terça-feira, 22 de agosto de 2023

Criações Da Tapeçaria Da Vida - O Megafone Da Voz Interior

 

Queridos,

 

O novo você é tão poderoso que você pode ter dúvidas sobre aceitar as responsabilidades relacionadas.

 

Mesmo que essa última frase pareça ameaçadora ou avassaladora, não é nenhuma das duas coisas.  Em vez disso, é um lembrete de que você não pode mais se esconder atrás da tela 3D do “não me lembro”.  Mesmo que você tenha usado sua falta de saber sobre quem você era por eras de vidas terrenas, agora você abriu os portões para seu conhecimento interior.

 

A maioria de vocês afirma que não sabe muito mais sobre si mesmo do que era verdade antes das últimas explosões de energia – que vocês podem estar interessados em algo novo ou estarem cansados ou com raiva, mas seu auto-conhecimento permanece como era.  Isso não é verdade.  Vocês abriram seu ser interior de maneiras nem sempre descritíveis.

 

Mesmo que você ainda não seja necessariamente totalmente novo, a única coisa que é verdade agora e para sempre é que você não pode mais alegar ignorância quando faz ou diz alguma coisa.

 

Sua antiga voz interior tornou-se um megafone – a única voz agora alta o suficiente para declarar quem você é.

 

Você sabe quem você é mesmo quando evolui para esse ser.

 

Você pode não ouvir as palavras, mas sabe quando está se movendo na direção errada porque se sente vazio, sem vida, com raiva, com medo ou sente dor física ou emocional.  Todos os indicadores de que você não está onde deveria estar.

 

As palavras são mais uma função do seu ego e cérebro.  Sua voz interior é do seu coração.  A palavra coração não significa necessariamente seu coração físico, mas seu ser emocional que tem pouco a ver com seu ego ou voz intelectual.

 

Até recentemente, você sempre podia contestar que não entendia.  Ou você fez algo porque os outros esperavam isso de você.  Ou aquela voz ou ação foi necessária porque alguém lhe disse para fazer aquilo.  Ou milhares de outras desculpas 3D apropriadas quando você bloqueou suas informações internas.  “Eu tenho que ou tive que” foi o seu refrão 3D.  Um refrão que só é apropriado para aqueles que permanecem inteiramente na 3D.

 

Sua voz interior não está gritando com você a cada momento de cada dia, como aconteceu com sua voz 3D, uma vez que dominou seu ser e suas ações.  Pela primeira vez na Terra, a voz do seu ego está enfraquecendo.

 

Sua voz interior recém-fortalecida está isolada porque você está avançando em seu caminho único.  E a única maneira de fazer isso é seguindo sua voz interior agora dominante.

 

Mesmo que a voz do seu ego continue porque faz parte do seu ser terreno, é uma versão fraca do que antes era o seu roteiro principal.

 

Esse estranho novo ser em que você está se tornando pode ser assustador.  Você não está errado, apenas diferente, inclusive tendo dificuldades em explicar por que ou como para alguém.  Nada parece lógico, e muitas palavras e ações parecem erradas porque seus impulsos parecem contrários a quem você era e, na maioria das vezes, diferentes dos seus ditames sociais.

 

Novo você é quem você sonhou em se tornar.

 

Você não tem mais ninguém para culpar ou mesmo compartilhar seu novo ser porque aqueles com quem você deseja compartilhar estão passando por uma transição semelhante.  E aqueles que você quer culpar não se importam mais.

 

Você está mudando para novas dimensões, ações e palavras.  Nada disso faz parte de uma vida 3D.

 

Talvez você sinta que está em uma corda bamba sem rede.  Ou você não é mais a pessoa quieta e pacífica que uma vez imaginou ser.  Ou você se sente sozinho mesmo quando está cercado por outras pessoas.  Todos os indicadores de que você reconhece seu novo ser.

 

Se você não reconhecer seu novo ser, sentirá medo, pânico, raiva ou indicadores físicos de que nem tudo está bem em seu mundo.

 

Lutar para negar o novo você não é diferente de um bebê que escolhe não se tornar uma criança.  Quer essa criança deseje mudar física e intelectualmente ou não, isso acontecerá.  Assim é verdade para você.  A diferença é que as conseqüências são mais notáveis.  Não porque você é tão diferente, mas porque não será aceito em nenhum dos dois mundos.

 

Uma criança deve mudar do conhecimento Universal para as regras sociais 3D dentro de meses após o nascimento.  Você está repetindo um padrão semelhante na direção oposta.  Com alguns acréscimos, você está retornando ao ser que era quando entrou na Terra.  Quando criança, não era fácil aprender o que significavam palavras e ações, e agora não é fácil aprender o que significam sentimentos íntimos.

 

Assim como acontece com os bebês, você precisa reivindicar sua vida.

 

Você não pode mais mudar o mundo, nem vai querer.  Assim que você reivindicar totalmente o seu ser, o mundo parecerá uma memória distante.  Seu novo ser é excitante demais para continuar qualquer sentimento que você já teve sobre cuidar do mundo.  A terra pode cuidar de si mesma, como acontece com todos os novos seres.

 

Você é um novo ser com pensamentos e ações universais que pouco têm a ver com a sociedade ou com quem você deveria ser.  Permita-se ser quem você sempre quis ser por eras.

 

Você não é uma pessoa terrível, ingrata ou mesquinha.  Você está apenas se enchendo de amor-próprio e então agindo de acordo com ele, como é verdade para os milhões de seres que estão em transição com você.

 

Siga sua voz interior em direção a alegria - ou subverta quaisquer ações ou palavras da voz interior seguindo as diretrizes estabelecidas para os outros.

 

Você não faz mais parte de um grupo.  Você está evoluindo rapidamente para o ser poderoso e amoroso com o qual sonhou – e agindo de acordo com esse poder e Amor conforme seu ser interior direciona.

 

Que assim seja.  Amém.

 

Canalizado por Brenda Hoffman.

 

Welcome to Brenda's Blog

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2023/08/21/inner-voice-megaphone/

Nenhum comentário:

Postar um comentário