Queridos,
Talvez seus novos sentimentos incluam hiper-ansiedade ou desinteresse pela vida. Sentimentos que indicam que vocês estão passando pelas mudanças dramáticas que nós e outros dos Universos discutimos há muito tempo.
Sua ansiedade é o resultado de saber que sua vida está mudando e de não ter certeza de que se sentirá confortável com as mudanças. E o seu tédio ocorre porque o seu ser está pronto para mudar, mas ainda não está mudando – como um recipiente vazio pronto para ser preenchido.
Mesmo que vocês estejam permitindo que os milagres do novo você entrem em seu ser, isso parece assustador ou confuso. Sua ansiedade é o resultado da criação de um novo você em toda a sua glória. Como se vocês soubessem o que vai acontecer, mas estivessem impacientes demais para esperar até que isso acontecesse.
É claro que vocês questionam por que estão nervosos ou assustados se o conhecimento inclui a alegria do seu novo mundo. Isso ocorre porque vocês continuam a questionar se merecem alegria, se é apropriado ser alegre em um mundo aparentemente cheio de tristeza, ou se desejam mudar da dor da 3D para uma vida alegre.
Seus medos não são sobre a possibilidade de que algo não aconteça, mas sobre a certeza de que isso acontecerá.
Então, você pondera como sua vida e a das pessoas ao seu redor mudarão. E se a sua mudança for tão dramática que você não consiga se relacionar com aqueles que ama? Ou você deve se mudar? Ou desistir de outra coisa que seja significativa para você?
Seus medos provavelmente são corretos. Se aqueles de quem você é mais próximo se recusarem a fazer a transição ou apoiá-lo em sua transição, provavelmente não farão mais parte de seu círculo íntimo. Ao mesmo tempo, é provável que as pessoas próximas a você também estejam mudando, por isso têm medos semelhantes ou ficam entediadas.
É um momento muito emocional. Mas um que você pode navegar facilmente, desde que permaneça fiel ao seu ser. Nem tudo em seu novo mundo se encaixará tão facilmente como provavelmente era verdade na 3D, pois ninguém sabe o resultado dessa mudança constante.
Se você se mudasse para um país com um idioma com o qual não estivesse familiarizado, seria de se esperar que tivesse dificuldades até dominar o idioma e os costumes. O mesmo se aplica a esta mudança significativa. A diferença é que ninguém está lhe dizendo que isso vai acontecer. Você sabe que sua vida é diferente, mas não tem idéia se essa diferença produzirá a alegria que você espera – ou confusão e dificuldades.
Assim, para alguns, a resposta imediata é o medo. Medo de que uma vida antes confortável se torne diferente e sem garantias futuras. É tão opressor para os outros que eles fecham tudo, criando um tédio dramático.
Esta fase diz respeito à forma como você lida com as mudanças – as enormes mudanças que afetam você e aqueles que você ama. Você vai se preocupar com isso até não conseguir pensar em mais nada? Ou você vai deslizar por isso, sem prestar atenção ao que foi ou ao que é?
Nenhuma das ações atende às suas necessidades à medida que você flui para o novo.
É improvável que uma borboleta esvoaçante se preocupe em não ter flores suficientes para a próxima estação. Nem é provável que as borboletas se recusem a polinizar as flores porque estão entediadas demais para fazer qualquer coisa.
Vocês, em massa, se estabeleceram nesses dois planos de ação porque temem não poder completar este estágio final de mudança da Terra e dos seres da Terra, do medo para o Amor.
Diariamente, vocês aprendem sobre novas ações ou pensamentos de medo. A Terra está em erupção. E há guerras completas com sinais de ódio e corrupção por toda parte. Nada parece limpo e amoroso. Então, para alguns, é uma vida com a qual vocês não desejam se conectar. Para outros, é o medo de que vocês não estejam fazendo o suficiente para mudar a Terra e aqueles ao seu redor.
Esta é uma fase confusa – um pouco como Dorothy antes de encontrar seus companheiros de viagem em O Mágico de Oz. Ela está assustada e sozinha, sem informações suficientes para voltar para casa, no Kansas. Mas à medida que ela começa a controlar suas emoções, ela descobre novos amigos e a peça que faltava no quebra-cabeça de voltar para casa – não através de ninguém, mas de si mesma.
Você tem tantos poderes que não reivindicou, e tudo em que consegue pensar é em voltar para a segurança de seu lar. Mas mesmo que fizesse isso, você não ficaria feliz porque experimentou e aceitou o novo.
Você não está mais no Kansas e nunca mais quer estar. E você ainda não está confortável em seu novo mundo. Você estará – muito mais cedo do que imagina. Enquanto isso, crie as peças necessárias para reduzir seus medos ou reconhecer a alegria de aprender sobre o novo mundo que você criou.
Você não está sozinho e nunca esteve.
O que vocês estão vivenciando é o conhecimento da 3D que não se aplica mais ao seu novo mundo – e o medo de descobrir o quão alegre é o seu novo mundo.
Que assim seja. Amém.
Canalizado por Brenda Hoffman
Welcome to
Brenda's Blog
https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2024/01/08/fearful-or-bored/
Nenhum comentário:
Postar um comentário