terça-feira, 5 de setembro de 2023

Criações Da Tapeçaria Da Vida - Relembrando A Alegria

 

Queridos,

 

Atualmente vocês estão passando por mudanças significativas – tanto por dentro quanto por fora.  Talvez vocês tenham sentido as energias dentro de vocês, mas provavelmente não perceberam as mudanças em seu mundo exterior.

 

Você notará em algum momento que quando faz parte de um grupo, a energia se ilumina, talvez até brilhe.  Não todos os dias ou o tempo todo, mas com muito mais freqüência do que há poucos dias.  Você passou pelo desafio da liberdade de ser.

 

Suponha que você tivesse uma varinha mágica que pudesse criar alegria onde quer que você estivesse ou o que quer que você fizesse.  Suponha que as risadas surgissem à superfície com facilidade e sem esforço.  Essa é a mudança do seu mundo exterior.

 

Mesmo que hajam momentos de raiva, angústia e talvez medo, essas emoções enfraquecerão e se dissiparão sem esforço.  Este é o seu momento de alegria.  Uma alegria que se espalhará pelas suas interações.

 

Talvez você esteja cansado demais para testar essa sua nova habilidade.  Não importa, pois a sua nova habilidade de sentir alegria em seu mundo é agora um fato.

 

O que você deseja fazer com essa alegria?  Manter a alegria dentro de você ao não interagir com outras pessoas é perfeitamente aceitável.  Ou limitar sua alegria quando está com certas pessoas.  Ou espalhando sua alegria como quiser.  Mas a sua alegria não está mais escondida em seu ser – apenas para ser exibida em determinados momentos e em determinados dias.  Uma criança se diverte tanto correndo quanto brincando com outras pessoas.  A alegria deles é espontânea e contagiante.  E assim é para você agora.

 

Chega de medos e angústias que superam sua alegria.  Chega de sua necessidade de agradar as pessoas, dizendo as coisas certas na hora certa e restringindo quaisquer comentários que possam ofender outras pessoas ou ser inapropriados.

 

E se você deixar escapar um comentário inapropriado que fere os sentimentos de alguém?  A alegria que você está experimentando agora não tem nada a ver com fazer alguém se sentir menor ou errado.  É sobre rir das bobagens da vida – como a alegria e o riso relacionados a uma piada da Vila Sésamo.  Bobo, não cruel.

 

Mesmo que alguns considerem vocês inadequados, eles o farão porque permanecem profundamente enredados na 3D.

 

Talvez você questione a adequação da alegria e do riso se alguém estiver doente ou em transição para além da Terra.  Não se preocupe.  Você agirá de acordo com seu coração.  O que é muito diferente de agir por causa de ditames sociais.

 

Vocês não acharão 100% do seu dia bobo, mas em vez disso, esses momentos de riso e alegria se tornarão mais aparentes do que nunca em qualquer uma de suas vidas terrenas.

 

A vida na Terra sempre foi feita para ser alegre.  A beleza da terra não foi criada para a tristeza e o medo.  No entanto, você e todos os seres que já existiram na Terra se perguntaram se seria possível ficar com medo, triste e com raiva em um local tão bonito.  Esse conceito foi testado e considerado inexistente.  Então, vocês estão retornando à alegria com a qual estão mais familiarizados em outras dimensões e freqüências.

 

Alegria é a sua nova palavra interior e exterior.  O riso é o resultado.

 

Então, o que isso significa para suas interações com entes queridos ou novos conhecidos?  Essa é a sua descoberta, a sua missão, assim como a sua missão já foi explorar o medo.

 

Embora o medo continue fazendo parte de sua paleta de pintura pessoal, ele diminui muito, assim como a alegria diminuía quando vocês estavam na 3D.

 

Você é novo, assim como o mundo.  O medo era o objetivo de ontem.  Seu novo objetivo é encontrar alegria em seu mundo e em seu ser.  E assim você o fará.

 

Que assim seja.  Amém.

 

Canalizado por Brenda Hoffman.

 

Welcome to Brenda's Blog

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2023/09/04/remembering-joy/

Nenhum comentário:

Postar um comentário