Queridos,
Em vez de se sentirem esperançosos, vocês provavelmente se sentem pesados e sobrecarregados. Sentimentos desnecessários porque nós, dos Universos, sabemos o resultado desses eventos terrestres atuais. Mas então, nosso conhecimento não necessariamente ajuda vocês nesses tempos difíceis.
Suas atividades direcionadas para o exterior foram eliminadas ou alteradas drasticamente por causa do Covid. Agora que os medos do Covid foram reduzidos, vocês são afetados pelos eventos e finanças europeus.
Profetizamos que suas estruturas pessoais e terrestres falhariam apenas para ressurgir em uma estrutura mais amorosa. Mas agora que vocês estão enredados nessa reconstrução estrutural, provavelmente sentem que não podem participar mais um dia.
É claro que isso não é verdade, pois vocês experimentaram muito mais quando eram humanos orientados para fora e movidos pelo medo.
Vocês sentem mais medo agora porque se tornaram supersensíveis a ele. O medo não é mais sua emoção dominante e, portanto, toda experiência de medo se parece com o som de unhas em um quadro-negro. E dado o medo exibido agora por muitos, incluindo a mídia, vocês não podem deixar de ficar aterrorizados porque seus meses ou anos de transição foram em vão.
Em vidas terrenas anteriores, você tentou experimentar o Amor interior através de ordens religiosas ou atividades pessoais – todas as quais falharam porque essas vidas eram preparações para esta vida, esta transição.
Então você está tendo dificuldades em enxergar além do medo promovido por alguns seres direcionados para fora tentando devolvê-lo ao aprisco do medo.
Não há necessidade de se punir por seus sentimentos de medo.
A maior parte do seu medo atual está relacionada a eventos passados. Nossa informação, e a de muitos canais, era que você removeria medos profundamente ocultos – e assim está sendo. Apenas não como você esperava.
Você provavelmente pensou que não poderia ficar traumatizado por atividades direcionadas para fora neste ponto de sua transição. No entanto, até que você faça isso em massa, você não pode liberar a dor das tentativas anteriores da Terra de mudar da orientação externa para a interna.
Alguns de vocês estão voltando às memórias da Atlântida ou da Lemúria. Outras tentativas de grupos menores podem ter sido experimentadas como trabalho social ou em um mosteiro, convento ou algo semelhante. Isso não importa. Esta é a sua limpeza de medo em massa.
Muitos de vocês questionam se suas liberações de medo algum dia terminarão. Nós, dos Universos, informamos que este é o evento pré-celebratório. Vocês estão liberando medos em massa tão profundamente escondidos que vocês não podem expressá-los por si mesmos. O suficiente já está desperto para este exame final do medo.
Mesmo que isso não pareça verdade, vocês estão passando neste exame de medo em massa com facilidade e quase sem esforço.
Talvez vocês se perguntem como isso é possível, já que tantos acabaram de despertar. Aqueles que acabaram de despertar não precisam passar pelas mesmas fases que vocês passaram? Sim, mas não necessariamente no mesmo prazo ou seqüência. Porque aqueles que agora estão despertando estão seguindo seus caminhos pioneiros, eles não têm as mesmas estruturas de tempo que vocês.
Este é o exame final em massa.
Mesmo que alguns participantes deste exame final retornem aos fatores pessoais de medo, outros não retornarão. Você se ofereceu para iniciar esta transição, então você se preparou física e mentalmente antes desta vida terrena para sua longa transição pela lama. Aqueles que o seguem podem ter completado muitas dessas etapas em vidas anteriores ou de forma diferente. Isso não importa.
Tudo o que importa é que vocês estão unindo forças para este exame final em massa. É hora de viverem em Amor – o clamor interior pessoal da maioria dos seres terrestres. Seus esforços estão lhes rendendo os presentes mais gloriosos de todos – Paz e Amor.
Que assim seja. Amém.
Canalizado por Brenda Hoffman
Welcome to
Brenda's Blog
https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2022/03/14/your-en-masse-final-exam/
Nenhum comentário:
Postar um comentário