terça-feira, 25 de março de 2025

Criações Da Tapeçaria Da Vida - Ajustando

 

Queridos,

 

Talvez vocês pensem que estão fazendo algo errado, que os outros estão encontrando alegria enquanto vocês permanecem presos no medo ou na dor.  Em vez disso, vocês estão usando antolhos de alegria, negando sua capacidade de saber como estão evoluindo.

 

Embora vocês provavelmente tenham tido algumas experiências maravilhosas nos últimos dias, um pensamento ou ação negativa os levou de volta ao medo 3D.  Isso é esperado porque viver em Amor e alegria é um novo conceito.  Vocês estão muito mais familiarizados - e confortáveis - em seu mundo de medo 3D.

 

Permitam-se flutuarem pelo dia mais do que nos últimos dias - ignorando ou excluindo seus pensamentos de medo e focando em elementos positivos que podem ter sempre estado em suas vidas, mas vocês não tiveram o treinamento da Terra para reconhecerem que era assim.

 

Claro, essa última declaração irrita muitos de vocês porque você esperava brilhos imediatos e alegria pura, provando que você é um novo ser em um novo mundo.  Não é assim que essa transição está acontecendo.  É mais um ritmo constante do que uma mudança instantânea.  Nem sua fisicalidade nem seu estado emocional permitem que você mude completamente do medo para o Amor em uma hora, dia ou mesmo alguns dias.  Em vez disso, é uma construção constante para um novo você neste novo mundo.

 

Mesmo que você tenha experimentado momentos, ações ou pensamentos amorosos, você continua a se concentrar no que lhe é mais confortável - medo.  Talvez seja o medo em sua vida pessoal ou visão de mundo, mas é sempre um medo que o prepara para lidar com a próxima emergência.

 

Você não tem nada a temer.

 

Tanto seu corpo quanto suas emoções estão se adaptando lentamente ao novo ser que você está se tornando.  Embora os próximos dias aumentem seu conhecimento do Amor mantido profundamente dentro de você por eras terrestres, você provavelmente irá alternar entre o medo 3D e o novo Amor por um tempo.  Não porque você precisa, mas porque o medo 3D está tão profundamente arraigado que você retornará a ele, apesar de seu interesse e necessidade por este novo mundo de Amor.

 

Você retorna ao medo 3D na menor oportunidade — não porque você esteja apaixonado pelo medo 3D, mas porque ainda é mais fácil conviver com ele do que com o novo que você ama.  Esse ajuste é semelhante a se ajustar a um novo programa de computador que fornece mais recursos, mas não parece lógico inicialmente.

 

Não se preocupe; as mudanças que encorajam um novo brilho continuarão a atingir seu ser e a Terra pelos próximos dias.  Em duas semanas, você descobrirá o quão fácil seu novo programa se tornou e o quão radiante esse programa é dentro do seu mundo.

 

Muitos de vocês se sentem impotentes porque seu ser interno está se re-configurando e se atualizando.  No entanto, você logo saberá onde quer estar e por quê, tanto dentro do seu ser quanto no seu mundo.

 

Este novo programa mundial é uma certeza; você está apenas se ajustando a ele com pensamentos de quão difícil é, em vez de aceitar que seu ser interno criará uma sensação de facilidade quando todas as peças estiverem no lugar.

 

Perceba que as mudanças universais que ocorrerão nos próximos dias estão mudando seu ser interior e seu mundo exterior minuto a minuto, então não há muito o que entender além de que você está mudando.  A mudança cria medo, o que tem sido uma verdade para eras 3D.  A diferença é que esse medo se transformará em alegria e paz em vez da calamidade 3D à qual você está mais acostumado.

 

Então permita-se relaxar.  Tudo está bem em seu mundo enquanto você muda do medo para o Amor - não isoladamente, mas como parte de um movimento que mudará a Terra e os Universos.

 

A vida é boa e continua a melhorar minuto a minuto, apesar de sua necessidade de permanecer com medo, não na realidade do momento, mas por causa de suas experiências históricas 3D.

 

Que assim seja.  Amém.

 

Canalizado por Brenda Hoffman.

 

Welcome to Brenda's Blog

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2025/03/24/adjusting-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário