Queridos,
A resposta correta para vocês hoje pode não ser amanhã ou depois. Vocês evoluirão um pouco antes de estabelecerem lados ou ações certas para si mesmos.
Os conceitos que vocês estão formando agora são mais parecidos com as crenças de um jovem adolescente do que com as de um adulto 3D. Na maioria das vezes, um adolescente percebe ações ou palavras como certas ou erradas, com muito poucas áreas cinzentas. Mas este é um momento de muitas áreas cinzentas, confundindo vocês e outros que tentam esclarecer crenças.
Talvez vocês façam parte de um partido político, mas sejam amigos íntimos de alguém de um partido político diferente. Embora a maior parte do que eles transmitem a vocês seja correto e aceitável, há lugares que nenhum de vocês discute, pois as opiniões deles são muito diferentes das suas. Se quiserem manter contato com esse indivíduo, vocês fecham algumas de suas crenças ao interagirem com ele. Se vocês não bloquearem alguns pensamentos, não aceitarão nenhuma de suas crenças, apesar de ambos tentarem evitar tópicos específicos.
Mas agora você está começando a selecionar amigos com base em sua freqüência, em vez de em crenças. Se a sua amizade fosse baseada nas idéias deles, você nunca seria capaz de interagir com eles, apesar de não discutir temas específicos. Suas crenças seriam como pintar um grande sinal de pare na testa. Em vez disso, você permite que um sinal lento seja aceitável.
Você está amadurecendo em seu novo ser – não de uma vez, mas lentamente em seus processos de pensamento e rapidamente nos nossos. Em vez de basear suas interações em conceitos, vocês estão começando a selecionar amizades e interações por causa de freqüências semelhantes – um sistema que vocês nunca utilizaram antes enquanto estavam na Terra.
Alguns de vocês declaram que o amor romântico é baseado em freqüência, o que é válido até certo ponto – no início. Mas à medida que o relacionamento se desenvolve, essas pequenas inconsistências que não concordam com seus pensamentos íntimos são muitas vezes a causa do fim do relacionamento, não importa o quão atraído você já tenha se sentido.
Embora existam diferenças, as freqüências entre você e aqueles com quem você gosta de interagir agora são tão semelhantes que as diferenças não importam. Isso não quer dizer que você suportará um relacionamento que não é adequado para você por causa de aspectos específicos, mas que as diferenças que você descobre não são tão importantes para nenhum de vocês.
Essas novas interações de relacionamento são diferentes de suas ações 3D em muitos aspectos. Mais importante ainda, você se sente confortável com um determinado ser, não importa o que ele verbalize ou adote quando você não estiver presente. Você permite diferenças porque o ser geral delas flui com o seu. Talvez não para sempre, mas por enquanto você está explorando esse relacionamento com alegria, apesar desta ou daquela crença.
Todos vocês estão em caminhos únicos, alguns dos quais são paralelos aos seus e outros perpendiculares. Aqueles que estão em caminhos paralelos estão se tornando cada vez mais aceitáveis para vocês. Aqueles em caminhos perpendiculares ainda estão muito “lá fora” para vocês. Mesmo que isso aconteça em breve, vocês ainda não conseguem encontrar pontos em comum com aqueles que estão em um caminho perpendicular ao seu.
Talvez uma analogia seria fazer amizade com alguém na faculdade que escolheu um curso diferente do seu. Apesar dessa diferença, eles são uma parte essencial da sua vida. Mas depois de se formar, você raramente interage com eles. Aquele amigo com especialidades diferentes não é terrível; eles são tão diferentes em termos de interesses que vocês têm pouco em comum.
Você está encontrando novos interesses e amigos porque as freqüências deles são mais semelhantes às suas. À medida que você amadurece, as diferenças se tornarão agradáveis porque você permitirá que mais áreas de interesse cinzentas entrem em seu ser.
E assim É. Amém.
Canalizado por Brenda Hoffman.
Welcome to
Brenda's Blog
https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2024/04/01/parallel-before-perpendicular-interactions/
Nenhum comentário:
Postar um comentário