O
Topo Da Cadeia Alimentar
A essa altura do campeonato, já ficou claro que não estamos falando de seres sedutores, lindos, charmosos, sexuais, com os quais sonhamos em ter uma experiência erótica, do jeito que nos é apresentado nos filmes de vampiros. Também podem ter certeza que não existe nenhum romantismo proveniente dessas criaturas, já que estamos falando de uma raça de seres extraterrestres que se assemelham a lagartos enormes de cerca de 3 metros de altura, nada charmosos, dedicados a controlar através da força, insensíveis, egoístas, competitivos, guerreiros natos, disciplinados sem dúvida. Toda a cultura hierárquica é proveniente deles. Estamos falando de uma raça guerreira, que vive para brigar, seja por dominação e controle absoluto, mas definitivamente para explorar, usar e jogar fora.
Eles nos vêem da mesma forma que vemos os animais que matamos para saciar nossa fome. Alguns deles gostam de consumir nossa carne, ou mesmo beber nosso sangue, da mesma forma que poderíamos fazer com os animais que consumimos. A cultura de consumo de carne é proveniente deles, não tenham dúvida disso! E a idéia do consumo do sangue está intimamente ligada a idéia de rejuvenescimento. Não é assim que acontece nos filmes de vampiro? Os vampiros não dependem de consumir sangue para se manterem jovens e belos?
A questão é que estamos falando de uma raça de seres extraterrestres que já mexeram tanto com sua genética própria, de forma tão arrogante e inconseqüente, que eles perderam a habilidade de se reproduzirem sexualmente. Trata-se de uma raça de seres muito velhos, incapazes de se reproduzirem e criarem novos seres como uma forma de perpetuarem a espécie, mas que lutam desesperadamente por sobrevivência. Eles tomaram de assalto o nosso planeta e planejam nos escravizar, com o intuito de futuramente criarem uma raça híbrida de si próprio, que seja capaz de sobreviver em nosso ambiente, que não é exatamente favorável a sua existência, para então exterminarem por completo a presença humana na Terra.
Como disse, eles modificam, mas não criam. E por uma razão muito simples: ausência de Amor Incondicional. Só a energia do Amor Incondicional é capaz de criar, e eles se esqueceram de como Amar. São consciências tão enredadas nas energias do trauma, do controle e da materialidade, que se esqueceram por completo de como criar. Já foram seres criadores ligados à Fonte Primordial, mas se esqueceram disso e não sabem sequer de que forma podem voltar para casa, para se re-conectarem com a Fonte e com o Universo.
Existem aqueles que conseguem ascender para a Quinta Dimensão, mas nenhum deles volta para contar de que forma isso é possível. Esses são aqueles que conseguem se re-conectar com seu chakra cardíaco, voltam a ser criadores e entendem que os seres humanos são tão deuses criadores ligados à Fonte Primordial, quanto eles são, e passam a respeitar a criação como um todo.
A
Verdade Da Matrix
A Matrix é toda ela baseada em manipulação, em controle. Estamos falando de uma raça de seres que são especializados em manipular, em enganar, distorcer, deturpar, inverter. Tudo foi planejado cuidadosamente para nos manter sob controle em todos os aspectos, seja principalmente no aspecto financeiro, mas também nos aspectos sexuais, religiosos, legais, tudo fortemente ancorado em aspectos de sobrevivência a todo custo.
Os reptilianos se mantém controlando e manipulando tudo em uma dimensão superior a dimensão física em que vivemos, ocultos por uma vibração energética diferente da nossa, o que os mantém invisíveis aos nossos olhos, ouvidos e até mesmo do nosso olfato. Lembram-se de quando disse que somos extremamente limitados? Vocês acham que isso acontece por acaso? A tecnologia biológica da qual fazemos uso na nossa experiência física pode não ter sido criada por eles, já que trata-se de uma tecnologia biológica Pleiadiana, mas eles certamente souberam modificar a genética intrínseca dessa tecnologia com o intuito de nos tornar mais controláveis, mais manipuláveis.
Dessa forma, eles se mantém invisíveis a nossa percepção, mas se mantém nos controlando de forma telepática, lançando pensamentos de guerra, confronto, competição, idéias de diferenças raciais, diferenças sexuais, de gênero, nos jogando uns contra os outros, nos mantendo separados com o propósito de melhor dominação e controle. Não disse antes que nossos pensamentos não são nossos? Vocês acham mesmo que só sofrem interferência de espíritos desencarnados?
Os
Grandes Controladores
Vamos aprender um pouco sobre manipulação. Vamos chamar esse texto de "Manipulação Básica para Iniciantes".
Me perdoem o sarcasmo, mas a grande verdade é que somos "vampirizados" porque permitimos, porque escolhemos isso. Sei que isso pode parecer perturbador, mas a grande questão é que tudo começou com a queda da Atlântida e o quanto fomos convencidos que nosso livre arbítrio, nossa liberdade de escolha é que foi o grande responsável por isso. Então, em nossa inocência, resolvemos aceitar essa responsabilidade e aceitamos sermos controlados por seres extraterrestres, por nos considerarmos incapazes de controlar a si mesmos.
O que precisa ser considerado é que, antes de tudo dar errado e a Atlântida ser destruída, nós naquela época já estávamos sendo manipulados por essas mesmas consciências extraterrestres. Eles estavam nos ensinando a controlarmos nosso poder, mas ao mesmo tempo estavam nos instigando a ceder à grande sedução do poder absoluto, à vaidade de sermos os mais poderosos, únicos, e dessa forma promovendo uma competição desenfreada entre si, promovida por uma sede de poder interminável. Eles já estavam nos corrompendo naquela época!
David Icke, um famoso jornalista inglês, costuma dizer que a melhor forma de se manipular alguém, é criar um problema que gere uma quantidade enorme de caos, provocando dessa forma uma reação das pessoas que não assumem a responsabilidade dos seus atos, levando à cobrança por uma solução vinda de uma suposta autoridade especializada mais capaz de solucionar o problema. Então essa autoridade apresenta uma solução, que é impiedosamente imposta a todos, que pode não ser a melhor solução, mas certamente é uma solução que favorece essa autoridade.
É dessa forma que temos sido manipulados ao longo de todos esses anos. E por nos considerarmos incapazes de assumir responsabilidade, devido à culpa que carregamos inconscientemente pela destruição da Atlântida e considerar que precisamos ser policiados, controlados, contidos por uma autoridade maior, nos mantemos à mercê desses controladores, dos quais já a muito tempo não temos consciência da existência deles por conta do véu do esquecimento. Que melhor forma de nos controlar do que nos esquecendo de tudo, inclusive do nosso passado? Entendem agora a base do controle desses vampiros?
Os grandes controladores nos controlam porque escolhemos ser controlados, mas o que não percebemos é que eles tiram vantagem disso, nos mantendo dóceis, impotentes, submissos, divididos, inconscientes.
Precisamos, à partir de agora, voltar a assumir a responsabilidade por nossas criações, entender que não podemos entregar o nosso poder nas mãos de seres que não conhecemos e que não têm o melhor dos interesses para conosco, e retomarmos o nosso poder, nos re-conectando com a Fonte Primordial através do nosso chakra cardíaco, e assumindo a soberania de si próprio, tendo aprendido com os erros do passado e permanecendo centrados em nossa bússola interior, que é nosso coração.
Co-criando
Os Vampiros
Esses seres de quarta dimensão administram a nossa experiência Kármica aqui nesse planeta, nos manipulam através de nossos pensamentos, através do seu poder telepático. Mas por estarem em um plano astral diferente energeticamente do plano físico em que vivemos, fora influenciar nossos pensamentos, se eles precisarem atuar no nosso plano físico, eles precisam recorrer a seres físicos, ou seja, certos representantes humanos.
Esses vampiros físicos estão presentes em vários níveis da hierarquia de controle, começando pelo comando de grandes empresas, todas as grandes corporações que detém a maior parte do poder financeiro existente nesse planeta, passando pelo poder administrativo dos governos que seguem os interesses dessas grandes corporações, seguindo pelo poder judiciário, o poder religioso representado pelas igrejas e seus representantes, além de toda uma pirâmide de controle criada para nos manter dóceis e obedientes, sempre sugando a nossa energia vital, nosso dinheiro, nosso tempo, nossa sexualidade, nossa vida como um todo.
Esta é a grande razão dessa intervenção Divina que pretende libertar a humanidade do jugo desses dominadores que tomaram de assalto o planeta Terra e todo o nosso sistema solar e toda essa porção do Universo como um todo. Muito embora eles possam ser uma raça de seres residentes em um plano astral superior ao nosso, eles possuem conhecimento e tecnologias capazes de destruir toda essa porção do nosso Universo, utilizando-se de bombas "Strangelets" e "Toplets" capazes de transformar toda essa porção do Universo em um imenso buraco negro, destruindo a todos nós de forma instantânea. Portanto, todo cuidado é pouco para evitar uma catástrofe dessas, e é decreto Divino de que isso não irá acontecer.
Mas eles são arrogantes, e não estão interessados em negociar. Perder o domínio sobre nós é perder sua principal fonte alimentar, e isso não é algo admissível para eles que são tão orgulhosos, prepotentes, implacáveis.
Do
Que Se Alimentam?
Como falei antes, ao contrário do que se possa pensar com isso tudo, os vampiros não desejam nos matar. Eles só não querem perder sua principal fonte de alimento energético. Por isso eles tentam de toda forma nos manter em um clima de guerra perpétuo, sempre nos ameaçando de todas as formas, apenas com o intuito de nos manter vibrando no medo, nas energias de terror, vergonha, culpa, inveja, ciúme, pois essa é a fonte primária de alimento deles.
Fora isso, eles também têm interesse no ouro que pode ser extraído do planeta, e qualquer coisa que pode ser explorada e que possa valer de moeda de troca em outros cantos desse vasto Universo. Não preciso dizer que o tráfico de seres humanos também faz parte desse esquema.
Lembram-se da oração do Pai Nosso? Lá não diz "Assim na Terra, como no Céu"? Isso não significa só que a maldade é exclusividade dos seres humanos, muito embora esses seres sempre quiseram nos fazer acreditar que isso era verdade. Nunca significou que nos planos superiores só existe Amor Incondicional, muito embora isso seja uma grande Verdade na maior parte desse vasto Universo. Quando se diz que "Assim na Terra, como no Céu", isso significa dizer que em planos superiores existem seres de infinita bondade, mas também existem seres de infinita maldade, assim como são encontrados no ambiente da Terra, bem no meio de nós todos. A humanidade apenas cuida de espelhar esses seres, e não o contrário. Não são eles que nos controlam? Não são eles que vivem soprando pensamentos de competição, de inveja, de ciúme, de orgulho, vaidade, entre outros pensamentos que nos mantém vibrando muito baixo na escala das freqüências energéticas?
Eles não vampirizam só os seres humanos, mas o planeta também. Foi mãe Gaia quem primeiro pediu socorro para que houvesse um fim para esses parasitas e houvesse uma intervenção galáctica para que isso chegasse ao fim.
Relacionamento
Com Um Vampiro
Nossa energia sexual também constitui alimento para esses seres, e eles se aproveitam disso através de todo o esquema de prostituição, motéis, bordéis, boates e qualquer outro estabelecimento voltado para serviços sexuais diversos. Além disso, a pornografia instituída também nos inspira a buscar esses prazeres ausentes de envolvimento afetivo, bem ao estilo "Reptiliano" de ser.
Esqueçam-se dos vampiros românticos e sensíveis! Esses realmente só existem nos filmes.
Tudo é controle, e nada foge disso. A igreja cuidou de tornar nossa sexualidade algo repleto de culpa, vergonha, e qualquer sentimento que nos faça vibrar em freqüências energéticas muito baixas exatamente para nos manter alimentando essa fome por energias de baixa freqüência vibratória. Vivemos castrados daquilo que nos torna mais joviais e vitalmente fortes e saudáveis também com um intuito de promover um envelhecimento precoce e um ambiente propício para a disseminação de doenças. Lembram-se do texto que fala sobre "Contágio"? Está tudo interligado, e nada acontece, ou existe por acaso!
Através da cultura de promiscuidade disseminada, eles assim garantem que todos se mantenham se relacionando sexualmente de forma irresponsável, gerando vidas que também servirão de alimento energéticos, de famílias desestruturadas ou inexistentes, garantindo que essas novas vidas existam tão perdidas e traumatizadas que também se entregarão a essas energias de desequilíbrio sexual. Contribuem para isso também as doenças sexualmente transmissíveis, fator também introduzido para garantir que aqueles que não adotam a idéia de que sexo é pecado e proibido, também vibrem em energias de culpa e medo de contrair essas doenças.
Mas isso não pára por aí! As crianças também sofrem com todo esse desequilíbrio sexual instituído, através da influência de adultos pedófilos, inspirados por esses seres, com o intuito de coletar uma energia mais pura, mais jovem, repleta de características mais apropriadas para seu rejuvenescimento, embora temporário. Mas não são só os reptilianos que se favorecem disso. Muitos seres humanos, principalmente das mais altas rodas da sociedade, ou mesmo do meio artístico se utilizam dessas energias também com o intuito de obterem um rejuvenescimento mesmo que temporário, mas que os farão se sentir com mais energia e disposição.
Como podem ver, estamos cercados por vampiros por todos os lados, e mesmo muitos casamentos de pessoas que preferem uma vida mais "familiar" sofrem com homens narcisistas, claramente inspirados, senão possuídos por esses seres, que irão tornar a vida dessas mulheres, ou mesmo de outros homens um verdadeiro inferno. Existem também uma quantidade enorme de mulheres inspiradas ou possuídas por esses seres de astral superior dedicados a gerar um máximo de energia de dor e sofrimento, tudo para garantir um suprimento eterno de alimento para si próprios.
Não somos gado, e agora é hora de entendermos que não nascemos para alimentar esses seres, não importa o quão poderosos eles possam ser. Somos Deuses criadores, e podemos ser muito mais poderosos do que esses seres, bastando para isso apenas retomarmos nossa soberania individual, assumirmos a responsabilidade por aquilo que queremos criar para nós e para nossos semelhantes, pois todos nós estamos interconectados, e todos somos UM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário