terça-feira, 23 de abril de 2024

Criações Da Tapeçaria Da Vida - Se Ajustando A Um Novo Jeito De Ser Interno

 

Queridos,

 

Talvez vocês temam que a alegria nunca possa ter destaque em sua vida, que o que vocês sentem agora seja tudo o que existe.  Vocês estão revertendo aos medos da 3D que não fazem mais parte do seu mundo.

 

Vocês também podem se sentir desequilibrados ou desconfortáveis porque continuam a se livrar do que era e ainda não se sentem confortáveis com o que estão se tornando.  É como atualizar o software do seu computador.  Mesmo que vocês logo se adaptem aos novos recursos, inicialmente uma atualização tende a parecer difícil de manejar e desconfortável.

 

Você está nos estágios difíceis de se ajustar ao seu novo ser, com todas as ramificações que tal salto para o novo acarreta.  O mesmo vale para todos que desejam evoluir, por isso as interações não são tão simples ou amorosas como você espera, incentivando sentimentos de solidão.  E se você mora sozinho, você se sente isolado até mesmo com computadores, livros, natureza e televisão.  Você está na fase adolescente 3D: “Ninguém me entende e ninguém gosta de mim”.

 

Talvez esta mensagem o deixe com raiva.  Onde está a alegria que os Universos ficaram balançando à sua frente durante meses ou anos?  Quando essa mudança pára por tempo suficiente para que você sinta mais do que alguns minutos de alegria?

 

Assim como aconteceu com a progressão da segurança interior criada com o envelhecimento da 3D, esta mudança do adulto 3D para o novo você é um processo.

 

Você tem todo o funcionamento interno necessário.  Agora é uma questão de adaptação a essas mudanças internas.

 

Alguns de vocês irão ou se adaptaram mais rapidamente do que outros – como acontecia quando eram adolescentes.  Então, alguns de vocês se sentem / parecem um novo adulto, enquanto outros lutam para se tornarem mais maduros.  Por favor, lembrem-se de que aqueles que pareciam tão maduros quando vocês lutaram com seu surto de maturidade adolescente na 3D, não eram tão diferentes de vocês quando acessaram totalmente sua personalidade.  Assim é agora.  Esta é uma corrida curta – não de anos ou décadas, mas de semanas e meses.  A Terra não tem nem precisa de anos para evoluir, como acontecia quando você era adolescente e tentava negociar sua entrada na idade adulta.

 

É verdade que grande parte do seu tempo antes da transição parecia estar clareando, e seus sentimentos atuais parecem muito semelhantes.  A diferença é que suas clarificações 3D consistiam em liberar pedaços de suas antigas vidas terrenas que afetaram sua transição.  Você fez a transição.  Agora, você está posicionando e reposicionando suas novas habilidades e interesses – uma tarefa que requer tanta energia quanto suas mudanças adolescentes na 3D.

 

Então você se sente como se estivesse no meio de um ajuste sem fim, esquecendo tudo o que conquistou e se preocupando com a possibilidade de sua alegria nunca mais voltar ou aparecer.  Como o remorso do comprador depois de mudar de uma casa para outra com pensamentos de “Eu sabia onde estava tudo na minha antiga casa e agora não consigo encontrar nada” e assim por diante, comparando seu ambiente anterior com o novo ambiente que parece totalmente errado mesmo que atenda melhor às suas necessidades.

 

Você faz parte do Novo, inicialmente nunca confortável, mesmo que seja um crescimento ou uma mudança para melhor.  Permita-se ajustar-se a esse novo você, inclusive aceitando a curva de aprendizado, que é um processo natural do confortável ao novo.

 

Você está no lugar certo internamente, assim como todos que fizeram a transição.  Pare de tentar se forçar à alegria e ao desconforto ou ao medo.  Você está evoluindo não apenas de um estágio 3D para outro, mas de um ser para outro.  Seu ser interno não é mais o seu ser 3D, como acontece com todos que fizeram a transição.

 

Você está tentando encontrar o seu centro e o seu ser enquanto nega o que era.

 

Mesmo que você sinta que falhou ou que suas lutas para mudar a Terra e a si mesmo da 3D para além disso tenham sido em vão, você é um novo ser tentando encontrar seu lugar em um mundo confuso.  Muitos fizeram a transição, mas ainda há alguns que permanecem firmemente na 3D, esperando que você e outros os apóiem.  Isso é semelhante a um irmão mais novo ficar irritado ou confuso quando o irmão mais velho demonstra angústia adolescente.

 

Assim como aconteceu durante o estágio de angústia adolescente 3D, você não entende necessariamente e logicamente por que precisa dizer, fazer ou sentir algo.  Você apenas sabe que isso é quem você é ou está se tornando.  Permita-se fluir para o seu novo ser e permita o mesmo para os outros – sem medo, rancor ou raiva.  O que era não é mais.

 

Que assim seja.  Amém.

 

Canalizado por Brenda Hoffman.

 

Welcome to Brenda's Blog

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2024/04/22/adjusting-to-new-inner-workings/

Nenhum comentário:

Postar um comentário