domingo, 20 de outubro de 2024

Para Ascender, Você Deve Fazer Isso

“Bênçãos.  Nós somos o Timo.  Somos o coletivo dos Mestres Ascensos.

 

Estamos aqui e agora para falar com vocês sobre seu processo de desapego, que também é seu processo de ascensão.  Não é algo que vocês devem alcançar ou que devem lutar para completar, como uma meta ilusória.  É algo que ocorre naturalmente quando vocês param de se apegar a qualquer coisa a que estejam se apegando em suas vidas agora.  É isso que queremos dizer com "deixar ir".  Vocês querem deixar ir o que é pesado e o está pesando.  Para algumas pessoas é culpa, para outras é vergonha.  Para algumas é confusão, e para outras é um apego a um certo estilo de vida que elas parecem não conseguir obter ou manter.  Algumas precisam deixar de lado o ressentimento e a raiva; outras precisam deixar de lado a tristeza e o desespero.  Para algumas, o medo e a ansiedade são seus pesos nos tornozelos que as sobrecarregam.

 

Poderíamos continuar com nossa lista do que vocês podem estar se agarrando na terceira e quarta dimensões que os impedirão, pelo menos temporariamente, de experimentarem a leveza do ser que vocês estão destinados a experimentar como suas personalidades de quinta dimensão, seu Eu superior.  Vocês devem adotar a unidade, a consciência de unidade, o conhecimento de que tudo o que vocês vêem lá fora também são vocês.  E então, para chegarem lá, o que vocês precisam fazer?  Vocês precisam abandonar a idéia de estarem separados.  Vocês precisam abandonar muitos objetivos egóicos, como serem melhores do que outra pessoa ou todos os outros.

 

Entendam, é uma parte tão importante da sua ascensão fazerem o trabalho que vocês precisam fazer em si mesmos para aliviarem sua carga e se sentirem da maneira que vocês querem se sentir, e não se trata de esperar que algo fora de vocês aconteça para catapultá-los para a quinta dimensão porque vocês estão prontos e todos os outros não estão.  Este mundo inteiro e todos nele sempre refletirão algo para vocês em que vocês ainda está trabalhando.  Então, se vocês mantém resistência a qualquer coisa ou qualquer pessoa em seu mundo como ele está agora, então vocês estão impedindo vocês de ascenderem.  E nenhuma nave espacial com seu raio trator vai te puxar para cima e para fora da lama e do atoleiro que vocês experimentam como uma densa negatividade ao seu redor.

 

Se vocês experimentam isso ao seu redor, então também está dentro de vocês, e precisa ser curado, perdoado e, finalmente, abandonado.  Vocês não estão aí para estarem certos o tempo todo, ou para fazerem tudo certo.  Vocês não estão aí para criarem uma vida perfeita para si mesmos porque vocês são grandes manifestadores.  O que vocês estão aí para fazer e ser envolve maestria.  Trata-se de maestria sobre si mesmo, e algumas das coisas que vocês fazem com ação podem levá-los a esse lugar de maestria sobre si mesmos porque vocês devem enfrentar um medo, uma ansiedade, uma frustração que está dentro de vocês.  E através das ações que vocês tomam, vocês são forçados a enfrentar essas coisas e então liberá-las.

 

Agora, é claro, há exceções a essa regra, e elas são aquelas que estão vivendo entre vocês e que não têm pressa de chegar à quinta dimensão, porque gostam muito de servir a todos vocês que absolutamente precisam que elas estejam aí para equilibrarem as energias e manterem espaço para a humanidade.  Vocês podem se juntar a elas, e quando o fizerem, não terão pressa de cruzarem para a faixa de freqüência da quinta dimensão também, porque sua maior sensação de alegria e realização virá de ajudarem os outros a reconhecer que tudo o que eles precisam fazer é deixarem de lado o peso pesado que estão arrastando para que possam se juntar a vocês na luz.

 

Isso é tudo por enquanto.  Nós somos o Timo.  Somos o coletivo dos Mestres Ascensos, e estamos sempre entre vocês.”

 

Timo - Coletivo dos Mestres Ascensos, canalizado por Daniel Scranton

https://danielscranton.com/to-ascend-you-must-do-this-%E2%88%9Ethymus-collective-of-ascended-masters/


Nenhum comentário:

Postar um comentário