segunda-feira, 12 de junho de 2023

Criações Da Tapeçaria Da Vida - Um Amável Adeus Ao Que Era

 

Queridos,

 

Muito provavelmente, grandes partes do seu mundo externo ou interno estão mudando.  Não é apenas um momento de mudança, mas também de reflexão.  Quem é você?  Quem você está se tornando?  Quem você deseja ser?  Todas as perguntas que aparentemente exigem respostas imediatas.  Mas respostas que ainda não podem necessariamente ser fornecidas.

 

Você é como um salmão nadando contra a corrente – algo que você fez inúmeras vezes durante sua transição.  Mesmo que logicamente sua transformação não pareça certo, intuitivamente, você sabe que precisa completá-la.

 

Então você se sente perturbado e confuso.  A parte lógica de você continua a questionar sua(s) decisão(ões).  Sua parte interior sabe que você precisa fazer isso ou ser aquilo.  Você está exausto, mas animado, confuso, mas conhecedor, cauteloso, mas animado - simultaneamente.

 

Você mal consegue concluir as tarefas necessárias, muito menos tarefas que parecem além de suas capacidades.  Tarefas que você costumava executar agora parecem esmagadoras.  E as tarefas necessárias parecem assustadoras demais para serem tentadas.  Assim acontece, dia após dia, à medida que você faz a transição mais rapidamente do que nós, dos Universos, ou do que você pensava ser possível antes de sua entrada na Terra nesta vida.

 

Você se sente dividido e entre mundos.  Sentimentos que são quase impossíveis de serem descritos para os outros quando você diz e faz coisas que parecem diferentes de quem você foi.  Sentindo-se certo e errado, cansado e energizado.

 

A pergunta óbvia é: por quanto tempo suas tensões pessoais continuarão?  O tempo que você desejar.

 

A mudança que você está fazendo dentro de si mesmo ou em seu mundo exterior é algo necessário.  Pois você não cria mais ou faz mudanças significativas sem os impulsos do seu ser interior.  A exaustão que você sente é sua luta para manter o que era enquanto você faz a transição para o que é.

 

Essa confusão, essa exaustão e, às vezes, a dor interior são apenas um adeus amoroso ao que era.  Como descartar um sapato confortável que não te serve mais.  Mas também um sapato cheio de memórias amorosas que você deseja manter.

 

Essas memórias vão desaparecer.  Sua vida está mudando tão dramaticamente que suas antigas memórias de Amor e alegria empalidecerão em comparação com o que você está prestes a experimentar.

 

Este é um momento de alegria, riso e diversão.  Nada disso pode ser criado a partir de memórias passadas porque estas são apenas memórias.  É hora de você se juntar a seres criativos e divertidos que, como você, desejam viver no presente e não no passado.  Um presente que não inclui o esquema 3D de dar e receber necessário.

 

Na 3D, mesmo que você tenha experimentado alegria, essa alegria foi principalmente tingida com medo, arrependimento e um conhecimento de que a atividade ou sentimento seria difícil de reproduzir.  Foi um momento em vez de uma vida.

 

Agora você está criando uma nova vida.  Uma vida que pode acessar algum medo ou dor, mas medo ou dor que será tão mínimo quanto sua alegria já foi.

 

Você completou suas lições 3D de medo e está começando novas lições de Amor e alegria.  Algo difícil para a maioria de vocês compreenderem porque não estão acostumados a esperar uma alegria contínua.

 

Mesmo que você seja um novo ser aparentemente em uma encruzilhada, você já completou essa encruzilhada.  Pois você não é mais da 3D.  Você é um novo ser em um novo mundo, ajustando-se ao Amor e à alegria.

 

Portanto, permita-se se debater um pouco ao descobrir que qualquer calamidade que você conceba desaparece.  Você não está mais vivendo a vida de medo que uma vez aceitou por causa de suas eras de experiências terrenas naquele ambiente.  Permita-se saber que você é um novo ser, assim como a Terra.  E então perceba que você não pode mudar essa certeza mais do que você pode mudar o medo 3D.

 

Que assim seja. Amém.

 

Canalizado por Brenda Hoffman.

 

Welcome to Brenda's Blog

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2023/06/12/a-loving-goodbye-to-what-was/

Nenhum comentário:

Postar um comentário