabos elétricos, enviando e recebendo informação o tempo todo.
Mas não é só isso! Essa estrutura elétrica de comunicação também envia e recebe sinais, além de gerar campo magnético. Funciona como uma verdadeira antena de transmissão e recepção.
Nosso coração, ao contrário do que se possa pensar, não é só responsável por nos manter vivos através do bombeamento de sangue que irriga toda a extensão do nosso corpo. Ele também funciona como um processador elétrico, uma antena receptora e geradora, criando também um campo magnético próprio. Também é capaz de enviar e receber informações do campo etéreo, também conhecida por campo energético espiritual.
Nossos cabelos, para quem não sabe, também funcionam como antenas para o campo energético espiritual a nossa volta, enviando essas informações para nosso sistema nervoso para processamento.
Toda a nossa estrutura biológica do nosso corpo foi projetada para interação constante com o campo energético espiritual, o que significa dizer, em outras palavras, que estamos constantemente recebendo e enviando informações com o campo energético espiritual, invisível para nós, presente em toda a nossa volta.
Mas o que isso tudo significa, em poucas palavras? Apenas significa que nossos pensamentos não são nossos, mas pensamentos que circulam a toda a nossa volta, e nós apenas os captamos através de estruturas presentes ao longo de todo o nosso corpo.
E o que torna esses pensamentos como nossos pensamentos? Ressonância, que é processada não pelo cérebro como alguns poderiam imediatamente pensar, mas pelo nosso coração, mais precisamente pela glândula timo. Nossa alma está diretamente conectada com nosso coração, e é através dele que escolhemos os pensamentos que ressoam conosco, muito embora tenha se criado a ilusão de que permanecemos desconectados com ele.
Convencionou-se acreditar que tudo é processado pelo cérebro de forma lógica e ausente de emoção, e é também fato que bem no meio do nosso cérebro existe algo chamado "glândula Pineal", que seria uma forma de se conectar com o mundo espiritual de outras formas, que alguns chamam de "clarividência" (relativo a visões de dimensões superiores), "clari-audiência" (relativo a ouvir vozes), entre outras formas de contato com o mundo espiritual. Cuidou-se de tentar bloquear essa forma de percepção espiritual através da calcificação dessa glândula, fazendo uso de flúor na água em que consumimos. Mas, ao contrário do que se imagina, isso não bloqueia nossa comunicação com o campo energético espiritual, mas apenas nos torna cegos ao que existe a nossa volta.
Nossos pensamentos são originados externamente, e nós apenas captamos esses pensamentos e cuidamos de escolher aqueles que melhor ressoam conosco, com nossa essência, com aquilo que vibramos naturalmente de acordo com nossa alma.
Mas onde entra a manipulação? Bom, vivemos submetidos ao véu do esquecimento, e não temos consciência de que isso tudo existe e que acontece dessa forma. Assim sendo, partimos do princípio que nossos pensamentos são exclusivamente nossos e são gerados em nosso cérebro. Assim sendo, deixamos de lado o discernimento de quais podem ser os melhores pensamentos para nós, seguimos a programação imposta pela sociedade diante de todos os códigos de moral instituídos (lembram-se do universo de "nãos" aos quais somos submetidos?), e a partir desse código de moral instituído é que obtemos os parâmetros, nem sempre lógicos, para escolha dos pensamentos que temos em nossa cabeça, excluindo o processamento natural do coração nesse processo.
E não vamos nos esquecer que existe todo um universo de seres multidimensionais a nossa volta, entre anjos, arcanjos, espíritos desencarnados, extraterrestres de outras dimensões, e todos eles estão lançando pensamentos em nosso campo energético, fazendo com que acolhamos todo esse universo de pensamentos, sem no entanto submetê-los a um julgamento apropriado, apenas acolhendo tudo. E não se esqueçam que, além desse código de moral instituído, também temos a televisão e toda a lavagem cerebral instituída pelos principais meios de comunicação, ditando o que devemos pensar, como devemos agir, o que devemos dizer, como devemos ser!
Conseguem perceber a manipulação?
Mas onde entram os filmes de terror nisso? Ora, o grande objetivo é nos manter vibrando no medo, não é verdade? O que vemos nos filmes de terror? Que só existem demônios a nossa volta, e que todos os espíritos existentes em uma suposta dimensão espiritual criada por esses filmes, só querem nos desvirtuar, nos prejudicar, e... evidentemente... nos matar!
Apavorante, não é mesmo? Estamos cercados por assassinos em potencial que não podemos ver!
Tá na hora de entender que essa lavagem cerebral a qual nos submetemos não faz o menor sentido, e tudo constitui pura desinformação.
"Ah, mas a igreja vai nos salvar! Eles sabem como nos defender disso tudo." Sério? Ela é a principal responsável por nos manter no escuro desse conhecimento. Mas vou deixar para falar sobre isso em um outro texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário