Queridos,
Vocês subiram a montanha e desceram às profundezas dos seus medos. Vocês mudaram sua vida física, emocional e espiritualmente. Mesmo assim, vocês se sentem perdidos, como se houvesse algo que vocês esqueceram ou negaram.
E é assim que vocês começam a explorar seus últimos vestígios de medo. Não porque seja necessário, mas porque vocês se dedicam a negar tudo o que existia antes.
Antes de sua entrada na Terra nesta vida, você presumiu que abriria a porta para que aqueles que o seguissem pudessem entrar em uma vida de alegria e riso. Em vez de reivindicar a vida em toda a sua glória, vocês seriam os precursores do que era possível.
Você está se surpreendendo de maneiras que não previu – esperando que os bons tempos acabem, diminuam ou desapareçam. Em vez disso, sua vida continua a se expandir de maneiras que você nunca imaginou.
Em seu mundo 3D, vocês desfrutaram de pedaços de sua vida. Mas essas partes eram muito menos interessantes ou divertidas do que vocês estão vivenciando agora. Então você espera que os bons tempos acabem. Não porque você queira que eles acabem, mas porque você não está familiarizado com a alegria contínua.
Mesmo aquelas peças desconfortáveis ou desagradáveis, de alguma forma, ficam melhores do que você espera ou mudam de maneiras que você não poderia imaginar.
Você não apenas chegou ao seu novo mundo, mas também está começando a prosperar. Suas expectativas profundamente arraigadas de que o medo ou a raiva retornarão e eventualmente dominarão sua vida mais uma vez parecem nunca acontecer. E você está um pouco assustado que isso seja verdade.
Como sua vida pode continuar nessa trajetória de alegria? Certamente, você deve pagar um preço em algum lugar, de alguma forma. No entanto, esse preço do medo parece nunca ser cobrado, o que é assustador. Porque mesmo agora você não consegue imaginar uma vida contínua de alegria.
É hora de você reconhecer que o que existia não existe mais. Que aqueles momentos que deveriam ser assustadores são apenas um pontinho em sua tela emocional. Que tudo o que você teme desaparece no nada. Você chegou totalmente.
Alguns de vocês rebatem essa última afirmação com pensamentos sobre uma coisa terrível que aconteceu com vocês. E nós, dos Universos, respondemos com quanto dessa peça terrível foi porque você não confiou em sua voz interior, mas em vez disso capitulou ao que costumava ser?
Você continua tentando se assustar. Não porque você precisa, mas porque é isso que parece mais confortável. Para alguns, sua nova alegria é assustadora. "Quando isso vai acabar?" “Se eu fizer isso, minha vida voltará ao medo?” “Esta vida de alegria não pode ser real.” E assim por diante com dúvidas e medos desnecessários.
Está acabado. Sua vida de medo acabou. É como se você tivesse bilhões de dólares e se preocupasse em ter dinheiro suficiente para comprar comida. Acabou.
Não apenas sua nova vida de alegria começou, mas você e a Terra avançaram mais ao longo do continuum de alegria do que até mesmo nós, dos Universos, pensávamos ser possível em uma vida.
Acabou. Tudo o que resta é a sua capacidade de desfrutar plenamente dos frutos gloriosos e alegres do seu trabalho.
Que assim seja. Amém.
Canalizado por Brenda Hoffman.
Welcome to
Brenda's Blog
https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2023/10/02/its-over/
Nenhum comentário:
Postar um comentário