“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.
Somos muito simpáticos aos desafios que vocês enfrentam aí na Terra, e sabemos que às vezes vocês são compassivos ao olharem para outra pessoa em sua luta e outras vezes não. E é mais difícil para todos vocês serem compassivos quando pensam que a pessoa trouxe algo para si mesma. Mas quando vocês percebem que estão criando tudo isso, e todos os outros também, então vocês saberão que podem dar uma folga para essa pessoa por ter criado o que ela criou, porque, quer ela esteja fazendo isso com suas escolhas na vida, ou antes que a vida começasse, tudo é uma escolha. E ainda assim, viver com as próprias escolhas pode ser muito difícil, e é por isso que é importante que vocês tenham compaixão por todos, porque todos estão carregando sua própria cruz.
Todos estão enfrentando um desafio, ou múltiplos desafios em suas vidas, e embora possa parecer que alguns merecem esses desafios e outros não, dizemos a vocês que, de uma perspectiva mais elevada, todos são iguais. Todos estão desempenhando um papel na Terra para vocês, e então se é fácil reter sua compaixão por alguém por causa das escolhas que eles fizeram, vocês poderão sempre se perguntar se às vezes fazem o mesmo quando se trata de terem compaixão por si mesmos. Vocês são duros consigo mesmos porque acham que poderiam ou deveriam ter feito melhor? Vocês são duros consigo mesmos porque acham que poderiam ter prestado mais atenção ou ignorado os sinais?
Não há nenhuma razão realmente boa para reterem compaixão, e quando vocês a oferecem, vocês se expandem. E o que vocês estão expandindo é o seu Eu superior. E, portanto, saibam que seu Eu superior é compassivo para com todos, não importa quais sejam as circunstâncias, e vocês estão aí para se tornarem seu Eu superior, o que significa que a compaixão é uma grande parte da equação. É uma grande parte da jornada de todos, e às vezes há mais compaixão por si mesmos necessária, e às vezes há mais compaixão pelos outros necessária, e outras vezes as pessoas precisam ter mais compaixão por si mesmas e pelos outros.
Mas a compaixão sempre será o caminho, assim como o perdão, a aceitação e o Amor incondicional. Esses são os caminhos para a quinta dimensão, para se tornarem seus Eus superiores. Esses são os caminhos para casa, para a Fonte. Então vocês poderão dizer quando estejam se movendo na direção certa pela forma como se sentem. Se vocês se sentem expandindo, saberão naquele momento que estão se tornando seu Eu superior. Se vocês não se sentem expandindo, ou se sentem contraindo, é quando vocês não estão, naquele momento, pegando o caminho rápido para a quinta dimensão.
Vocês possuem essas oportunidades apresentadas a vocês todos os dias. Vocês ouvem sobre algo ou alguém, e haverá sempre uma oportunidade para vocês serem quem vocês realmente são como um ser compassivo, e também haverá uma oportunidade para vocês reterem sua compaixão e permanecerem exatamente onde estão em seu julgamento. E é por isso que vocês poderão olhar para seus pensamentos também e se perguntar: "Estou julgando a mim mesmo ou àquela outra pessoa ou aquele grupo?" E se a resposta for sim, então vocês saberão que precisam mudar sua própria mente para se tornarem mais quem vocês realmente são, que é um ser centrado no coração, de Amor incondicional e compaixão infinita.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectarmos com todos vocês.”
Conselho Arcturiano da Nona Dimensão, canalizado por Daniel Scranton
Nenhum comentário:
Postar um comentário