Queridos,
Suas vidas estão mudando tão rapidamente que o medo 3D está se tornando obsoleto e o novo está prosperando.
Mesmo que nada de novo possa ser notado em sua vida cotidiana, isso se manifesta em um pequeno ato ou pensamento após o outro.
Talvez você tema o que pode acontecer, apenas para ver esse medo se dissolver com novas informações. Ou você tem novos pensamentos ou ações que pareceriam contra-intuitivos ou errados apenas algumas semanas atrás - ainda assim, é quem você é agora.
O que era não é mais, incluindo você e aqueles com quem você interage.
Mesmo que o número de suas interações provavelmente seja muito menor do que no passado, suas interações atuais são mais honestas e apropriadas para você. Você não sente mais a necessidade de fingir que deve dizer ou fazer algo porque é certo para outra pessoa ou para a sociedade. Ou agir como se desejasse ser alguém que não é mais.
Suas atuais ondas de medo estão mais de acordo com quem você está se tornando do que com quem você tem sido. Você questiona seus motivos e ações mais do que no passado, porque eles parecem muito diferentes de quem você costumava ser. Seus medos não são sobre quem você deveria ser, mas sobre quem você está se tornando. “Sou realmente eu?” “Quando comecei a agir ou funcionar assim e por quê?” Quase como se você fosse um estranho para si mesmo.
Mas, em vez de uma desconexão pessoal, você está fluindo para dentro de si mesmo minuto a minuto. Permita que seu verdadeiro eu apareça.
Essa nova liberdade pessoal não tem limites, nem indicadores de quem você deveria ser. Você pode ter medo de dizer e fazer coisas que parecem erradas, mas sente que são certas.
Seu novo eu é tão audacioso, tão ousado, tão diferente de tudo que você ousou ser em 3D.
Você não é mais o bajulador fraco que age de acordo com as regras estabelecidas por outros “para o seu próprio bem”. Você é independente e um pouco indisciplinado, recusando-se a cumprir as expectativas dos outros, incluindo familiares e amigos.
Essa independência é um foco totalmente novo para você. Mesmo que você tenha desejado uma vida um pouco diferente antes de sua transição, você se tornou tão diferente que questiona seus pensamentos e ações.
Ser diferente em 3D significava que você sabia que estava quebrando as regras, mas estava orgulhoso de fazê-lo ou por um motivo específico. Agora você está ignorando as regras por não valer o seu tempo ou energia. A diferença entre “Eu sei que sou diferente, mas espero encontrar alguém ou algum lugar que me aceite como sou”. E, “Sou gloriosamente diferente e posso nunca encontrar alguém com quem me relacionar, mas não importa, porque é quem eu quero/preciso ser”.
Seguir o outro não é mais interessante ou uma necessidade. Algo que você nunca experimentou antes de sua transição pessoal - ou desta vez na história da Terra.
Talvez alguns de vocês tenham tido imagens de seres em outras dimensões e freqüências cuidando de si mesmos em um ambiente solitário. Ou suas projeções eram de grupos de entidades compartilhando informações e existência umas com as outras. Ambas as visões são precisas, mas nenhuma é a sua verdade completa. Pois você se tornou um com os Universos.
À medida que os véus se levantam, você se encontrará interagindo com seres, não da Terra – se assim desejar. Bem como totalmente independente, sem muitas ou nenhuma conexão que não seja da Terra - se você quiser. E o mesmo se aplica à sua vida enquanto estiver na Terra.
Você mudou de concordar com quem você deveria ser para completar a liberdade de ser quem você de fato é. Algo que outras pessoas podem achar confuso agora, mesmo que estejam em um processo semelhante.
E ainda há outros que desejam permanecer na 3D.
É um momento confuso, pessoal e globalmente. A parte pessoal de partir o coração é que você ainda não tem certeza de quem você se tornará. Então, alguns dias, você funcionará assim; em outros dias, você descobrirá novos pensamentos e ações surpreendentes. Tal é esperado pois esta grande transição interior é um processo muito parecido com a puberdade 3D. A diferença é que suas novas mudanças acontecerão dentro de dias ou algumas semanas.
O que era não é mais. E o que será em breve será, se ainda não foi, descoberto. Você concluiu sua transição. Agora você está se ajustando às ações internas que se alinham com essa transição.
Um novo ser em um novo mundo tem sido seu mantra de transição contínuo.
Seu novo mantra é “Finalmente estou em casa dentro de mim mesmo”.
Que assim seja. Amém.
Canalizado por Brenda Hoffman.
Welcome to Brenda's Blog
https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2023/04/24/im-home-within-myself/
Nenhum comentário:
Postar um comentário