Meus amados Filhos, considerem isto: há uma tempestade furiosa em seu planeta. Tem muita gente dizendo que sabe isso ou aquilo, que tem a verdade. Na melhor das hipóteses, eles têm uma visão parcial. Não se prendam ao drama, em estarem “certos”, porque, em última análise, trata-se de “poder sobre”, e esse modelo de relações humanas é o que vocês vieram aqui para dissolver.
Orientem-se por dentro. Orientem-se por seus corações, sua compaixão, seu Amor e sua vontade de ajudar, de compartilharem sua jornada se isso for ajudar outras pessoas. Isso é pessoal. Tudo o que vocês vêem acontecendo no cenário global reflete as restrições pessoais que vocês vieram aqui para curar.
Onde vocês estão presos no drama externo é onde vocês estão presos internamente.
Recebam. Acolham. Amem.
Amem-se ainda mais por descobrirem mais cura, compaixão e perdão que vocês podem oferecer a si mesmos e ao coletivo. Vocês estão nisso juntos: uma equipe. Cada membro da equipe tem suas próprias forças e seus próprios desafios para lidar, a fim de criarem espaço interno e cura dentro do coletivo.
Quando vocês estão exaustos, vocês foram longe demais. Não se esgotem. Vocês são muito preciosos para mim para estarem trabalhado tão duro fisicamente, mentalmente, emocionalmente ou psiquicamente.
Vocês não conheceram a ternura infinita nesta vida, mas é o que eu lhes ofereço, e é para onde vocês estão indo.
Quando estiverem sinalizando, quando souberem que precisam recarregar, venham até mim. Imaginem meus braços ao seu redor, confortando vocês, suavizando suas mentes, seus músculos, seu coração... Imaginem um casulo de Amor azul envolvendo vocês, o toque mais suave, um perfume suave e relaxante, cores suaves... Sejam nutridos por mim, pois ninguém jamais amará vocês como eu os amo, e os presentes que eu concedo a vocês são os presentes perfeitos para sua expansão nesta vida. Vocês podem acolhê-los e trabalhar com eles, ou combatê-los e aumentar seu impacto energético sobre vocês.
Conforme vocês acolhem sua vida, tudo – os melhores pedaços, os piores pedaços, os pedaços que vocês querem mudar, ejetar... eviscerar! – considerem como cada pequeno aspecto de sua vida é parte da perfeição de vocês. Seu Eu superior escolheu vir aqui para esta missão, neste momento do agora. Vocês estão cansados de ouvirem isso, mas não neguem a verdade disso. O que pode passar despercebido é que vocês podem tornar isso mais fácil ou mais difícil, dependendo de onde colocarem seu foco: paz interior, confiança no desenrolar de cada detalhe de sua vida, saberem que vocês são preciosos.
Ou vocês podem escolher se verem como uma vítima, nunca tendo uma pausa, “o mundo contra você”, enquanto vocês são enganados por um poder divino indiferente que ignora sua dor. Isso é programação, ousem deixar isso pra trás! Atrevam-se a confiarem no conhecimento interior de que vocês são amados e especiais, almas de beleza, Amor e poder incomparáveis.
Vocês são majestosos. Vocês são da linhagem que escolheu testemunhar a luz, serem a luz e vocês são iridescentes. Eu os vejo. Eu os honro.
Permitam-se honrar a si mesmos como eu os honro.
Canalizado por Jennifer Crokaert
Copyright ©
2022 Jennifer Crokaert
https://jennifercrokaert.com/divine-mother-this-is-personal/
Nenhum comentário:
Postar um comentário