“Nós somos os Criadores. Somos um coletivo de décima segunda dimensão de seres não físicos e estamos aqui para ajudar.
Acessamos tanto quanto nos conectamos com todos vocês aí na Terra neste exato momento, porque quem vocês são neste exato momento é diferente de quem vocês eram há cinco minutos atrás. E queremos que vocês absorvam isso e percebam que temos que acompanhá-los, porque vocês estão se expandindo e mudando muito rapidamente. Agora, vocês também decidem quem estão se tornando. E quando vocês estão despertos, percebem que estão decidindo a cada momento quem vocês querem ser e, às vezes, quem vocês acreditam que podem ser.
E quando vocês podem continuar a se expandir porque acreditam que mais é possível, essa expansão é realmente uma expansão do seu senso de identidade, a versão de vocês em que vocês se concentram quando pensam em seu "eu". À medida que vocês continuam a fazer isso de forma mais consciente e deliberada, fica mais fácil. Vocês não devem repetir as mesmas experiências das mesmas versões de vocês repetidamente. E isso significa que se vocês continuarem tendo as mesmas circunstâncias surgindo em sua experiência repetidamente, vocês ainda precisam mudar. Isso significa que vocês precisam fazer uma nova escolha em como vocês respondem a essas circunstâncias.
E então vocês sobem um nível e se expandem mais, e vocês passam a se conhecer um pouco mais como Energia da Fonte e vocês passam a ter novas circunstâncias, algumas das quais vocês gostarão e outras os desafiarão a mudarem novamente e se tornarem mais e escolherem de forma diferente, e esse é o jogo que vocês estão jogando consigo mesmos. Ninguém mais está jogando o jogo por vocês. Vocês não são o fantoche na ponta das cordas de algum marionetista no céu.
É sempre vocês, e vocês devem expandir essa ideia do que significa "o eu" para que vocês possam ver que sempre foram vocês. É apenas quanto maior esse você, aquele você inteiro, mais completo vocês se tornam. E conforme vocês se alinham com esse você, então vocês fazem as melhores escolhas, e vocês respondem das maneiras que melhor lhes servem. Este é o jogo da maestria. Este é um jogo que somente mestres ousariam jogar, e as apostas são altas.
Vocês são informados de que podem morrer e ir para o Inferno pela eternidade aí na Terra, e vocês precisam lidar com tudo isso enquanto se movem pelo labirinto, o labirinto que é sua experiência de vida. E então, vocês o tornaram um jogo emocionante, um jogo desafiador e, finalmente, um jogo muito satisfatório quando vocês percebem quais são as regras. E se torna mais fácil jogar o jogo que vocês estão jogando quando vocês percebem que devem ir além das limitações que o jogo parece estar colocando sobre vocês, e vocês saberão quais são esses truques para fazerem isso. Vocês só precisam fazer as escolhas para fazê-los.
Vocês precisam escolher assumir uma nova perspectiva, perdoar, meditar, reservar um tempo para si mesmos, curar, processar e limpar emoções antigas e presas, examinarem suas crenças. E essas são as maneiras pelas quais vocês superam as limitações, e se tornam o seu Eu superior, o Eu superior que vocês sempre foram por baixo de tudo e que vocês sempre estarão em um estado de se tornar.
Sempre haverá um Eu ainda mais superior para vocês se moverem em seguida, e é isso que torna o jogo divertido, eterno, expansivo e infinito, e todos nós temos a sorte de jogá-lo. Somos todos aspectos da Fonte, diferentes peças do jogo, que conseguem experimentar tudo isso pela diversão, e é por isso que vocês jogariam qualquer jogo que possam jogar.
Nós somos os Criadores e amamos muito vocês.”
Criadores da Décima Segunda Dimensão, canalizado por Daniel Scranton
https://danielscranton.com/why-would-you-play-this-human-game-%E2%88%9Ethe-creators/
Nenhum comentário:
Postar um comentário