terça-feira, 15 de julho de 2025

Criações Da Tapeçaria Da Vida - Você Não Me Controla E Nunca Irá

 

Queridos,

 

Ações da 3D tornaram-se cumulativas.  Uma única ação de medo era provavelmente aceitável para a maioria dos humanos, seja em 3D ou além dela.  No entanto, à medida que essas ações aumentam, o efeito cumulativo torna-se terrível e inaceitável para um número cada vez maior de humanos.  Esse ponto de inflexão está acontecendo agora.

 

O que antes era aceitável para a maioria dos humanos por eras não é mais.  Tanto para aqueles além da terceira dimensão quanto para aqueles da terceira dimensão.  Isso ocorre porque há cada vez menos recompensas para compensar a desumanidade que seus líderes estão retratando.  É como se esses líderes tivessem tomado uma pílula de controle projetada para a época medieval, na qual a maioria não conseguia ler ou compreender a relação recíproca entre governança e cidadãos.

 

O que vocês estão observando agora é um controle vicioso de cima para baixo que remove cada vez mais suas redes de segurança ou compreensão humana.  Na época medieval e em outros períodos históricos, aqueles no poder tinham uma melhor compreensão do que as pessoas precisavam ou como controlá-las.  Talvez fosse um rei, uma rainha ou um guerreiro que proporcionava medo e proteção.  Ou o medo era tão avassalador que os humanos não ousavam se reunir para expressar sua necessidade de libertação daquele jugo de medo.

 

Agora é diferente.  Não porque você tenha experimentado o medo, mas porque você possui as habilidades e o conhecimento que aceitou quando se voluntariou para mudar a si mesmo e à Terra do medo para o Amor.

 

Você não está mais disposto a experimentar o medo de ser controlado por alguém no poder.  Mesmo que tenha feito isso por eras para vivenciar plenamente tal depravação, esse não é mais seu papel ou área de interesse.  Então, você está decidindo, um por um, que não é mais um fantoche de ninguém.  Ao fazer isso, você está mudando o mundo, não com seus punhos ou armamentos, mas simplesmente dizendo: "Não, você não me controla e nunca mais o fará".

 

Sua ênfase agora é acreditar que seus medos e angústias estão no passado.  Que ninguém o controla.  E se eles controlam os outros, essa não é sua área de preocupação.

 

Mesmo que você tente participar, mudar ou revidar, seus esforços são medíocres porque você sabe, lá no fundo, que não faz mais parte daquele mundo tridimensional.  De certa forma, parte da sua resistência se deve mais a fingir angústia para os outros do que à realidade de mudar aqueles que agora estão no poder tridimensional.

 

Mas o que você esqueceu ou negou é que aqueles que agora estão no poder têm pouco tempo para projetar sua noção de como controlar os outros e conquistar o mundo.  Se houvesse um grupo de guerreiros gauleses ou mongóis atacando seu país, você riria da incompetência deles, dada a sua guerra supostamente moderna.  E o mesmo acontece com aqueles que tentam controlar você ou outros.  Os métodos deles são ultrapassados e rudimentares comparados ao que você é capaz, apesar das armas de última geração (por enquanto) e dos fatores de medo.

 

Você está tão além dos métodos rudimentares de controle deles que é como espantar uma mosca zumbindo ao seu redor.

 

Embora esse último pensamento pareça inapropriado ou improvável para você agora, nós, dos Universos, desejamos que você saiba que possui habilidades profundamente ocultas às quais ainda não acessou.  Talvez você se sinta forte ao discutir o quão descoordenados ou incapazes são aqueles que agora estão no poder, mas se sente perturbado por acreditar que eles o controlam.  Em vez disso, explore suas habilidades interiores e torne-se um observador, em vez de um ser subserviente.

 

Este tempo tridimensional de destruição é mais como um inseto que zumbia alto e irritantemente ao seu redor.  Você tem medo de moscas ou sabia, desde pequeno, que podia remover essas moscas do seu ser com um simples movimento do pulso?  Assim é agora.

 

Você não está mais à mercê daqueles mercenários do poder tridimensional que utilizam todos os truques do livro medieval e de manutenção do poder tridimensional.  É uma demonstração crua das possibilidades tridimensionais de manter o poder, o medo e a intimidação, nenhuma das quais afeta você ou qualquer pessoa além da tridimensionalidade disposta a acessar seus recursos internos.

 

Você se lembra de como tinha medo dos valentões do pátio da escola?  No entanto, se essas mesmas pessoas agissem de forma semelhante agora, você as olhariam com um sorriso.  O mesmo está acontecendo agora.  Aqueles que estão no poder estão tentando assustá-lo para que os ajude a manter o poder, não com pedras, paus ou pulando em você por trás dos arbustos, mas dizendo-lhe dia após dia que você não tem controle sobre eles ou sobre a sua vida.  Logo, isso é verdade.

 

Mas se você se permitir ser um observador em vez de um participante, logo se cansará de seus joguinhos bobos e das pessoas que os seguem com medo.

 

Você não é mais da 3D, nem a Terra.  Portanto, permita-se conhecer e expressar isso plenamente, não capitulando por medo, mas criando seu próprio caminho que nega interações com aqueles que insistem que você pertence a eles, seja um executivo corporativo, um líder de país, seus pais, seu parceiro ou seu melhor amigo.  Você é você em toda a sua glória e ninguém mais.  O que significa que você não pode controlar ninguém, assim como os outros não podem controlá-lo.

 

Voe para o seu futuro com alegria, negando o medo que seus atuais líderes da 3D precisam incutir em você para controlá-lo.  Genghis Khan foi um governante renomado séculos atrás, quando conquistou vastos territórios e subjugou inúmeras pessoas.  Esses tempos são passados, assim como as tentativas descaradas de controle da 3D agora exibidas diariamente em seus computadores ou telas de televisão.  Isso foi ontem, e ontem já se foi.

 

Que assim seja.  Amém.

 

Canalizado por Brenda Hoffman.

 

Welcome to Brenda's Blog

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2025/07/14/you-dont-control-me-and-never-will/

Nenhum comentário:

Postar um comentário