Mas vocês podem se livrar da responsabilidade de serem perfeitos e sentirem apenas o que desejam, porque vocês experimentarão a jornada de não sentir o que desejam e sentir o que desejam. E então adivinhem? Vocês terão algo a ensinar aos outros e poderão ser os líderes que queriam ser antes de encarnarem e cumprir o propósito de sua vida, sua missão. Isso parece muito importante para nós.
“Bênçãos. Nós somos o Timo. Somos o coletivo dos Mestres Ascensos.
É direito seu ficar chateado com o que quer que o deixe chateado, e é direito seu mudar a maneira como vocês se sentem sobre alguma coisa, mas na maioria das vezes vocês não estão decidindo como vão se sentir ou como querem se sentir. A parte complicada de estar na Terra é que existem tantos sentimentos, e existem tantas oportunidades de terem sentimentos diferentes, porque existem tantos cenários e circunstâncias diferentes que podem ser vividos por humanos e pelos animais. Os animais também sentem.
Vocês estão despertos. Se não estivessem, não estariam recebendo esta transmissão. E como alguém que está desperto, esperamos que vocês estejam decidindo deliberadamente como desejam se sentir. Esperamos também que vocês estejam mudando algo dentro de vocês para chegarem lá, porque o outro caminho é muito mais difícil. Vocês podem criar muitas circunstâncias para ditar o seu humor, e nós os aplaudimos por fazerem isso. Isso faz parte de decidirem como vocês desejam se sentir. Se vocês querem sentir alegria e pintam o ambiente onde irão permanecer o dia todo com a cor que mais lhes agradam, então essa é uma boa decisão. Se vocês gostam de terem cristais ao seu redor porque se sentem bem com eles, tomem essa decisão também.
Vocês decidem como se cercarem, com o quê e com quem. Esses são bons usos do seu livre arbítrio. Quando vocês não sentem o que desejam sentir, pode parecer que algo está sendo feito contra vocês; pode parecer que vocês não tiveram escolha. A verdade é que vocês têm. Há muito tempo atrás, vocês podiam escolher como perceberiam algo. E vocês faziam uma escolha, tinham uma reação emocional e não faziam nada a respeito. Então, algo mais surge em sua experiência de vida e vocês sentem o mesmo em relação a isso.
Agora, como uma alma desperta, vocês entendem que têm uma escolha, mas inicialmente poderão ter que sentir o que sentem, a fim de eliminá-lo completamente do seu sistema. A partir daí, vocês podem decidir como desejam se sentir e fazer o que fazem de melhor para chegarem lá. Em outras palavras, coloquem-se no lugar, cerquem-se de pessoas, plantas e animais que irão ajudá-los a chegarem a esse estado de ser de vibração mais elevada, e então escolham seus pensamentos e pontos de foco com cuidado, e vocês começarão a sentir o que vocês querem sentir. E então vocês poderão voltar sua atenção para a situação, ou para a pessoa, ou para as circunstâncias, e ver se conseguem vê-las de uma perspectiva mais elevada, vê-las sob uma luz diferente, vê-las através dos olhos da Fonte.
E vocês se sentirão melhor e não haverá necessidade de recriarem esse cenário novamente. Portanto, vocês podem escolher a realidade que vocês vivenciam, e a realidade que vocês vivenciam pode refletir para vocês aquela vibração desejada na qual vocês desejam estar na maior parte do tempo. Usem seu poder; usem seus dons de serem capazes de perceber e sentir. Usem o dom do livre arbítrio para escolherem e vocês sempre estarão no estado de ser que desejam, eventualmente. Vocês podem ter mais limpeza para fazer nesta vida, e tudo bem. Ninguém nunca pediu para vocês serem perfeitos, exceto talvez vocês mesmos. Talvez um ou dois outros humanos tenham feito isso, mas vocês podem deixá-los fora de perigo, porque vocês devem ter pedido a eles que desempenhassem esse papel para vocês em algum momento.
Mas vocês podem se livrar da responsabilidade de serem perfeitos e sentirem apenas o que desejam, porque vocês experimentarão a jornada de não sentir o que desejam e sentir o que desejam. E então adivinhem? Vocês terão algo a ensinar aos outros e poderão ser os líderes que queriam ser antes de encarnarem e cumprir o propósito de sua vida, sua missão. Isso parece muito importante para nós.
Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o coletivo dos Mestres Ascensos e estamos sempre entre vocês.”
Timo - Coletivo dos Mestres Ascensos, canalizado por Daniel Scranton
Nenhum comentário:
Postar um comentário