Queridos,
Muitos de vocês estão assustados porque tudo o que vocês conheceram na 3D parece estar desaparecendo ou mudando tão drasticamente que vocês não conseguem determinar como suas antigas seguranças permanecerão relevantes.
Isso acontece porque o que era não é mais. Embora nós, dos Universos, tenhamos repetido essa frase repetidamente, vocês não perceberam o quão dramaticamente essa frase afetaria sua vida pessoal e global.
Sua vida de conhecidos acabou. E vocês ainda precisam descobrir ou criar suas arenas de segurança pessoal. Então vocês se sentem esgotados, com raiva e assustados. "Como vou pagar o aluguel ou comprar comida?" "Onde meus filhos poderão ir à escola?" "Onde meus pais vão morar?" Perguntas sobre sua segurança e a de sua família e amigos. Muito está sendo tirado sem nada - em sua crença - substituindo o que foi removido.
Então, você tenta resolver esses problemas com soluções 3D que não funcionam mais.
Esta fase de medo é projetada para forçá-lo a criar o que você precisa para seu caminho. É hora de reconhecer que você é um anjo criador. Ninguém mais pode tornar tudo melhor para você. Este é um momento de decisão, bem como uma linha divisória. Você continuará a temer a destruição inevitável de sua rede de segurança 3D ou alterará seus padrões de pensamento e criará o que precisa?
Claro, essa última linha parece irreverente para aqueles que têm medo ou não acreditam em sua capacidade de "voar" acima da briga com pouco medo e muita criação brilhante.
Você continuará a viver em 3D caso se permita temer a destruição necessária de tudo o que era aparentemente certo em 3D, mas muito incômodo e inapropriado em seu novo mundo. As peças sendo destruídas eram construções 3D de poder e controle direcionados para fora. Você estava seguro se preenchesse a papelada correta, se juntasse ao grupo certo ou aplacasse a pessoa certa. Todas as ações 3D diretamente relacionadas a esperar que alguém cuide de você e dos seus e desempenhe um papel subserviente a outros com mais poder.
Esse papel subserviente 3D acabou. Ninguém é mais ou menos poderoso do que você. Ao mesmo tempo, você deve reivindicar seu poder. O que você precisa ou quer, e o que você está fazendo para criá-lo?
Historicamente, as pessoas sobreviveram e prosperaram nos piores tempos 3D, apesar de não acessarem as habilidades que você tem agora disponíveis. Você criou sua fundação e construiu sua estrutura. Agora, é hora de preencher as paredes e o teto. A única maneira de fazer isso é saber que os acontecimentos do mundo exterior não fazem parte do seu mundo e nunca mais farão.
O que você precisa ou quer? Essas são suas paredes e seu teto. A única maneira de criá-los é ignorar o que está acontecendo em seu mundo 3D — um mundo do qual você não é mais um participante.
Claro, muitos de vocês respondem que estão preocupados com os outros ou não têm as habilidades ou a crença para criar o que precisam. E então, é claro, vocês não podem.
É hora de vocês baterem os calcanhares e irem para casa como Dorothy fez em O Mágico de Oz depois de descobrir que tinha o poder de fazer isso durante sua jornada muitas vezes assustadora.
Não se preocupe nem tenha medo. O mundo exterior que parece estar de cabeça para baixo e completamente do avesso não é mais o seu mundo, assim como não é verdade para uma "casa de diversão" em um parque de diversões local.
Você pode ficar assustado com as mudanças contínuas do mundo 3D ou pode reconhecer que não é mais daquele mundo e criar o mundo que é certo para você.
Pule sua linha de medo. Ignore os belicistas e corretores de poder e perceba que eles têm poder 3D limitado, que não é mais relevante para você ou qualquer um que não queira estar sob seu feitiço. Assim como você permitiu que seu filho de dois anos tivesse um acesso de raiva, sabendo que era irritante, mas não destrutivo para você ou seu filho de dois anos. Você é o adulto na sala.
Reivindique a si mesmo e seu poder. Você não é mais da 3D e nunca mais será.
Assim é. Amém.
Canalizado por Brenda Hoffman.
Welcome to Brenda's Blog
https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2025/02/17/youre-the-adult-in-the-room/
Nenhum comentário:
Postar um comentário