Reconheçam que se vocês estão cometendo muitos erros, pela sua definição, em sua vida, então vocês estão explorando como é cometer muitos erros, e está tudo bem. Reconheçam que toda vez que vocês cometem um deslize de uma forma ou de outra, vocês dão à Fonte essa experiência através de vocês e, portanto, cumprem o propósito da sua vida.
“Bênçãos. Nós somos o Timo. Somos o coletivo dos Mestres Ascensos.
Foram vocês que nos deram o nome de “Os Mestres Ascensos” para significar a alta estima que vocês têm de nós, e nós apreciamos isso, é claro. Nós amamos vocês e adoramos vocês, mas simplesmente não podemos nos ver como sendo melhores do que vocês, ou ver qualquer tipo de hierarquia existindo dentro deste universo ou dentro de qualquer universo, nesse caso. Todas as partes do universo são necessárias e é necessário que todas as partes deste universo funcionem como foram criadas para funcionar. E, portanto, quando vocês sentirem que estão aquém das metas que estabeleceram para si mesmos, reconheçam que essas metas são em grande parte criadas por vocês e que muitas vezes resultam em vocês sentirem que não estão à altura.
À medida que vocês começam a entender que estão exatamente onde deveriam estar e que a única coisa que falta no momento atual em que se encontram é o Amor próprio, vocês podem começar a definir suas prioridades. E certamente, vocês se afastam ainda mais do Amor próprio quando estão julgando ou criticando, ou mesmo resistindo a outra pessoa, porque elas têm o objetivo de lhes mostrarem um aspecto de si mesmos que vocês ainda não aceitaram totalmente. E assim, serem duros com os outros também é algo que vocês fazem, que é muito orientado para a mente e desnecessário. Vocês sempre podem reformular algo para suavizá-lo e torná-lo mais digerível. Assim, por exemplo, quando vocês vêem alguém lá fora que está claramente operando a partir de uma freqüência vibracional mais baixa, em vez de julgá-lo ou simplesmente pensar: "Eu não gosto mais dele", vocês podem perceber que a pessoa está desempenhando o papel que ela precisa desempenhar neste universo para completá-lo.
Entendam, tudo está sempre mudando neste nosso universo, mas nada realmente precisa mudar. Ninguém precisa melhorar, se aperfeiçoar, evoluir, isso simplesmente é assim. É apenas o que está acontecendo e sempre estará acontecendo, e quando vocês deixam ir, vocês deixam acontecer. Mas quando vocês se rebaixam por estarem onde estão ou quem vocês são, então vocês não estão se alinhando com a Fonte de Energia, e isso não é bom. Reconheçam que se vocês estão cometendo muitos erros, pela sua definição, em sua vida, então vocês estão explorando como é cometer muitos erros, e está tudo bem. Reconheçam que toda vez que vocês cometem um deslize de uma forma ou de outra, vocês dão à Fonte essa experiência através de vocês e, portanto, cumprem o propósito da sua vida.
Seu propósito é existir, e existirem como vocês são, mas se vocês acha que seu propósito é fazer algo, e vocês não estão fazendo isso, então vocês estão sendo desnecessariamente duros consigo mesmos, e isso não faz parte do seu propósito. O Amor próprio começa com a auto-aceitação. A auto-aceitação começa quando vocês abençoam todas as circunstâncias como elas são, incluindo vocês e seu relacionamento com seus dons, ou abundância, ou outras pessoas.
A resposta simples para cada pergunta deve ser: "Relaxe. Tudo está como deveria ser e vai melhorar." Mas não é preciso que vocês o forcem a melhorar. É um fenômeno natural que todos nós vivenciamos juntos, e podemos dizer isso porque cada um de nós já esteve exatamente onde cada um de vocês estão agora. E de certa forma, ainda estamos aí. Portanto, relaxem e tenham calma, especialmente quando se trata de vocês mesmos e de seus semelhantes. Tudo está funcionando de acordo com o Plano Divino.
Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o coletivo dos Mestres Ascensos e estamos sempre entre vocês.”
Timo - Coletivo dos Mestres Ascensos, canalizado por Daniel Scranton
https://danielscranton.com/the-divine-plan-%E2%88%9Ethymus-the-collective-of-ascended-masters/
Nenhum comentário:
Postar um comentário