Queridos,
O que vocês gostariam de poder fazer? O que vocês querem fazer? Onde e quem são vocês no seu mundo? Perguntas importantes a serem feitas ao criarem seu caminho único.
No passado, vocês seguiram o caminho criado por outros até não saberem se suas vidas foram criação sua ou de outros.
Este é um novo mundo com novas diretrizes internas. Diretivas que têm menos a ver com a sua comunidade do que com qualquer existência anterior na Terra.
Alguns de vocês sentem que esse isolamento de pensamento é contraproducente, dadas as divisões exibidas diariamente pela mídia e seus encontros com outras pessoas que já foram queridas para vocês. É como se uma luz fosse acesa, iluminando o que você achava perfeito, apenas para descobrir móveis de má qualidade e pintura descascada.
Você não é mais quem era há meses; o mesmo se aplica àqueles com quem você interage. Todo mundo está tentando entender este mundo novo, confuso e desconfortável.
Quando seus parentes, amigos ou membros da comunidade o lembram de suas ações anteriores, você não sente entusiasmo em realizá-las novamente. E quando é proposta uma nova atividade que desperta seu interesse, você fica confuso.
O novo parece intrigante, mas assustador porque está além da sua rotina diária. E o velho tornou-se enfadonho, embora você guarde lembranças da alegria que um dia ele lhe trouxe.
Embora vocês estejam se preparando para esta mudança há algum tempo, sua confusão é mais profunda do que o previsto. Como tem acontecido durante esta transição terrestre, vocês esperavam que tudo fosse rápido e sem esforço. Tal não poderia acontecer. Vocês estão em um corpo físico que exige processo em vez de gratificação instantânea. Vocês estão se movendo mais rapidamente do que nós, do Universo, pensávamos ser possível, mas mais lentamente do que vocês gostariam. Em vez do processo passo a passo que vocês estão vivenciando, vocês anseiam por feijões mágicos ou um sapatinho de cristal para mudar sua vida instantaneamente.
Isso aconteceu em seu mundo 3D, mas nunca como uma combinação de uma transição da Terra e do Universo. As transições instantâneas em 3D incluíam ganhar grandes somas de dinheiro, dar à luz um bebê ou mudar-se para uma nova comunidade. Mesmo que essas atividades pudessem ter mudado uma vida instantaneamente, elas estavam limitadas às possibilidades aceitáveis da Terra.
A mudança que você está enfrentando combina mudanças na Terra com informações universais, produzindo um efeito oscilante em seus processos de decisão. Outros demonstraram mudanças na Terra durante eras, permitindo que vocês entendam por que e como essas mudanças ocorreram. Este novo sistema entrelaça as mudanças da Terra e do Universo. Um sistema sobre o qual ninguém pode alertá-lo, pois ninguém ainda encontrou uma mudança tão dupla.
Ao se preparar para esta vida, você interagiu com os seres da Terra e criou um ambiente para si mesmo, vida após vida na Terra. Entre as vidas na Terra, vocês voaram pelos Universos, apreendendo conceitos apropriados para esta transição. Nunca antes vocês combinaram pensamentos, atividades e habilidades da Terra e do Universo.
É um momento confuso. Num momento, você está completando pacificamente as ações da Terra; no próximo, você fica entediado ou irritado com o isolamento de habilidades exigido pela vida na Terra. Seu ser interior grita para incorporar suas habilidades Universais com seu conhecimento da Terra. E o seu ser exterior exige que você mantenha o seu ser terrestre sem sinos e assobios universais.
Como ser da Terra, você se sente normal. Adicionar habilidades universais assusta você e as pessoas ao seu redor. Não porque a combinação esteja errada, mas porque é tão nova que ninguém pode informá-lo sobre os efeitos dessa combinação. Algo que você fará por quem segue. Mas, por enquanto, você provavelmente se sente isolado e com medo de suas novas necessidades e interesses duplos.
Este é um novo mundo no qual o ser dual que você está se tornando é uma exibição de possibilidades para aqueles que ousam acessá-las – incluindo você. Não há necessidade de você gritar de medo. Nem há necessidade de você ignorar suas novas habilidades. Você é capaz de ativar esta combinação única. Na verdade, você se tornará cada vez mais retraído e talvez sinta dor física se não o fizer. Quer você goste ou não, seu novo ser faz parte de você.
Aceite quem você é, permitindo que seus seres terrestres e universais trabalhem juntos em paz e aceitação enquanto você cria um novo você.
Que assim seja. Amém.
Canalizado por Brenda Hoffman.
Welcome to
Brenda's Blog
https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2023/12/18/how-important-are-you-to-you/
Nenhum comentário:
Postar um comentário