sábado, 18 de janeiro de 2025

Suas Disputas Políticas Com Os Outros

 

“Bênçãos.  Nós somos o Timo.  Nós somos o coletivo dos Mestres Ascensos.

 

Sabemos que todos vocês têm diferenças entre si aí no planeta Terra, e sabemos que as diferenças parecem muito importantes para vocês.  Todas elas parecem significar vida ou morte.  E então, vocês entram em disputas acaloradas, argumentos, e vocês se encontram distanciando dos outros como resultado dessas diferenças de opinião.  E embora pareça melhor às vezes se acalmar e permitir que haja alguma distância entre vocês e os outros com quem vocês discordam, eventualmente vocês devem perceber que todos vocês estão conectados, porque todos nós estamos conectados e a distância realmente não importa.

 

E então, em vez de continuarem a discussão com a outra pessoa com quem vocês discordam, em suas cabeças, vocês possuem a opção de tentarem ver da perspectiva dela.  Vocês possuem a opção de suavizar sua resistência às crenças dela para que vocês possam suavizar sua resistência a elas.  No final das contas, vocês querem ser capazes de ver todos como um Ser de Energia da Fonte, não importa o que eles acreditem, para serem verdadeiros politicamente ou sobre qualquer tópico polêmico que esteja presente em seu mundo agora.

 

E então, é importante também lembrarem a si mesmos que suas crenças, suas opiniões, suas perspectivas, elas não definem quem vocês são.  Algumas delas serão um reflexo de quão longe vocês chegaram espiritualmente, mas elas não definem quem e o que vocês são, porque quem e o que vocês são é muito maior do que o que vocês acreditam ser verdade.  E também é verdade que a essência de quem e o que vocês realmente são como Amor é constante, mas suas crenças podem mudar e mudam com o tempo.

 

E então, quando vocês suavizam sua resistência ao que outras pessoas acreditam e se apegam menos fortemente às suas próprias crenças, vocês poderão então começar a sentir Amor por essas pessoas novamente.  Vocês poderão abrir seu coração para elas, e vocês reconhecerão que a verdade de quem elas realmente são é mais significativa do que qualquer um de seus pontos de vista temporários.  E é assim que vocês eliminam essa lacuna que vocês sentem, essa divisão sobre a qual as pessoas falam na Terra.  Vocês fazem isso internamente.  Vocês não fazem isso convencendo todos os outros de que estão certos, mostrando os fatos como vocês os vêem.

 

Vocês eliminam essa lacuna reconhecendo que somos todos um, e também percebendo que em alguma outra encarnação, vocês mantiveram aquele ponto de vista que acreditam ser tão deplorável nesta.  E essa pode ser a razão pela qual aquela pessoa que é tão próxima de vocês em sua vida de repente aparece um dia e lhes diz como realmente se sentem sobre a política deles e sua política.  Ao permitirem que todos pensem da maneira que pensam, vocês também permitem que a consciência da humanidade se expanda e evolua.

 

É semelhante a permitir que uma emoção negativa esteja presente dentro de vocês por um curto período de tempo enquanto vocês a processam, para que vocês possam então permitir que todas as emoções positivas fluam.  Todo pensamento, toda crença, toda perspectiva deve ser permitida porque todos elas existem.  E se todos elas existem, todos elas existem para um propósito, e esse propósito é levar todos nós a níveis mais elevados de consciência.  Aceitação é a chave.  E quando vocês aceitam o que vêem na sua frente, vocês poderão então ver isso como algo do qual vocês podem crescer, que tem um propósito, e que serve a todos por sua mera existência.

 

Esses são os tipos de exercícios mentais que vocês precisam fazer para eliminarem essa lacuna que vocês sentem entre vocês e aqueles que discordam de vocês.  E é importante eliminarem essa lacuna.

 

Isso é tudo por agora.  Nós somos o Timo.  Nós somos o coletivo dos Mestres Ascensos, e estamos sempre entre vocês.”

 

Timo - Coletivo dos Mestres Ascensos, canalizado por Daniel Scranton

https://danielscranton.com/your-political-disputes-with-others-%E2%88%9Ethymus-the-collective-of-ascended-masters/

Nenhum comentário:

Postar um comentário