“Bênçãos. Nós somos o Timo. Somos o coletivo dos Mestres Ascensos.
Não estamos aqui para dizer a vocês o que fazer e o que não fazer. Vocês obtêm isso de uma religião. Uma religião lhes dará uma lista de coisas a fazer e a não fazer, e então as pessoas que seguem essa religião podem aderir a essa lista ou se desviar dela quando sentirem que devem ou quiserem, e elas acreditarão que há conseqüências para isso. Mas estamos aqui para dizer a vocês que vocês têm as respostas dentro de vocês e que vocês saberão o que fazer pelo que sentem e o que não fazer pelo que sentem também.
Estamos sempre buscando direcioná-los de volta para dentro e prestarem atenção aos sentimentos, aos pensamentos, às reações físicas em seus corpos. Sabemos que vocês têm que ser flexíveis e que vocês têm que levar muitas coisas em consideração ao tomarem qualquer decisão sobre suas vidas. Sabemos que a vida não é tão simples quanto apenas darmos a vocês uma lista de coisas a fazer e a não fazer, e nós respeitamos vocês, seu livre arbítrio, seu direito de escolher e sua soberania.
Quando vocês sentem que só querem que lhes digam o que fazer e o que não fazer por um poder superior, por alguém fora de vocês como uma figura de autoridade, então vocês saberão que estão se sentindo fora de contato com sua orientação interna, e provavelmente só precisarão ir meditar, ou poderão ir sentarem-se na natureza no topo de uma colina, ou sob uma árvore, ou perto do oceano. Vocês não precisam dar seu poder a ninguém que lhes digam que sabem o que é melhor para vocês.
Agora, vocês podem aceitar conselhos de alguém que vocês consideram sábio ou muito informado, mas vocês sempre precisam determinar por si mesmos como esse conselho lhes parece, se ele ressoa ou não. E este é um processo contínuo para cada um de vocês, porque vocês sempre serão confrontados com mais e mais escolhas em suas vidas. Dilemas surgirão. Problemas surgirão. E às vezes os desafios virão nos momentos mais inesperados.
Vocês também precisam entender que com cada ponto de decisão que está na sua frente, há um propósito para ele estar lá. A escolha desconcertante que está na sua frente não está lá apenas para colocá-lo em um estado de confusão ou frustração. Vocês criam sua realidade e, portanto, a colocam lá porque vocês, no nível da alma, sabiam que enfrentar essa decisão os ajudariam a crescer espiritualmente. É por isso que tudo está na sua vida como está. Quanto menos vocês resistirem à decisão difícil que está na sua frente, mais fácil será para vocês relaxarem e descobrirem seu propósito para vocês. Sempre haverá um propósito para vocês.
E tudo é feito para servir vocês, como a pessoa que está em uma jornada de volta para casa, para a Fonte. Agora, a pessoa que só quer que tudo corra bem o tempo todo e quer ter apenas interações agradáveis com outras pessoas, uma bela casa grande, um bairro agradável, muito dinheiro no banco e um carro luxuoso nem sempre consegue o que quer. Às vezes, aquela pessoa que você pode estar fingindo ser em um dado momento, na verdade, obterá algo melhor do que queria originalmente. E geralmente, a pessoa que está operando a partir de um estado de ser mais egóico terá que passar pela experiência de crescimento primeiro.
Em geral, vocês não gostam de passar pela experiência de crescimento, mas gostam do resultado final da experiência de crescimento. Agora, retornaremos a onde esta transmissão começou e informaremos que vocês devem criar esses desafios para si mesmos, para que tenham que tomar uma decisão. É muito mais importante que vocês tomem a decisão e tenham a experiência de crescimento do que terem um conjunto de regras dos doadores de regras corretos.
Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o coletivo dos Mestres Ascensos e estamos sempre entre vocês.
Timo - Coletivo dos Mestres Ascensos, canalizado por Daniel Scranton
Nenhum comentário:
Postar um comentário