Vamos falar agora sobre "Controle". Desde muito cedo aprendemos sobre a importância de se ter controle sobre tudo, pois desde muito cedo somos controlados, primeiramente por nossos pais, em seguida pela escola, pelos professores e diretores, pela sociedade, por nossos amigos e parentes, nossos chefes, os líderes religiosos, a polícia, todo o sistema penal... Tudo, absolutamente tudo é voltado obsessivamente para controle! Somos controlados por tudo e todos 24 horas por dia, 7 dias na semana, 365 dias ao ano. E esse controle obsessivo só tem se tornado cada vez mais acirrado conforme a tecnologia se desenvolve. Nossos celulares, nossos computadores "laptop", câmeras espalhadas por todos os cantos, tudo isso existe para manter controle constante sobre todos nós. Eu já disse que a tecnologia nunca esteve a nosso favor, não disse?!
"Mas o quê que isso tem a ver com Demônios?", você poderia perguntar. TUDO! Absolutamente tudo. E ainda vou dizer mais: são eles que controlam os ditos "vampiros", os "mortos-vivos", e todo e qualquer monstro que possa ser considerado uma representação da vida real.
Acharam mesmo que os Reptilianos estivessem no topo da cadeia alimentar? Eu lhes apresento a "Infecção Arconte"!
Trata-se de uma consciência coletiva voltada para as trevas, seres que têm uma aparência de uma enorme gosma negra que interpenetra e domina todos os nossos centros energéticos, nossos chakras. Todos os reptilianos vivem de forma simbiótica com esses seres, pois vibram na mesma freqüência energética que eles, e esse é o grande segredo para se tornar uma vítima deles. Por que vocês acham que TUDO que existe nesse mundo, existe para nos fazer vibrar nas freqüências muito baixas de medo, culpa, frustração, ciúmes, inveja? Por que vocês acham que nossas vidas têm sido esse constante "filme de terror"?
Vivemos para alimentar esses seres astrais de muito baixa vibração, e todo esse sistema de controle que temos a nossa volta foi projetado para garantir esse suprimento de energias de muito baixa vibração para eles. Os Reptilianos são os responsáveis por administrarem essa "prisão de almas" criada para nos manter eternamente presos em um sistema de resgates kármicos intermináveis, considerando que a cada nova existência nos esquecemos por completo daquilo que fizemos de errado na existência anterior, e voltamos para resgatar um erro cometido, do qual não temos lembrança, correndo um enorme risco de voltar a cometer o mesmo erro, ou talvez fazer algo ainda pior.
Já começa por aí: a definição de "Certo" ou "Errado". Branco ou preto, esquerda ou direita, bem e mal, bonito e feio, rico e pobre... Toda a experiência da dualidade se tratou de se separar as coisas, discriminá-las, jogá-las umas contra as outras. E qual o intuito disso? Controle! Sempre!
A Arte da Guerra sempre consistiu de "dividir para conquistar". Não se controla aquilo que tem controle sobre si mesmo. É impossível controlar um coletivo unido e harmônico, que aceita as diferenças. Foi preciso demonizar as diferenças, tornar o diferente algo perigoso e não desejável, fazer com que todos seguissem um padrão, e qualquer um que não seguisse esse padrão seria automaticamente discriminado, excluído, separado.
Primeiramente, dissemine a cultura dos especialistas! Ninguém pode saber de tudo ao mesmo tempo, tudo deve se manter separado, e todos devem depender uns dos outros por conta disso. Está estabelecido as bases da manipulação, da co-dependência. Isso assegura a "controlabilidade" das massas. Uns sempre dependendo dos outros, isso já foi explicado anteriormente. Defina o que é certo ou errado, designe autoridades para julgar e punir aqueles que não fazem o que é certo. Crie a separação... ilusória, diga-se de passagem... do ser humano com a Fonte Primordial de Energia do universo, e crie sacerdotes, padres, bispos, pastores, qualquer um que possa ser considerado uma "autoridade de Deus". Crie a imagem... fictícia, obviamente... de um Deus tirano, julgador, que determina quem vai para o "Céu" e quem vai para o "Inferno". Faça-os serem "Tementes a Deus", expressão que nunca fez o menor sentido. Se Deus é todo Amor Incondicional, por que devemos temê-lo?!
Os Arcontes são os responsáveis por criarem toda essa manipulação e nos fazerem nos sentirmos indefesos, inúteis, inseguros de si, descrentes de seu próprio poder. Nos esquecemos disso, lembram?! E toda vez que uma civilização evoluiu a ponto de alcançar excelência tecnológica, Eles cuidavam de induzir os Deuses criadores inconscientes de si, que somos nós, a criarem um cataclisma ou algum evento destrutivo que colocasse tudo a perder, e todos tivessem que recomeçar todo o processo evolutivo do zero, praticamente voltando à condição de "Homem das Cavernas"!
E nós sempre voltaríamos esquecidos de tudo.
No meio tempo, no decorrer dessa "nova evolução", seríamos mentalmente manipulados para guerrearmos entre nós, sempre gerando o máximo de destruição e sofrimento possível, nunca criando um ambiente propício para evolução em bases harmoniosas e pacíficas, pois dessa forma poderia se garantir que essa evolução fosse a mais lenta possível.
Os Demônios sempre governaram nossas vidas, pois eles sempre viveram lançando pensamentos em nossas cabeças, nos jogando uns contra os outros, nunca permitindo que pudéssemos ter tempo de conhecermos a nós mesmos, atingirmos dimensões superiores de conhecimento e verdadeiramente empreendermos uma evolução rápida e certa. Eventualmente alguém se desprendia do controle da humanidade e conseguia acesso a esse tipo de conhecimento nas esferas espirituais, mas logo esse ser "diferente" seria isolado, discriminado, separado... E eventualmente destruído!
Até que a coisa ficou literalmente impossível de ser controlada, pois muitos começaram a ter acesso ao conhecimento das dimensões superiores, e tornou-se cada vez mais complicado isolar, discriminar e separar esses grupos, que agora não só conseguem ver através das mentiras, como também estão se unindo e ganhando força para ao menos questionar todo esse sistema instituído. E é nessa que temos a atual histeria da censura instituída e das ditas "Fake News".
Como ter perfeito controle de 8 bilhões de consciências encarnadas? Não, esses demônios já não conseguem mais controlar isso! Até porque muitos já vibram nas freqüências da luz de dimensões superiores, e esses demônios já não conseguem nem mesmo chegar perto de seres que vibram tão alto.
Cinematograficamente falando, os demônios sempre foram representados por uma infecção, muito parecida com o que acontece com os vampiros. Toda vez que alguém é morto por um demônio, o demônio assume o controle daquela pessoa, e a pessoa se torna mais um demônio. E esse demônio é capaz de mudar de forma, flutuar, se tele-transportar, girar a cabeça em 360 graus, desafiando assim todas as leis físicas disseminadas. Mas tudo isso com o intuito de manipular, de controlar, de subjugar.
Agora é hora de selecionarmos, de termos discernimento espiritual, de saber que somos seres multidimensionais e que devemos nos associar apenas com seres que digam a Verdade, que vibrem nas altas vibrações energéticas do Amor Incondicional que governa todo o Universo.
Que nós saibamos selecionar muito bem nossos pensamentos, nossas emoções, sempre determinando o que queremos criar para nós mesmos e para todo o coletivo humano reunificado e re-conectado com a Fonte, pois todos somos UM, e ninguém precisa recorrer a especialistas ou representantes para se conectarem com o Universo!
"Mas e o Diabo, ou Lúcifer, ou Satanás?" Trata-se de só mais um demônio, com o ego super, hiper, ultra inflado, com arrogância suficiente para se comparar à Fonte criadora, mas que não é capaz de criar, mas sim de manipular, distorcer, inverter, enganar. Essa é a especialidade dele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário