Queridos,
Muitos de vocês parecem estar sendo afetados pela melancolia.
Mesmo que tudo pareça perdido, vocês mantêm um vislumbre de esperança.
Essa melancolia tem muitos pontos de entrada, e não menos importante é sua mudança para seu novo mundo. Vocês têm tantas memórias desagradáveis do que aconteceu com vocês ao longo de suas eras de vida na Terra. Então vocês estão limpando as eras de detritos que se acumularam em cada canto do seu ser. Embora vocês tenham limpado a maioria desses cantos por meses, agora vocês estão negando todas as suas vidas anteriores na Terra, incluindo as pessoas com quem vocês interagiram em Amor e dor e memórias que são uma mistura de medo, dor e alguma alegria.
Em essência, vocês estão negando a personalidade que vocês sempre conheceram. Essa é sua melancolia atual. É como imigrar para um novo país, sabendo que vocês nunca mais retornarão para os entes queridos ou para a vida que vocês conheceram. Há entusiasmo sobre as possibilidades de sua nova vida e tristeza neste final definitivo.
Essa fase melancólica será curta, mas dramática para muitos de vocês. O desconhecido é apenas uma invenção da sua imaginação, e o conhecido são eras de experiências que logo desaparecerão no nada. Vocês estão desistindo de uma vida por outra sem garantias de que irão aproveitá-la tanto ou mais — além da sua confiança nas imagens retratadas pelos Universos e da sua excitação interior pelas possibilidades.
Você está preocupado em perder os pedaços de alegria que esperava em 3D pela alegria que nós, dos Universos, projetamos sem evidências concretas.
Permita-se lamentar da maneira que achar correta e permita o mesmo para os outros.
Conforme você passa por essa fase de luto, você começará a projetar um futuro que é muito mais confortável e certo para você. Semelhante a se mudar de uma casa velha com vários problemas de manutenção que você não pode pagar para consertar para uma casa nova e maior com novos móveis e vizinhos maravilhosos. Você pode sentir falta de alguns de seus antigos vizinhos, mas certamente não da casa velha ou das contas crescentes de reparo. Assim é para você agora. Você está deixando sua velha casa cheia de dor e medo para uma nova vida de alegria e contentamento.
Permita-se esse curto período de luto. O que era não é mais, incluindo sua necessidade de juntar uma pequena alegria após a outra para ajudá-lo a se sentir um pouco confortável.
Você está se mudando para um novo mundo pessoal de conforto e alegria — não apenas para esta temporada, mas para sempre. Permita-se lamentar e, então, comece a reconhecer a alegria de sua nova vida em um novo mundo.
Que assim seja. Amém.
Canalizado por Brenda Hoffman.
Welcome to Brenda's Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário