sábado, 5 de julho de 2025

A Jornada Que Você Se Encontra Percorrendo No Planeta Terra

 

“Nós somos o Timo.  Somos o coletivo dos Mestres Ascensos.

 

Vocês estão prestes a passar por uma jornada e tanto no planeta Terra por causa do que planejaram para si mesmos antes de nascerem nesses seus belos corpos.  Vocês sabiam que queriam ter uma experiência de montanha-russa de expansão e crescimento, e sabiam que despertariam nesta vida.  Vocês também sabiam que haveriam grandes mudanças que vivenciariam e às quais se acostumariam, mas não sabiam exatamente como fariam tudo isso.

 

Vocês não sabiam como usariam seu livre-arbítrio para fazerem escolhas e como eventualmente se expressariam como os belos seres de Amor e luz que são.  Vocês têm muitas oportunidades em suas vidas para demonstrarem, experimentalmente, a si mesmos quem e o que vocês são.  Não se trata de provarem isso a ninguém.  Trata-se de experimentar isso enquanto estão na carne, e todos os outros estão lhes dando a oportunidade de fazerem exatamente isso.

 

Eles estão desempenhando seus papéis para que vocês possam se conhecer como Seres de Energia da Fonte na carne.  Portanto, vocês não se reúnem como almas antes da encarnação e dizem uns aos outros: "Vamos facilitar as coisas para nós mesmos".  Vocês sabem que outras pessoas estão em suas vidas para provocá-los e oferecerem oportunidades de perdoá-los.  Vocês sabem que, em alguns casos, precisam manter espaço para alguém que, no momento, não é capaz de se ver como realmente é.  Vocês sabem que têm a oportunidade de ver alguém como capaz de se curar, mesmo que essa pessoa não acredite mais que possa superar uma doença física.

 

Vocês sabem que têm a capacidade de fazerem todas essas coisas e muito mais, e sabem que é fazendo essas escolhas que se conhecem como realmente são.  Assim, vocês conseguirão ver as mudanças que ocorrem no mundo exterior.  Vocês conseguirão ver as mudanças em seus sistemas de governo, educação, saúde e finanças.  Vocês conseguirão ver outras pessoas acordando, tratando umas às outras com mais gentileza e mais respeito, e conseguirão experimentar a criatividade e a expressão de luz que os outros demonstram, porque vocês decidirão que querem viver em um universo onde todos têm a oportunidade de fazerem Isso e fazem isso.

 

E então, tudo começa com vocês e suas escolhas de usarem seu livre-arbítrio para expressar a luz que vocês são.  Lembrem-se de que vocês estão aí para descobrirem o quanto mais de vocês existe à vista, e, portanto, não adianta ficarem presos a como vocês se apresentam para o resto do mundo, como o resto do mundo os percebem, o que os outros pensam e dizem sobre vocês.  Vocês podem parecer bastante esquisitos, bastante bizarros e até um pouco loucos para as outras pessoas ao seu redor, mas isso será porque vocês estão fazendo algo que elas ainda não descobriram como fazer.

 

Ao se interiorizarem, canalizarem, meditarem, conectarem-se com extraterrestres, vocês estarão fazendo coisas que outras pessoas podem nem querer fazer, mas vocês precisam fazê-las porque elas representam mais da verdade de quem vocês realmente são como um ser infinito e em constante expansão.  Vocês são os agentes da mudança e estão aí para vivenciarem as mudanças, para que possam ver esses reflexos e para que possam saber que, de fato, criaram a nova Terra, a Terra que é a sua Terra, essa é a sua experiência com o seu lindo planeta.

 

Lembrem-se de que o primeiro contato com extraterrestres será apenas o começo e que haverá muito mais para explorar e descobrir quando vocês se encontrarem como parte de uma comunidade galáctica que inclui tantos outros seres e outras perspectivas na galáxia e no universo.  Estes são tempos realmente emocionantes.

 

Isso é tudo por enquanto.  Nós somos o Timo.  Somos o coletivo dos Mestres Ascensos e estamos sempre entre vocês."

 

Timo - Coletivo dos Mestres Ascensos, canalizado por Daniel Scranton

https://danielscranton.com/the-ride-you-are-in-for-on-planet-earth-%E2%88%9Ethymus-the-collective-of-ascended-masters/

Nenhum comentário:

Postar um comentário