Queridos,
Talvez os últimos dias tenham sido confusos – ou não. Mas o que quer que aconteça a partir de hoje será menos confuso internamente porque vocês enfrentaram seus medos interpessoais.
Muitos de vocês acreditam que não foi demonstrada muita bravata por vocês ou por outros. No entanto, o que aconteceu nos últimos dias solidificou quem vocês são ou estão se tornando. Chegou a hora da próxima fase, que inclui a negação de pretensões internas e externas.
Quem é você? Esta é a sua chamada de esclarecimento contínua.
No passado, você fingia ser alguém que os outros queriam que você fosse. Você agora está se reivindicando. E ao fazer isso, você muda o seu mundo e o dos outros.
Aqueles que dependem de você para cuidar deles estão se tornando mais independentes, e aqueles que se recusam a se tornar mais independentes estão descobrindo outros que melhor atendem às suas necessidades.
Este é um novo mundo e você é um novo ser. Outros aceitarão totalmente o novo você ou interagirão com aqueles que desempenharão seu antigo papel.
Algumas pessoas podem estar saindo de sua órbita. Não porque você seja uma pessoa terrível ou egoísta, mas porque eles querem que alguém cuide deles e você não quer mais fazer isso.
Os próximos dias serão repletos de convulsões emocionais – não necessariamente para você, mas para aqueles que acreditam que precisam de outros cuidadores porque acham que você está deixando a desejar.
No início, você pode ficar emocionalmente magoado até perceber que eles estão se desconectando dos papéis de necessitados/cuidadores que vocês dois desempenham há meses ou anos – uma liberdade que você nunca esperava experimentar. A liberdade de ser.
Mesmo que esses seres permaneçam em sua órbita de amizade ou Amor, seu relacionamento não incluirá mais sua responsabilidade pelo bem-estar deles. Há tanta coisa que mudará em seu mundo interior nos próximos meses que impedir-se de cuidar dos outros parecerá ridículo, se ainda não o fizer. Você quer voar, e aqueles que você cuida querem que você esteja amarrado ao chão.
Talvez você se pergunte o que acontecerá com aqueles que se recusam a ir além dos seus papéis de cuidador/vítima. Nada além de que você não desejará mais participar – forçando-os a encontrar outras pessoas que cuidem deles ou a voarem sozinhos.
Abandonar seu antigo objetivo de vida de cuidar dos outros inicialmente parecerá contra-intuitivo e errado. Mesmo assim, o seu desejo interior de voar será mais forte. Semelhante a bebês que evoluem para crianças que se recusam a comer alimentos sólidos. O número de adultos que continuam a amamentar indica que todos acabam por passar da amamentação para alimentos sólidos. Assim será agora.
Muitos clamarão pelos métodos antigos que não lhes interessam mais. Outros tentarão cumprir esses velhos hábitos – sem alegria ou satisfação. O papel de cuidador desaparecerá rapidamente da sua vida e daqueles que desejam voar além do que é conhecido para o novo mundo que têm criado há eras.
O que foi não é mais e nunca mais será para você. É escolha dos outros se desejam continuar os papéis 3D de vítima/cuidador. Você não está mais interessado em fazer isso.
Provavelmente você descobrirá que quando se recusar a participar nos papéis de vítima/cuidador, haverão menos vítimas ou que queiram ser vítimas.
Você não é uma pessoa terrível, apenas alguém que está amadurecendo em seu verdadeiro Eu e deixando o velho mundo para trás – não com medo ou raiva, mas com uma nova maturidade.
Que assim seja. Amém.
Canalizado por Brenda Hoffman.
Welcome to
Brenda's Blog
https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2023/12/04/accepting-your-freedom-to-fly/
Nenhum comentário:
Postar um comentário