terça-feira, 9 de julho de 2024

Criações Da Tapeçaria Da Vida - Alegria Agora É Seu Objetivo Possível

 

Queridos,

 

Quantas atividades recentes produziram alegria em seus corações?  Se vocês se lembram de apenas uma ou duas ocorrências na semana passada, é hora de reavaliarem suas vidas e suas reações.

 

O que faz vocês sorrirem, rirem ou, o mais importante, sentirem alegria?

 

A alegria é sua nova trajetória, seu objetivo principal.

 

Talvez vocês visualizem alegria em algum momento no futuro – férias, festa, novo emprego ou relacionamento.  Ou talvez vocês não consigam imaginar nenhuma alegria.  Essa falta de alegria é um resquício de sua vida 3D.

 

Mesmo que o mundo pareça caótico e difícil, você não precisa alterar sua alegria porque alguém a milhares de quilômetros de distância está sofrendo.  Talvez este último pensamento pareça errado, especialmente nesta nova Terra de Amor.  Mas limitar a sua felicidade para salvar o mundo não é diferente de a sua mãe insistir que você coma vegetais porque alguém na China não tem vegetais para comer.

 

Isso não significa que você deva ignorar os outros que sofrem; em vez disso, indica que você sabe que eles estão com dor e que o método mais rápido de reduzir ou eliminar essa dor é passar para a alegria – o que é contra-intuitivo para a 3D.

 

É hora de reagir de forma diferente do que nunca foi feito enquanto estiveram na Terra.  A alegria é contagiosa tanto quanto qualquer doença.  É hora de vocês experimentarem e compartilharem alegria com quem desejarem.  Talvez vocês questionem esse último pensamento porque acreditam que devem ter pena daqueles que sofrem, mesmo que não os conheçam.

 

À medida que você aprende a criar sua vida de alegria, você ensina a todos que desejam fazer o mesmo.  Esta é uma nova perspectiva de vida na Terra.  Você não pode fazer ninguém se sentir alegre, mas pode expressar a possibilidade de alegria apesar de questões que ainda não estão perfeitas em sua mente.

 

Talvez uma maneira mais fácil de expressar essa nova alegria seja lembrar-se de que, se você sorrir e rir genuinamente, é mais provável que os outros façam o mesmo.  E se você estiver mal-humorado ou triste, os outros provavelmente irão evitá-lo – não porque você seja terrível, mas porque cada ser tem problemas únicos para resolver.

 

É hora de negarem as tentativas de elevar os outros nos seus termos – ou talvez uma frase melhor seja cuidar dos outros.  Vocês não podem cuidar de ninguém, muito menos de grupos de seres.  Vocês podem oferecer soluções, mas é responsabilidade deles aceitá-las.

 

Vocês ajudaram a mudar a Terra além da 3D, mas esse não é mais o seu papel.  Seu papel atual e contínuo é encontrar a sua alegria, não a do seu tio, amigo ou vizinho.  Se a sua alegria deixa os outros felizes, você criou um caminho maravilhoso para os outros reivindicarem, se assim o desejarem.  E se a sua alegria deixa os outros com ciúmes, tristezas ou raiva, isso não é problema seu.

 

Sua única preocupação é encontrar aquelas peças que te dão alegria.  E quanto mais rapidamente vocês reivindicarem essas peças, mais rapidamente os seres da Terra mudarão do medo para a alegria.

 

Não há necessidade de cuidar, manter sua alegria em reserva ou agradar aqueles que não se sentem confortáveis.  Mesmo que você tente melhorar suas vidas, isso é impossível, pois cada ser precisa selecionar os elementos corretos.  Se você tentar fazer isso, sairá do caminho da alegria e entrará nos medos e na angústia deles.

 

Fique firme e orgulhoso, sabendo que você está buscando alegria apesar de tudo que parece contra-intuitivo.  Todos os seres da Terra podem fazer o mesmo se assim o desejarem.  Sua mendicância, súplica, retenção ou pressão não os ajudarão a criar o caminho deles – e você perderá o seu.

 

Mantenha a cabeça erguida, sabendo que você está criando bolhas de alegria aqui, ali e em todos os lugares.

 

Que assim seja.  Amém.

 

Canalizado por Brenda Hoffman.

 

Welcome to Brenda's Blog

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2024/07/08/joy-is-now-your-achievable-goal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário