terça-feira, 29 de agosto de 2023

Criações Da Tapeçaria Da Vida - Fornecendo Recursos Ao Invés De Si Mesmo

 

Queridos,

 

Verificar se tudo está bem em seu mundo é difícil porque a dor o rodeia.

 

Embora a maioria de vocês tenha explorado peças alegres, muitas vezes vocês se sentem culpados por fazê-lo, como se tivessem feito algo errado ao rir ou demonstrar paz de espírito.

 

Os problemas da terceira dimensão continuam a destruir a sua alegria.

 

Você se diverte até que um ente querido lhe conte sobre sua dor física ou emocional – algo que você acredita que não pode negar ou ignorar.  Portanto, sua alegria parece dar meio passo à frente e dois passos para trás.

 

Você se pergunta como pode se separar da dor ou dos medos daqueles que ama.  Embora estejam em transição além da 3D, eles estão com muito medo, como aconteceu com vocês durante fases semelhantes de sua transição.

 

Você provavelmente sente que deve caminhar ao lado deles devido ao medo deles.  Mas você deixa de ser um farol de Amor ou de possibilidades quando assim o faz.  A questão então é: “O que devo fazer se um ente querido estiver com dor e eu não?”  Você tem duas opções, nenhuma das quais provavelmente fará sentido por um tempo.  A primeira opção é sentir a dor com eles.  A segunda opção é ignorar ou simplesmente reconhecer a dor e continuar vivendo com alegria.

 

Selecione suas ações através de sua voz interior.  Você tem pena do seu ente querido?  Você torna sua a dor do seu ente querido?  Ou você ignora ou reconhece a dor deles e continua encontrando sua alegria?

 

Mesmo que não exista uma ação certa para você ou para qualquer pessoa agora, existem conseqüências para cada caminho de ação.  Se você tiver pena de seu ente querido, ele poderá continuar com seu modo de dor, porque isso gera Amor em você.  E se você reivindicar a dor do seu ente querido como sua, você interromperá seu avanço.  Mas se você ignorar ou reconhecer a dor deles e seguir em frente, terá acesso à alegria que ajuda vocês dois por meio dos recursos e da alegria que geram.

 

A pergunta óbvia é: “E se eu perder essa pessoa porque não aceito a sua dor?”  Isso pode acontecer.  Mas então, se a alegria está numa área e a dor contínua está na outra, qual você escolheria?

 

Aqueles que estão na noite escura da alma ou escalando algumas das montanhas de dor que a maioria de vocês experimentou desejam agarrar-se a alguém ou a qualquer coisa que alivie sua dor.  E porque ainda não são totalmente do Universo, primeiro se agarrarão à pessoa que cuidou deles emocionalmente.  Somente quando você se afastar do cuidado emocional dos outros é que eles progredirão para seu novo ser.

 

Este é um momento extremamente difícil para a humanidade.  Aqueles que desejam progredir estão sendo chamados de volta à 3D para ajudar os outros.  Mas você não tem as habilidades necessárias para ajudar alguém a superar sua dor.  Você apenas tem a energia e as habilidades para se tornar um novo você.

 

Porque vocês são precursores, os lamentos daqueles que estão indo além da 3D ou permanecendo firmemente na 3D são mais altos do que jamais serão novamente.  Milhões se abriram para seus novos estilos de Ser.  Mas esses milhões estão em vários estágios de conclusão, incluindo você.  O trabalho necessário para que aqueles que o seguem cheguem ao ponto em que se encontram agora parece esmagador para eles – tal como foi verdade para si.

 

A diferença é que você sabia que ninguém na Terra poderia ajudá-lo a alcançar o que precisava.  Claro, houveram físicos, curadores, canalizadores, anjos, guias universais e outros que ajudaram vocês ao longo do caminho.  Isso até você perceber que era o único que poderia acessar as informações necessárias.  Aqueles que agora clamam pela sua ajuda ainda não descobriram os recursos que você usou, incluindo os seus guias universais e anjos.

 

Você não tem energia ou habilidades para desempenhar o papel de guia universal.

 

Claro, esse último pensamento é perturbador.  Mesmo que você queira ajudar seu ente querido a se sentir melhor, parece que ele exige mais de você cada vez que você faz isso.  Você não tem energia para fazer isso agora, e provavelmente não terá por muitos meses.

 

Você tem as habilidades para se tornar um novo você, e seu ente querido também.  Apoiá-los de um drama para outro não ajudará a você ou eles.  Este é o ponto onde nós, do Universo, intervimos para fornecer as respostas e orientações que seu ente querido precisa.

 

Mas o que você deve dizer ao seu ente querido ao se distanciar de seus medos e angústias?  Por exemplo, seu ente querido pode dizer: “Minhas costas doem, preciso de mais dinheiro ou estou tão sozinho”.  Reconheça a dor deles e continue a amá-los, mas depois incentive-os a agir em vez de fazer isso por eles.

 

Seu ente querido nunca entrará em sua nova vida se você o carregar.  Fazer isso será apenas um fardo para você e uma experiência de não aprendizado para eles.  Deixe-os ir com Amor, fornecendo recursos que não incluam seus recursos pessoais.

 

Como cuidador, você os impede de andar ou até mesmo de engatinhar.  Ao mesmo tempo, sua progressão pára.  Resultando em crescimento atrofiado para vocês dois.  Nós, dos Universos, não vivemos a vida por você enquanto você estava na noite escura da alma; nós apenas fornecemos Amor e recursos.  Então assim é para você agora.

 

Forneça recursos ao seu ente querido em vez de você mesmo.

 

Que assim seja.  Amém.

 

Canalizado por Brenda Hoffman.

 

Welcome to Brenda's Blog

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2023/08/28/provide-resources-instead-of-you/

Nenhum comentário:

Postar um comentário