Durante essa mudança, haverão momentos em que ficar quieto será a melhor opção. Você pode ver outras pessoas jogando o jogo do agressor/vítima e isso pode ser muito perturbador para você. Sim, é perfeitamente aceitável dizer algo, mas a dica pode ou não ser entendida. Você tem seus limites, eles têm os deles e esses podem não coincidir. Eles continuarão a jogar independentemente do que seja porque é seguro para eles.
O que você deve fazer então? Esteja lá para eles! Mostre a eles que você os apóia como pessoa, expresse seu desejo de que eles sejam inteiros e felizes e seja um ouvinte, dentro do razoável. Até que estejam prontos para sair e se afastar da dinâmica emocional, não há muito que você possa fazer.
O Universo está sendo muito claro quando diz que isso não é tolerar o comportamento… Ele só pede que você seja a luz para a qual eles olham quando estão prontos e em um momento de necessidade. Cada um deve trilhar seu próprio caminho e, quando decidirem mudar de direção, eles o farão.
Criador
The Creator Writings, canalizado por Jennifer Farley
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2023/10/15/supporting-others/
Nenhum comentário:
Postar um comentário