“Nós somos os Criadores. Somos um coletivo de décima segunda dimensão de seres não físicos e estamos aqui para ajudar.
Sabemos que suas experiências são válidas e nunca lhes diríamos que suas experiências são irreais. Elas são a parte mais real da sua realidade física. Sua experiência da cadeira, da flor, do pôr do sol, da outra pessoa com quem vocês estão se comunicando, são mais reais do que qualquer outra coisa, e vocês são quem vivem essas experiências. Vocês são quem fazem as determinações sobre essas experiências, e ninguém fora de vocês pode lhes dizer que vocês estão errados.
Vocês podem ser daltônicos, e alguém pode lhes perguntar de que cor algo é, e vocês poderão dizer que "É cinza". E eles podem dizer: "Não. É azul". Mas em sua experiência, seria cinza, e sua experiência importa. Vocês foram criados para terem experiências únicas para a Fonte de tudo, a Fonte de todos nós. E a Fonte pensou que vocês e suas experiências seriam uma boa idéia, criariam mais expansão, mais crescimento e mais criação. Suas experiências são válidas. O que vocês fazem com elas depende de vocês.
Quando vocês percebem que possuem livre-arbítrio para fazerem com suas experiências o que quiserem, então, muitas vezes, vocês começam a exercitar esse livre arbítrio e se perguntam coisas como: "Será que eu poderia estar vivenciando isso de forma diferente do que estou atualmente?" E esperamos que vocês façam isso porque vocês querem ter uma experiência diferente e não para se conformarem com a experiência de todos os outros. Se outra pessoa gosta de uma música que está ouvindo no rádio, e vocês não gostam dessa música, vocês podem se inspirar nessa outra pessoa para procurar algo nessa música que vocês possam gostar e talvez até amar um dia.
E assim, vocês podem ver como a experiência de outra pessoa sobre algo pode ajudá-los a aproveitarem um pouco mais sua realidade. Portanto, quando alguém vê algo diferente de vocês, vocês não precisam convencê-lo de que sua maneira de ver está certa, e vocês nunca precisam ver através dos olhos dele, porque na maioria dos casos, vocês não serão capazes de fazerem isso de qualquer maneira. Essas diferenças são importantes. É assim que a vida na Terra deveria ser. Conformidade, mesmice, essas não são coisas que ajudam todos vocês a crescer como seres humanos ou espiritualmente.
E então, dizemos que "viva e deixe viver" é uma das expressões mais importantes que vocês têm aí na Terra, e também queremos que todos vocês sejam capazes de se validarem em vez de olharem para fora de vocês para outra pessoa ou para um grupo inteiro de pessoas para validar vocês por vocês. Isso é desnecessário, e vocês perceberão que quando reconhecerem que foram criados para serem diferentes, vocês foram criados para serem únicos, e sua perspectiva importa.
Novamente, outra sugestão que temos é simplesmente para vocês às vezes olharem para sua perspectiva e se perguntarem: "Isso está me servindo?" E se sua perspectiva não estiver lhes servindo, então considerem como vocês podem mudá-la, como vocês podem ver algo diferente para que vocês possam aproveitar suas vidas um pouco mais e abandonarem alguma resistência, se vocês estiverem se sentindo resistentes à coisa ou à pessoa que estiverem vivenciando. Essas são maneiras de viverem felizes para sempre aí na Terra, e todos podem fazê-las. Todos podem fazer essas coisas. Todos vocês têm o poder dentro de vocês. Usem-no. É seu livre-arbítrio.
Nós somos os Criadores, e amamos muito vocês.”
Criadores da Décima Segunda Dimensão, canalizado por Daniel Scranton
https://danielscranton.com/use-your-free-will-to-do-this-change-everything-%E2%88%9Ethe-creators/
Nenhum comentário:
Postar um comentário