Queridos,
O que deveria ter acontecido recentemente provavelmente não aconteceu, e o que não deveria ter acontecido aconteceu. Compromissos perdidos, instruções incorretas e mensagens contraditórias criaram uma confusão completa.
Vocês estão entrando e saindo de fusos horários – aqui esta manhã, mas não esta tarde – e retornando no final do dia. Esta, como todas as outras fases recentes, é confusa. Vocês não se sentem nem aqui nem ali fisicamente, semelhante ao que sentiram recentemente com as pessoas que conhecem e amam.
Assim como aconteceu com suas grandes mudanças anteriores, seu ser exterior mudou, depois seu ser interior e, finalmente, sua fisicalidade – assim é agora. Vocês estão flutuando dentro e fora do tempo, da dimensão e das zonas de freqüência, o que é desconcertante para vocês e para aqueles ao seu redor, criando uma sensação de medo e raiva. "Porque isto está acontecendo agora? O que eu fiz errado?"
Não há necessidade de medo ou raiva, pois esta fase é apenas um vislumbre do que pode acontecer se você escolher. Por exemplo, você pode explorar um determinado horário ou freqüência – ou não – com base em suas experiências enquanto faz isso por alguns minutos nos próximos dias.
Suas seleções, baseadas em interesses, em vez de deveres ou obrigações, aprimorarão seu caminho único.
Conseqüentemente, sua vida atual provavelmente é dispersa e não tão agradável. Você não sabe se chegará na hora certa no lugar certo com as interações esperadas ou se aparentemente perderá minutos, horas ou até dias explorando várias opções.
Para criar mais confusão, seus processos de pensamento 3D não registrarão esses tempos como nada além de incerteza. No entanto, o seu ser interior marcou outra oportunidade de exploração ou negou uma aventura específica.
Como o número de aventuras que você vivencia diariamente enquanto flutua dentro e fora dos tempos, freqüências e dimensões seria muito confuso, até mesmo contraproducente, você não pode interpretar essas explorações conscientemente. Você ficaria sobrecarregado e incapaz de escolher com base no interesse interno, em vez de ser fantasioso. Depois de ter explorado completamente aquela parte do seu ser que você está apenas começando a descobrir, você não precisará desse jogo infantil de “selecionar sem direção ou compreensão”.
Você está em um estágio exploratório de se tornar dentro, fora e através de várias linhas de tempo, freqüências e dimensões. Mesmo que você provavelmente acredite que poderia explorar todas essas camadas e manter sua vida diária, as informações que você reunir não se consolidarão por algumas semanas.
De certa forma, você está tendo aulas sobre os novos mundos que pretende explorar, incluindo geografia, história, ciências, sociologia, pesca, coleta, caça, sobrevivência e aulas de idiomas apropriadas para aquela área. A exploração real é prematura até que essas áreas sejam acessadas e adotadas. E você não pode fazer nenhuma das duas coisas até revisar suas opções, como está fazendo agora.
Seu mundo se transformou em múltiplos universos com mais opções de alegria, diversão e exploração do que você jamais imaginou ser possível. Então permita-se descobrir algo interessante aqui e algo igualmente interessante dentro de você. Você está construindo um caminho com interesses, interações e atividades concretas de dentro, em vez de fora de você, como tem feito há eras.
Vocês são novos seres no sentido Universal. Permita que isso se infiltre em seu ser enquanto você entra e sai de novas atividades e aventuras, sem notá-las conscientemente, como fez antes na 3D.
Você é novo, assim como todos que estão em transição. Esta novidade requer novas atividades, interesses e aceitação do desconhecido. Mesmo que você sinta que sua vida se tornou aleatória, tudo está bem em seu mundo. É assim por uma razão.
Que assim seja. Amém.
Canalizado por Brenda Hoffman.
Welcome to
Brenda's Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário