Queridos,
As energias atuais são perturbadoras. O que foi não existe mais, e o que será está se formulando dentro do seu ser, da Terra e dos Universos. É um momento de desconforto. Vocês estão ficando cada vez mais desconfortáveis com a vida que antes pensavam ter.
Vocês não têm mais certeza de amigos ou outras pessoas. Nem vocês podem selecionar deliberadamente uma ação ou reação sem questionar suas respostas ou motivos. “Sou uma pessoa legal ou tiro vantagem dos outros?” “Essa pessoa realmente gosta de mim ou está fingindo?” “Por que não estou interessado nesta atividade?”
Suas vidas parecem ser uma confusão de perguntas com poucas respostas.
Esta temporada de eclipses é mais dramática do que a maioria porque é um empurrão significativo para o seu novo mundo – semelhante a terminar a escolaridade e decidir o seu futuro.
Vocês administraram com sucesso muitas encruzilhadas na vida nos últimos anos. Mesmo assim, esta encruzilhada é difícil de descrever porque as questões que vocês estão decidindo não são necessariamente do seu mundo conhecido. Vocês estão determinando se desejam dançar através de várias freqüências, dimensões e intervalos de tempo ou se desejam estar mais ligados à Terra.
Você está descobrindo sua tela de atividades. Agora que você pode acessar muitas atividades, ações e interações, você as limitará ao que pode explorar com sucesso nesta vida, o que não é muito diferente de selecionar um plano de carreira.
Tudo na sua vida está em questão: “Gosto deste ou daquele ser?” "Quero exercer esta atividade?” “Tenho conexão suficiente para continuar este relacionamento ou atividade?” Os próximos dias serão repletos de questões internas que nem sempre parecerão lógicas à medida que vocês se aproximam do seu caminho de ação.
Mesmo que você ainda não tenha reconhecido para si mesmo que selecionou um caminho, agora você está determinando as ações, visões e atividades que melhor atendem aos requisitos do seu caminho. Por exemplo, química pode ser um curso universitário interessante, mas o que você faz com o interesse desse curso determina mais a sua direção do que a aula em si. Você pode se tornar jornalista científico, vendedor, instrutor, trabalhador de laboratório, médico, dentista ou inspetor de alimentos ou aplicar esse conhecimento em vários outros campos.
Assim é para você agora. Você conhece o seu caminho, mas não como irá expressar esse interesse. Tudo em sua vida está em questão, incluindo seus interesses e relacionamentos. Mas então, o mesmo é verdade para outros. Então você se sentirá nebuloso e inseguro consigo mesmo e com os outros. E aqueles que não entendem o que está acontecendo consigo mesmos ou com os outros ficarão com medo. É um momento ambíguo, com um conhecimento interior de que você tem que fazer o que está fazendo – sem entender o porquê, mas sabendo que certas atividades são uma exigência interior.
A parte mais incômoda desta fase será a incerteza de saber com quem você se sente confortável interagindo. Seu mundo parecerá incerto e quase como um transe. Isto acontece porque vocês estão saltando entre dimensões e freqüências – como uma estação de rádio que aparece e desaparece gradualmente. Você pode começar o dia sentindo-se de uma maneira e terminá-lo se perguntando por que achou certas atividades emocionantes ou que valem a pena.
O desconforto interno e externo se manifestará continuamente.
Esse desconforto durará pouco e não será muito mais incômodo do que decidir se uma aula na faculdade é mais interessante que outra. Durante o seu processo de tomada de decisão, você descobrirá pedaços de si mesmo que não sabia que existiam.
Você está definindo com mais clareza seu caminho único.
Este momento de descobertas pessoais tem pouco a ver com outros seres. Você estará flutuando dentro e fora de dimensões e freqüências enquanto tenta interagir com outras pessoas que fazem o mesmo. A diferença é que você está preparado para um momento emocionante de auto-exploração, e outros podem não estar.
Permita-se flutuar de um lado para outro enquanto descobre novos interesses, enquanto salta entre dimensões e freqüências. E permita o mesmo para os outros. Mesmo que os próximos dias sejam desconcertantes, sua vida mudará de maneira estimulante.
Não tema. Você não vai explodir. Você simplesmente descobrirá quem está se tornando, sintonizando-se claramente em sua nova direção com todas as ramificações dessas descobertas. Não tenha vergonha, raiva ou tente se encaixar em uma caixa específica. Este é o melhor da queda livre – algo em que você será um especialista na próxima semana.
Que assim seja. Amém.
Canalizado por Brenda Hoffman.
Welcome to
Brenda's Blog
https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2024/04/08/free-falling-into-you/
Nenhum comentário:
Postar um comentário