quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Criações Da Tapeçaria Da Vida - Deixe Ir E Ganhe Vida

 

Queridos,

 

Mesmo que vocês não percebam muita diferença em seus interesses, vocês provavelmente se sentem exaustos ou sobrecarregados, ao contrário do que antes era verdade após atividades ou padrões de sono semelhantes.

 

Vocês estão mudando vinte e quatro horas por dia.  Ao mesmo tempo, vocês estão tentando continuar com as demandas do mundo 3D – isso é demais.

 

Embora pensamentos semelhantes pareçam ter sido verdadeiros durante os feriados anteriores, este ano é diferente.  As atividades das quais vocês participam e para as quais se preparam não parecem ser muito divertidas.  Vocês só querem estar em casa – até que não o façam.  E quando vocês saem de casa, vocês querem estar em casa novamente.  Vocês se sentem como se estivessem procurando por algo que nunca aparece.  As atividades mantêm o seu interesse minimamente e as interações parecem afetadas, desconfortáveis e provavelmente chatas.

 

Nada parece se consolidar, não importa quantas vezes você chore para os Universos ou para o seu ser interior.  Você não quer mais atender às exigências dos outros, mas se sente uma pessoa desagradável, até para si mesmo.

 

Você cruzou mais uma fronteira.

 

É hora de ignorar o que costumava ser e criar o que é agora.  Mas novas criações não serão possíveis até que você pare de se repreender por não ser certo, gentil ou bom o suficiente.  Permita-se abandonar o que era.  Caia livremente em quem você se tornou – e ignore quem você acha que deveria ser.

 

Deixe ir e ganhe vida.

 

Muitos de vocês afirmam que não podem ou não querem desistir.  Criar uma vida desagradável para você e para as pessoas próximas a você.  A auto-raiva resultante se espalha em suas interações com os outros.  A energia nervosa que o encoraja a ser diferente deve ser reprimida para que você a ignore.  E então chega um certo ponto, quase diariamente, em que a panela de pressão que você criou dentro de você explode.

 

Em vez de tentar manter-se controlado nas regras da 3D, permita-se ser você.  Quem é você?  Em vez de quem você costumava ser.  Você não pode mais fingir que não evoluiu.  Nem você pode fingir que o seu mundo imediato é como era.  Tentar fazer isso apenas confunde e irrita você, bem como qualquer ser que tenha feito a transição.

 

Este é um momento de honestidade interior e exterior.  Algo que você nunca experimentou antes enquanto estava na Terra.  Anteriormente, vocês tinham pensamentos internos que nem sempre estavam alinhados com suas ações externas – mas o mesmo acontecia com todos.  Seus filmes de férias retrataram sua vida como você desejava que fosse.  E suas interações forçaram você a ter o comportamento correto na hora certa.  Como essas fachadas foram removidas, você está em um dilema ao tentar recriar o que provavelmente nunca existiu.  Você tenta ser gentil, bom e todas as outras palavras que são especialmente apropriadas para esta época do ano, mas isso só o confunde e muitas vezes o deixa com raiva.

 

Onde está sua alegria e senso de diversão durante esta temporada?  Por que tudo é um esforço tão grande?  Perguntas que indicam que você não está sendo fiel ao seu novo ser.

 

O que te dá alegria e te intriga AGORA?  Você raramente respondeu a essas perguntas durante sua vida na 3D, pois essas perguntas estavam tão ligadas às suas normas sociais que você não acreditava que tivesse muitas opções.  Agora que os parâmetros sociais desapareceram, você deve descobrir a si mesmo – o que não é necessariamente uma tarefa fácil.  Essa descoberta geralmente está associada a quem você deveria ou deseja ser, em vez de quem você é.  Criando desconforto durante esta temporada de férias supostamente mais alegre.

 

Só você pode responder à pergunta: “O que posso ou devo fazer de diferente?”

 

Não é certo para o novo "você" se você estiver com raiva ou desconfortável com alguma atividade.  Sua resposta provável é: “Tenho que fazer isso porque é esperado de mim ou não há mais ninguém para fazer isso”.  Nós, dos Universos, devemos acrescentar: “Então crie o que você precisa para se sentir confortável, quer isso signifique não participar de algo, criar uma atividade mais sintonizada com quem você se tornou, ou criar os meios para reduzir ou eliminar sua necessidade de cuidar dos outros.

 

Você está aprendendo como entrar no novo sem remorso, culpa ou vergonha – assim como os outros.  Criando um novo mundo.  Mas como esta época festiva tem mais obrigações do que se espera em qualquer outra altura do ano, não é necessariamente fácil fazê-lo.  Seja gentil consigo mesmo – você está amadurecendo e evoluindo rapidamente.  O resultado desse crescimento é a sua confusão atual e provável exaustão.

 

Que assim seja.  Amém.

 

Canalizado por Brenda Hoffman.

 

Welcome to Brenda's Blog

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2023/12/25/let-go-and-come-alive/

Nenhum comentário:

Postar um comentário